Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus

Ir para baixo 
+4
leopard
Ritsu
OvelhaXone
Chinesinha
8 participantes
AutorMensagem
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino
Número de Mensagens : 5829
Ocupação : Annoy you :3
Humor : - 100%

Ficha do personagem
Nome do personagem: Kiri Koshiba
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus Empty
MensagemAssunto: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 4:37 am

A sério, este forum tava mesmo a precisar deste clube.

Não quero ofender os fãs delas, but ela é racista, convencidae uma c*bra.

Mais razões ainda? 'Tá bem, é só pedir que é já a seguir.

Pa quem não concorda comigo, existe mais gente que concorda, apesar desta porcaria musica ja dizer tudo:

https://www.youtube.com/watch?v=XjYFvowam90

YouTube:

Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus Sem_ta11

ShmexyExyMaddie => Ela é muito convencida. Basicamente toda a gente a despreza, excepto criancinhas de 6 anos cujas mães acham que ela é um bom exemplo para as suas crianças. É ridículo que alguém queira ser como ela. É claro que há pessoas que gostam dela e isso, mas sériamente, alguém devia pará-la antes que ela se considere melhor do que a Christina Aguilera (?)

Rajsree4000 => oh desde quando é que ela é uma super rapariga ou super gira?

ryguy46853 => CACAAAAAAAA

stephanie92796 => Este tem de ser o video mais estupido de SEMPRE. E não me comentem de volta ou me enviem uma mensagem a dizer para me ir embora, porquê que estás a ouvir isto. Eu estou a ouvir porque um amigo meu contou-me que isto era gay e então eu fui confirmar... ela dormiu com um gajo de 28 anos atrás do palco (?) atrás do concerto do seu irmão. (...)

----------------------------------X-----------------------------------

Membros:

-Kiri
-Ritsu
-Shura
-leopard
-Neku
-Asuka

Ah e alminhas, escusam de perder o vosso tempo a dizer para eu ter uma vida, pois vocês também deviam tentar arranjar uma em vez de ficar a ouvir esta coisa ~~'

Última edição por Kiri em Qua Set 02, 2009 11:54 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone

Feminino
Número de Mensagens : 128

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 6:05 am

LOL.
Ritsu
ANBU
ANBU
Ritsu

Feminino
Número de Mensagens : 4413
Ocupação : Eating babies :3
Humor : lol wut? ._.

Ficha do personagem
Nome do personagem: Anne
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 6:48 am

OMFG, mas que raio de musica? xD
Super hot? Super? ROFL.

I'm damn in. ~
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 7:37 am

... Su, imagina a minha cara quando a ouvi de manhã na MTV, depois duma boa musica. Pois, já percebeste x)

you're damn in ~
leopard
Rank D: Jounin
leopard

Masculino
Número de Mensagens : 4547

Ficha do personagem
Nome do personagem: LG™
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 8:56 am

I'm in man xD!
http://linislb.hi5.com
Neku
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 11:04 am

OvelhaXone escreveu:
LOL.
I'm done. And I'm in.
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 11:21 am

added ~
Asuka
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Asuka

Feminino
Número de Mensagens : 5259
Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV
Humor : bah! ò_V

Ficha do personagem
Nome do personagem: Suh
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 11:34 am

I'm in v__v
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 11:53 am

added ~
Juza.
Habitante
Habitante
Juza.

Feminino
Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 1:39 pm

Kiri escreveu:

Opa, juro, eu não sou fã, e também a odeio, mas também há exageros aqui.
ela não está cá para agradar os meninos e as meninas. a personalidade pouco interessa, o que interessa é a música que ela faz. referiste isso aqui, é de louvar, mas não gostares dela porque ela passou essa imagem, sou contra. não sei qual é o fundamento disso nem se o tens, mas mesmo assim, ninguém tem que a ouvir porque é simpática, têm que ouvir porque gostam da música, ponto. não que eu ache que a música dela preste, não acho, mas se há gente que se sente bem assim, que ouça, talvez um dia olhem para trás e pensem 'omg, como é que eu fui capaz?' , mas faz parte de tudo.

e se ela for racista, sabem porque o é? não sabem, porque há racistas e racistas, há racistas que respeitam e racistas que nem conhecem essas palavras, há racistas que têm fundamento e outros que não têm o mínimo de cultura. são racistas na mesma, mas e quê? pessoalmente, conheço uma racista que diz muitas verdades, é racista e tem motivos para o ser, e muitas das vezes que ela explica porque o é, não posso dizer que ela não tem razão, porque tem! não sou racista na mesma, mas que ela tem razão, tem, a diferença é afecta a ela e não afecta a mim. são opções , e ela é capaz de valer muito mais que muita gente que aí anda. esfolem-me agora, mas estou a dizer uma verdade. só o facto de sermos 'anti-quaquer coisa' já é ridículo, mas pior mesmo é ser 'anti-qualquer coisa' sem fundamento devido.

quanto ao resto das 'odensas', acho que nem valem a pena comentário.
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 2:04 pm

Juza. escreveu:
Kiri escreveu:

Opa, juro, eu não sou fã, e também a odeio, mas também há exageros aqui.
ela não está cá para agradar os meninos e as meninas. a personalidade pouco interessa, o que interessa é a música que ela faz. referiste isso aqui, é de louvar, mas não gostares dela porque ela passou essa imagem, sou contra. não sei qual é o fundamento disso nem se o tens, mas mesmo assim, ninguém tem que a ouvir porque é simpática, têm que ouvir porque gostam da música, ponto. não que eu ache que a música dela preste, não acho, mas se há gente que se sente bem assim, que ouça, talvez um dia olhem para trás e pensem 'omg, como é que eu fui capaz?' , mas faz parte de tudo.

e se ela for racista, sabem porque o é? não sabem, porque há racistas e racistas, há racistas que respeitam e racistas que nem conhecem essas palavras, há racistas que têm fundamento e outros que não têm o mínimo de cultura. são racistas na mesma, mas e quê? pessoalmente, conheço uma racista que diz muitas verdades, é racista e tem motivos para o ser, e muitas das vezes que ela explica porque o é, não posso dizer que ela não tem razão, porque tem! não sou racista na mesma, mas que ela tem razão, tem, a diferença é afecta a ela e não afecta a mim. são opções , e ela é capaz de valer muito mais que muita gente que aí anda. esfolem-me agora, mas estou a dizer uma verdade. só o facto de sermos 'anti-quaquer coisa' já é ridículo, mas pior mesmo é ser 'anti-qualquer coisa' sem fundamento devido.

quanto ao resto das 'odensas', acho que nem valem a pena comentário.
Opiniões são opiniões. Não sou fã dela pela música e pela maneira como ela ganhou a fama que ganhou sem merecer. Entretanto, a opinião da Kiri é de a achar essas palavras mencionadas acima. Não tens qualquer direito de vir aqui dizer que ela tem razão ou não. Enquanto ao racismo, estou no whatever, que o seja, o mundo não vai mudar por causa dela. Convencida? Demasiado, lamento. Cabra? É isso o que vemos de uma personalidade que não gostamos.
E já agora, ela está aqui para agradar os "meninos" e as "meninas". É só virem as crianças do futuro e notar-se o quão mimadas se tornam por o que a tv mostra da "Hannah Montana", sendo uma menina que tem uma vida perfeito, dupla personalidade e quando ela diz "eu quero isto" e dizem-lhe de não, ela vai fazer de tudo para ter, mesmo fugindo de casa (se perguntarem, sim, vi uns episódios de Hannah Montana por causa do meu irmão e sei do que falo).
Sorry, a fama da Hannah Montana não veio só pela música, veio pela sua personagem num programa de tv.
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone

Feminino

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQua Set 02, 2009 3:40 pm

Eu continuo pela minha: LOL.
Katy
Rank C: Genin
Rank C: Genin
Katy

Feminino
Número de Mensagens : 486
Ocupação : Divertir-me ^_^
Humor : Optimo

Ficha do personagem
Nome do personagem: Katy Kat
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQui Set 03, 2009 3:12 am

I'm in
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyQui Set 03, 2009 3:55 am

Juza, já percebi que não gosta dela e isso. É apenas a minha opinião e cada pessoa tem a sua. Em relação ao racismo: há pessoas que se importam e outras que não, mas eu pessoalmente importo-me. Porquê? Muita gente não sabe, pois não é discriminada. Não estou a insinuar que sou discriminada, mas também não posso dizer que não sou não-discriminada. Não vou entrar mais em pormenores porque é a minha vida pessoal e ela não é para aqui chamada.

O meu motivo não era causar confusão por aqui. Se for preciso, peço a algum mod ou adm que feche o topico, e esquecer que isto já alguma vez existiu.
Juza.
Habitante
Habitante
Juza.

Feminino
Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySáb Set 05, 2009 1:49 pm

Neku escreveu:
Spoiler:
Opiniões são opiniões. [...] Sorry, a fama da Hannah Montana não veio só pela música, veio pela sua personagem num programa de tv.

Ah agora o medo é que as crianças cresçam mimadas por causa de um programa de TV? Se não as sabem educar não venham cá culpar a televisão --' Cresci a ver futilidades e via também programas como esses , por não haver mais nada, e nunca precisei de fugir de casa nem de fazer porcaria para ter alguma coisa que quis, os meus pais sempre disseram não quando foi preciso e ainda hoje dizem. agora, se a educação que dão às crianças hoje em dia é uma treta, culpem apenas os pais, que hoje em dia nem sequer sabem dar dois pares de estalos bem dados no menino. (& não adianta dizerem-me que a violência não leva a lado nenhum, porque sendo assim, as nossas noções de violência são diferentes.)
Personalidades, e blá blá blá, as pessoas apenas vêm o que ela transmite. querem levar a personagem que ela interpreta tanto no programa dela como nas actuações demasiado a sério, levem. apenas achei que não fazia sentido ser contra algum artista usando defeitos que nós mesmos não podemos comprovar ao certo sem conhecermos a pessoa em questão.

Kiri, eu não acho que seja necessário bloquearem o tópico . (:
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySáb Set 05, 2009 4:07 pm

Juza. escreveu:
Neku escreveu:
Spoiler:
Opiniões são opiniões. [...] Sorry, a fama da Hannah Montana não veio só pela música, veio pela sua personagem num programa de tv.

Ah agora o medo é que as crianças cresçam mimadas por causa de um programa de TV? Se não as sabem educar não venham cá culpar a televisão --' Cresci a ver futilidades e via também programas como esses , por não haver mais nada, e nunca precisei de fugir de casa nem de fazer porcaria para ter alguma coisa que quis, os meus pais sempre disseram não quando foi preciso e ainda hoje dizem. agora, se a educação que dão às crianças hoje em dia é uma treta, culpem apenas os pais, que hoje em dia nem sequer sabem dar dois pares de estalos bem dados no menino. (& não adianta dizerem-me que a violência não leva a lado nenhum, porque sendo assim, as nossas noções de violência são diferentes.)
Personalidades, e blá blá blá, as pessoas apenas vêm o que ela transmite. querem levar a personagem que ela interpreta tanto no programa dela como nas actuações demasiado a sério, levem. apenas achei que não fazia sentido ser contra algum artista usando defeitos que nós mesmos não podemos comprovar ao certo sem conhecermos a pessoa em questão.

Aí é que eu não posso concordar v.v Muitas pessoas sofrem grandes influências da televisão. Isto vai-me custar admiti-lo, mas vou admitir. Sim, já pensei em fugir de casa quando era mais nova. Sim, foi um motivo bastante estúpido e irracional. Mas nunca teria tido uma ideia dessas senão fosse pelas séries que via quando era mais nova, quando os protagonistas fugiam para causar sofrimento aos pais. Se não fossem as malditas séries, de onde é que eu iria alguma vez tirar essa ideia? De um livro? Duvido. De um amigo? Duvido também, mas depende da taxa de mimadez dele. De um manga? Nessa altura nem sabia que isso existia -.- Mas mesmo se soubesse e lesse até agora não encontrei nenhum sobre isso, lamento. Lamento por nessa altura não ser racional. Lamento por haver mais gente como eu por aí.
Existem três tipos de pais: uns que dão atenção a menos; outros que dão atenção e outros ainda que dão atenção em demasia. Possíveis consequências (respectivamente): - Depende das crianças. Umas podem querer chamar a atenção da maneira correcta e certa (tirando boas notas, sendo um bom aluno, etc.) e umas podem querer chamar a atenção da maneira errada (tirando más notas, sendo um mau aluno, etc.). - Geralmente essas são as crianças que têm a atenção suficiente, não abusando dela. Penso que costumam ser boas pessoas (H) - Isso só resulta para que a criança seja uma enorme futilidade para a sociedade. Não, não estou a criticá-la. Estou apenas a dizer factos. Com sempre tudo aquilo que quer e não precisar de lutar para aquilo que deseja.

Eish. Declaro este post o maior discurso que já fiz na minha life (H) Sente-te feliz, Miley. You don't deserve it v.v
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyDom Set 06, 2009 1:14 pm

Kiri escreveu:
Juza. escreveu:
Neku escreveu:
Spoiler:

Aí é que eu não posso concordar v.v Muitas pessoas sofrem grandes influências da televisão. Isto vai-me custar admiti-lo, mas vou admitir. Sim, já pensei em fugir de casa quando era mais nova. Sim, foi um motivo bastante estúpido e irracional. Mas nunca teria tido uma ideia dessas senão fosse pelas séries que via quando era mais nova, quando os protagonistas fugiam para causar sofrimento aos pais. Se não fossem as malditas séries, de onde é que eu iria alguma vez tirar essa ideia? De um livro? Duvido. De um amigo? Duvido também, mas depende da taxa de mimadez dele. De um manga? Nessa altura nem sabia que isso existia -.- Mas mesmo se soubesse e lesse até agora não encontrei nenhum sobre isso, lamento. Lamento por nessa altura não ser racional. Lamento por haver mais gente como eu por aí.
Existem três tipos de pais: uns que dão atenção a menos; outros que dão atenção e outros ainda que dão atenção em demasia. Possíveis consequências (respectivamente): - Depende das crianças. Umas podem querer chamar a atenção da maneira correcta e certa (tirando boas notas, sendo um bom aluno, etc.) e umas podem querer chamar a atenção da maneira errada (tirando más notas, sendo um mau aluno, etc.). - Geralmente essas são as crianças que têm a atenção suficiente, não abusando dela. Penso que costumam ser boas pessoas (H) - Isso só resulta para que a criança seja uma enorme futilidade para a sociedade. Não, não estou a criticá-la. Estou apenas a dizer factos. Com sempre tudo aquilo que quer e não precisar de lutar para aquilo que deseja.

Eish. Declaro este post o maior discurso que já fiz na minha life (H) Sente-te feliz, Miley. You don't deserve it v.v
Penso que a Kiri já disse tudo. xD Se a Juza sempre foi uma boa menina, que nunca teve pensamentos de fugir de casa ou fazer birrinha porque os seus pais dizem "não", então parabéns, deve pertencer ao 1% das crianças não infuenciáveis graças à tv. Porque sim, a tv educa também as crianças, e muito. Por exemplo, o meu irmão adora ver Hannah Montana e semelhantes, acaba por ser uma criança bastante mimada e que está sempre aos berros com os meus pais quando eles dizem-lhe não a algo. Sem mentiras, nunca fui pessoa de ficar amuada por me dizerem não a cenas, odeio gente mimada, e ora bem, eu nunca vi nada desses programas que o meu irmão viu. xD A minha educação comparada com a dele é completamente diferente. E ainda posso acrescentar ter um maninho que teve sempre a atenção dos pais enquanto eu sempre tive de estar em ATLs e outros.
Concluindo, não são só os pais que têm a culpa mas sim também a televisão. Tens praticamente a minha idade, e não consigo perceber o teu ponto de vista de "a tv/Hannah Montana não tem nada a ver com a educação da próxima geração" que é uma inútil e mimada que se calhar ainda vai ter 40 anos e ainda está a viver com os pais. xD
Mais nada a acrescentar.
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone

Feminino

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySeg Set 07, 2009 5:59 am

LOLOLOL aumentei o meu número de LOL's xD
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySeg Set 07, 2009 3:44 pm

OvelhaXone escreveu:
LOLOLOL aumentei o meu número de LOL's xD
Já acabaste? Se vens aqui sem nada de jeito para dizer, então mais vale não dizeres nada. xDDDD
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone

Feminino

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySeg Set 07, 2009 3:59 pm

Sabes qual é a melhor parte em receber provocações? É que temos razão pra abrir a boca. Desde que vi este tópico só me apetece bater em alguém. Expulsem-me daqui a seguir se quiserem mas, eh pa, fui provocada.

Primeiro: Acho super e incrivelmente ridiculo os administradores/moderadores permitir tal coisa chamada "anti-clube". Não é tanto isso mas sim o facto de os anti-clubes se dirigirem a outras coisas que não ao Naruto. Pá, estamos num fórum de Naruto e seja normal eu fazer um anti-clube contra o sasuke, ou contra a sakura, eh pa tudo bem, são bonecos e fazem parte do tema do fórum. Agora anti-clubes contra outras coisas que não relacionado com isso? Vão fazer isso pro msn, pro hi5, pro myspace, pro skype, pra onde quiserem. Mas num fórum que pretende credibilidade e bom ambiente, que é o que este fórum quer, suponho, isso é incrívelmente ridículo.

Segundo: Anti-Miley por causa do papel dela em Hannah Montana?! LOLOLOLOL deus meu!!!!!!! posso fazer um anti-clube ao house porque se eu for médica vou ser maluquinha como ele porque o vi na tv?! Oh deus. A tv influencia mas sabem porque é que influencia?! Porque as pessoas não foram estruturadas pelos pais a saberem diferenciar as coisas. Porra, eu adoro ver TV e sou uma pessoa muito bem formada, e considero-me muito mais culta e com mais capacidade de argumentação e responsabilidade do que algumas pessoas com o triplo da minha idade. Por isso, essa da tv já não pega. Eduquem os filhos que isso passa.

Terceiro: Os meus pais nunca me bateram e eu não ando nas drogas. Tenho 17 anos, fumei dois cigarros na vida e nunca entrei em comas alcoolicos ou isso, enquanto que a maior parte dos miudos de 13 anos fá-lo diáriamente. Passei por merdas que não interessam a ninguém porque são minhas e ainda estou viva. Porquê? Porque fui educada. E não precisei de dois pares de estalos. Também não vamos por aí sff.

Agora é assim, vocês podem-me achar a pessoa mais arrogante do mundo e super convencida e etc mas sinceramente, continuo a achar ridículo tudo o que se disse neste tópico. Nem quero abrir os outros pra não me arrepender depois.

EDIT:
Neku: ainda assim, achei que os meus posts diziam tudo por isso não concordo que possam ser catalogados como "nada de jeito" ^^ bom, mais trabalho tive pra me fazer entender, já que não me entenderam à primeira ^^
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySeg Set 07, 2009 7:30 pm

Agora, se dissesses isso desde o início, nem metade dos posts que fiz neste tópico estavam cá. xD
Ponto um, podes fazer um anti-clube do House à vontade. É a tua opinião e a opinião de quem não gosta dele. Quem argumenta, argumenta, quem não quer argumentar, fica calado. Não existe (quase) nenhum fórum em que não haja outras categorias sem ser do próprio tema principal em si. E acho que o fórum só com o tema principal cansa e traz inactividade mais tarde. Além que os Clubes nem servem para estar a comentar sobre "ah, não há razões para odiar isto ou aquilo" e wtv. É só inscreveres, fazeres as firmas e pronto, segundo a ideia que tenho de clubes.
Ponto dois, a tv influência. As pessoas são futeis até esse ponto. Eu não tive educação a partir dos meus pais, tudo o que sei actualmente foi graças a observar pessoas e a ver programas educativos na tv. A Hannah Montana é um exemplo de um programa educativo de forma negativa. A mente de uma criança é facilmente influenciavel, é muito raro haver crianças que não o são. Agora, se é assim que pensam sobre Hannah Montana e o whatever, ok, como queiram, mas continuarei a dar as minhas razões pela qual acho que x é errado.
Agora, OvelhaXone, eu não tive qualquer intenção de provocar-te, apenas comecei a achar um exagero haver gente a dar-se ao trabalho de argumentar sobre o assunto mencionado e tu vires logo com "LOL"s para tudo e para nada. E percebi bem a história por detrás dos teus posts, não precisava de explicação, mas pah, acho que há limites, apenas isso. xD
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone

Feminino

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySeg Set 07, 2009 7:48 pm

Mas eu não disse que ter fóruns fora do tema inicial é errado. Eu disse que era errado este tipo de anti-clubes porque um fan de hannah montana, de zac efron, de disney ou what the hell vocês têm praí vai pensar duas vezes antes de se inscrever ou de abrir a boca. O conceito de ANTI em relação a coisas fora deste tema é que considero errado e completamente fora do ideal de bom ambiente. Falei no House como mero exemplo (coitado, até gosto do homem) só pra não falar nos Tokio Hotel porque já sei que assim arranjo merda mas eu gosto de arranjar merda ^^. Se eu sou anti alguma coisa, nao o venho pregar pra um fórum online onde sei que posso ferir susceptibilidades de algumas pessoas. Provavelmente na maior parte das boards onde ando kickavam-me de lá. Se calhar também é por isso que não acho piada a isso lol.

Em relação à tv, ninguém disse que não influenciava. Mas é preciso ter cabecinha no lugar. É o principio da metereologia. A metereologia diz q tá sol. No outro dia chove. Pra ti tá sol porque a TV disse?! Vocês também engolem tudo tudo o que o telejornal debita diáriamente sem questionar?! Se engolem, desculpem dizer-vos mas há qualquer coisa errada com vocês. Há uma percentagem de culpabilidade na tv mas não é toda. Nem de perto. Nem a maior parte! Criminosos, fugitivos, suicidas, ladrões, etc há desde muito antes de existir a tv.

EDIT:

btw,
Neku escreveu:
Além que os Clubes nem servem para estar a comentar sobre "ah, não há razões para odiar isto ou aquilo" e wtv.

portanto os clubes basicamente não servem pra nada. Ainda pensei que servissem para argumentação ou debate, LOL. Pelos vistos é mesmo pra nicles.

EDIT #2:
Kiri escreveu:
'

Se dissessem tal coisa de um banda/actor/pregador/wtv que eu admirasse, havia escabeche. Acham que este tipo de frases não ía despoletar a "rebeldia"? LOL
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySeg Set 07, 2009 8:09 pm

Calma, não troques uma criança por gente da nossa idade e uma coisa "estúpida" (não te ofendas, apenas não encontrei a palavra certa) com uma coisa errada. Enquanto é errado emitirem pela tv uma "personagem" que tem uma vida 5* e quando há problemas, ela faz m*rda, é estúpido a tv dizer que vai chover e no dia seguinte está sol (aqui a única coisa má é levar um guarda chuva sem razão ou se for a situação vise-versa, apanhavamos a gripe a uma constipação). Sobre o resto, mais nada a acrescentar, não vou estar a clicar na mesma tecla vezes seguidas.
E sobre o edit 1, só digo:
Citação :
Além que os Clubes nem servem para estar a comentar sobre "ah, não há razões para odiar isto ou aquilo" e wtv. É só inscreveres, fazeres as firmas e pronto, segundo a ideia que tenho de clubes.
Sobre o segundo, isso ai não me posso meter.
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone

Feminino

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptySeg Set 07, 2009 8:52 pm

LOL: Morangos com açucar, Rebelde Way, Sex & The City, Summerland, The O.C., Skins, Weeds, One Tree Hill. Baza fazer anti-clubes? Todas as personagens principais têm vida cinco estrelas e passam a vida a fazer merda e no fim acaba tudo muito bem assim como se chovesse dinheiro.

Além disso, não é por isso mesmo que se chama ficção? Aposto que até na Hannah Montana, não sei dizer porque nunca vi com jeitos de ver, existem muitas morais que se podem retirar daí.

LOL ok, mas so that it's clear: Hannah Montana é uma personagem; Miley Cyrus é a actriz. A Luciana Abreu também fez de Floribela e não são a mesma pessoa.

Eu não vou continuar a tocar a Fur Elise pró Mozart. É pointless. Fiquem lá com os vossos anti-clubes que eu fico com a minha Wink

btw eu continuo a ser influênciada pela tv. continuamos todos. mais que não seja pelo mínimo pormenor mas não é a idade que vai distinguir isso. eu via tom & jerry em miuda e nunca tive vontade de espancar um gato. eu vejo sobrenatural hoje e não tenho vontade de pegar numa arma. como podes constatar, it's not always the tv. please, don't blame it all on tv just because it exists now!
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus EmptyTer Set 08, 2009 7:24 am

A sério, pessoal. Esta conversa já foi longe demais.

Tópico Trancado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus   Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus Empty

Clube Anti-Hannah Montana/Miley Cyrus
Ir para o topo 
Página 1 de 1