Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Moderador por um dia

Ir para baixo 
+4
Asuma
Demy
leopard
Seishin Shura
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 3:54 am

Bem... o nome diz tudo, esta prova consiste em testar a pessoa para ver se é capaz de ser um bom moderador, e assim dependendo dos resultados elegeremos essa pessoa como o 2º mod deste fórum.

Até agora as pessoas confirmadas foram :

- Hermengarde
- Kiri
- Dark-chan
- Katy


Brevemente será anunciado o dia em que serão testadas.

NOTA : Quando for para os eleger, aviso a todos os membros que votem neles baseando-se APENAS no que fizeram naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
leopard
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
leopard


Masculino
Número de Mensagens : 4547
Idade : 27
Localização : Almada
Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: LG™
Ranking:
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 3:56 am

podias me só explicar uma duvida?

mesmo que não possas fica aqui XP

o que queres dizer com "pessoas confirmadas"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://linislb.hi5.com
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 3:58 am

confirmadas que querem tornar-se em mods do fórum xD
Ir para o topo Ir para baixo
leopard
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
leopard


Masculino
Número de Mensagens : 4547
Idade : 27
Localização : Almada
Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: LG™
Ranking:
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 4:00 am

não podias confirmar mais uma pessoa =3 para não ficarem lá só raparigas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://linislb.hi5.com
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 4:00 am

bem... o asuma vai ser mod xD
Ir para o topo Ir para baixo
leopard
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
leopard


Masculino
Número de Mensagens : 4547
Idade : 27
Localização : Almada
Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: LG™
Ranking:
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 4:01 am

a Ikara e a Hachi vais retirá-las?
Ir para o topo Ir para baixo
http://linislb.hi5.com
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 4:03 am

ya se calhar... andam ausentes
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 6:18 am

Uma coisa que nunca fiz foi retirar o poder as pessoas assim. Como vês a Eny está ausente há mais tempo ainda e tem o seu estatuto na mesma. Se quando voltar renunciar o cargo, aí tira-se. Mas pronto, não sou eu o admin.

Quanto ao Asuma ser mod, não tenho comentários a fazer.

Agora, quanto ao 'teste' não podia estar mais em desacordo... Tudo bem que se testem as pessoas para ser mods e não sei quê, mas acho isto estúpido. A ideia de pôr todos à prova e depois votar baseando-se no que cada um fez apenas nesse dia é idiota.
Se quiserem depois contar o meu voto, contem, se não quiserem ignorem. Eu já sei em quem vou votar e não preciso de ver as prestações de nenhum dos 'concorrentes'. Quando chegar o dia da votação falaremos
Ir para o topo Ir para baixo
Asuma
ANBU
ANBU
Asuma


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 32
Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D
Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$
Humor : Para que saber isso? N te interessa :P
Data de inscrição : 05/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 6:24 am

Demy escreveu:
Uma coisa que nunca fiz foi retirar o poder as pessoas assim. Como vês a Eny está ausente há mais tempo ainda e tem o seu estatuto na mesma. Se quando voltar renunciar o cargo, aí tira-se. Mas pronto, não sou eu o admin.

Quanto ao Asuma ser mod, não tenho comentários a fazer.

Agora, quanto ao 'teste' não podia estar mais em desacordo... Tudo bem que se testem as pessoas para ser mods e não sei quê, mas acho isto estúpido. A ideia de pôr todos à prova e depois votar baseando-se no que cada um fez apenas nesse dia é idiota.
Se quiserem depois contar o meu voto, contem, se não quiserem ignorem. Eu já sei em quem vou votar e não preciso de ver as prestações de nenhum dos 'concorrentes'. Quando chegar o dia da votação falaremos


O que está em negrito é falso, pois como tu sabes eu fui moderador deste fórum e alguem me tirou! Não digo se foste tu ou se foi a Starlight, mas está aqui uma prova que como eu não renunciei o meu cargo e mesmo assim tiraram-me...
Ir para o topo Ir para baixo
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone


Feminino
Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Data de inscrição : 06/08/2009

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 6:25 am

Por um dia? Hm. Não sei se é boa ideia por um dia. Os que cá estão há mais tempo e conhecem, sabem como são as pessoas aí. Sabem se são prestáveis, se participam activamente no fórum, se fomentam a boa disposição, se não deixam o fórum morrer... Isso faz um bom moderador. Tem que saber estar presente. E num dia todos vão fazer isso. Interessa é aquilo que fazem no resto dos dias.
Eu sou admin de um fórum, também sei do que falo, não falo só pró ar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 6:37 am

Eu não sei dessa história entre o manel e o asuma mas o que vocês disseram é verdade mas uma pessoa pode ser boa como membro e não tão boa como moderadora... por isso é que arranjei esta ideia para conferir isso. o que disseste é verdade, a maioria do pessoal é activo e alguns claro que fazem algum off mas se não houvesse admins nem mod's o fórum a esta altura estaria bem pior... o unico tópico activo era a ichiraku foi por isso que me tornei admin para tentar organizar isto, não tenho muita experiência nisso mas gostava de dar o meu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha


Feminino
Número de Mensagens : 5829
Idade : 27
Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China
Ocupação : Annoy you :3
Humor : - 100%
Data de inscrição : 06/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Kiri Koshiba
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 6:44 am

Shurazar, esqueceste-te da Tsuki v.v' (ou Tsu-chan, o nick dela)

Manel, eu não concordo nisso do MOD so ser retirado quando quiser sair do cargo.

Imagina que ele nunca mais vinha. Continuavas a reservar-lhe o cargo quando tens outros membros activos e prontos a trabalhar? Espero sinceramente que não.

Bom, Shurazar, acho que devias ter mantido isto em segredo. Criavas um grupo qualquer, nao punhas rank, ou seja, por fora, um membro completamente normal. Depois comunicavas que pronto, foi escolhido para Moderador. Aí vias como ele reagia e isso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 6:46 am

Asuma, eu nem comento xD esse assunto foi mais que batido e recuso-me, sublinho RECUSO-ME a levar bocas.
Tu tornaste-te mod porque sim, sem eu saber, e para tratares da Loja de Jutsus, Até tiveste acesso ao Painel administrativo e tudo 8D Alegria. Depois foste-te embora e já não sei bem se foi a Ikara, se foste tu, se foi o padre da aldeia ali do montinho que pediu para te tirar da equipa. Eu nunca faria isso, ok?

Odeiem-me, não me interessa. Eu acho que sou boa pessoa, boa demais às vezes, e não me acho convencido. Soa bastante incoerente não soa? Parabéns. Odeio que digam que fiz coisas que não fiz, que assumam que fiz coisas com que não concordo, porque eu NUNCA te tiraria o poder se não tivesses dito que ias embora e não sei quê. Resolveste voltar, muito bem.

Epah, não estou para me chatear.




E btw, Kiri, só digo uma coisa: Não há lugares limitados, pois não?
Mas como já disse, isso agora não me cabe a mim. Pelo menos se as retirarem mandem uma PM a avisar
Ir para o topo Ir para baixo
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 6:51 am

antes de mais nada... Manel ninguém te acusou de nada, o Asuma só disse que lhe retiraram o cargo sem ele ter dito nada, e ainda não percebi porque é que achas que se deve manter o pessoal ausente como mod, pode-se avisar por PM ou mail e caso voltem se eles quiserem têm o cargo de volta, em principio.

E Kiri não meti a tsuki porque ela disse para apagar a conta dela e que não voltava.
Ir para o topo Ir para baixo
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha


Feminino
Número de Mensagens : 5829
Idade : 27
Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China
Ocupação : Annoy you :3
Humor : - 100%
Data de inscrição : 06/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Kiri Koshiba
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 6:53 am

Demy escreveu:
E btw, Kiri, só digo uma coisa: Não há lugares limitados, pois não?
Mas como já disse, isso agora não me cabe a mim. Pelo menos se as retirarem mandem uma PM a avisar

Sei que não há, mas, se reparares bem, este fórum tem muitos membros, mas não tem, digamos, pelo menos uns 20 activos e tu sabes bem disso.

Ora imagina que era uns 10. Dois eram admins, dois eram mods e dois eram moderadores de RP. Só restavam uns 4 membros 'normais'.

Na parte do negrito concordo plenamente contigo. Nao podemos vir um dia ao forum e descobrir de repente que fomos tirados de mod do nada, sem aviso.

Também nao estou aqui para me chatear, portanto façam o que fizerem, não me posso opor a isso.

EDIT: Entendido, Shurazar.
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 7:04 am

epá isto já aqui vai granda discussão õ_o'
eu acho que a ideia de moderarmos por um dia tem as suas falhas, como por exemplo se alguma candidata for posta à prova num dia em que haja menos actividade no fórum pode não ter oportunidade de mostrar o que consegue fazer como mod e por isso ficar em desvantagem. o mesmo acontece se uma das candidatas apanhar um dia de mais actividade e puder mostrar o que vale, terá uma vantagem enorme na votação.
por isso deixava a sugestão de se arranjar outra maneira de fazer a selecção entre nós, e até mesmo de mais de uma pessoa ser seleccionada. afinal eu diria que este fórum tem uma carência astronómica de mods ~_~
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Asuma
ANBU
ANBU
Asuma


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 32
Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D
Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$
Humor : Para que saber isso? N te interessa :P
Data de inscrição : 05/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 7:11 am

hermengarde escreveu:
epá isto já aqui vai granda discussão õ_o'
eu acho que a ideia de moderarmos por um dia tem as suas falhas, como por exemplo se alguma candidata for posta à prova num dia em que haja menos actividade no fórum pode não ter oportunidade de mostrar o que consegue fazer como mod e por isso ficar em desvantagem. o mesmo acontece se uma das candidatas apanhar um dia de mais actividade e puder mostrar o que vale, terá uma vantagem enorme na votação.
por isso deixava a sugestão de se arranjar outra maneira de fazer a selecção entre nós, e até mesmo de mais de uma pessoa ser seleccionada. afinal eu diria que este fórum tem uma carência astronómica de mods ~_~

Para mim isto não vai discussão pois não quero discutir, só disse um facto e espero não ter insultado nem ofendido ninguém pois esse não era o meu preposito...

Mas a tua opinião está boa, mas também tens de ver como é dificil para o Shura(como admin) pode escolher moderadores! Vamos ver no que Shura anda a pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 7:18 am

O caso do Asuma está arrumado.
Ele virou mod sem eu saber, para a Loja de Jutsus, deixei-o ficar na equipa, ele postou um aviso a dizer que se ia embora, coisa que os outros não fizeram, e depois decidiu voltar. Na minha sincera opinião, as situações são muito distintas. Não quero mais ouvir falar nisso.

E continuo na minha, eu sei em quem vou votar e não preciso de provas. Se depois afinal não houver votação, engulo o que tenho para dizer, ou lá o direi se achar conveniente.
Ir para o topo Ir para baixo
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone


Feminino
Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Data de inscrição : 06/08/2009

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 7:44 am

Bom, não entendo esses vossos problemas, nem sei bem se quero entender. Mas aqui estamos a falar dos que vão ser ou podem vir a ser mods, e não dos que já foram ou deixaram de ser. Se agora o admin é o Shura, suponho que seja ele a decidir como correm as coisas... Continuo, no entanto, a discordar disto do moderador por um dia. Não que eu tenha muito voto na matéria porque estou cá há muito pouco tempo mas pronto, também não sou uma naba em relação a estas matérias. Shura, tens razão, um bom membro não é necessáriamente um bom mod mas vocês conhecem-se. E um membro aplicado e dedicado ao que faz, seja a fazer novos membros sentirem-se bem vindos, a conhecer as normas de um fórum para que as possa manter sempre alerta, a estar sempre presente e pronto a inovar (sim, porque os moderadores também têm que ser inovadores, dá jeito) é um bom mod. Penso que está numa votação geral decidir isso, e não só em moderação por um dia. Acho que a moderação por um dia é injusta, porque tal como disse a hermengarde, um dia é relativo, se ninguém vier ao forum, o moderador não modera nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 7:49 am

E mesmo que seja um dia bastante activo, não significa que haja coisas para moderar
Ir para o topo Ir para baixo
OvelhaXone
Estudante da Academia
Estudante da Academia
OvelhaXone


Feminino
Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Data de inscrição : 06/08/2009

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 7:50 am

Exacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 8:11 am

Epah, desculpem lá mas vou-me meter...
Eu retirei a Eny da moderação quando ainda tinha o cargo de administradora. E a mesma coisa ao L Mars. Tipo, eu, o Demy, o Ren e a SnowWhite, saímos por livre vontade, por exemplo. Agora, Asuma, lamento dizer-te mas tu saíste por livre vontade e podes encontrar provas aqui. Por isso, acho que essa história já ficou velha e não vale a pena mais tocar nela, assunto um encerrado.
Assunto dois, não considero isso de "moderador por um dia" uma boa maneira de escolher alguém, e além disso fazer a votação por o que essa pessoa fez num só dia. O mesmo que o Demy, eu já sei em quem votar. E não me vou basear neste "concurso" para isso, lamento. Se quiserem apagar-me o voto, força.
Epah, na minha opinião, acho que é a staff que devia escolher o próximo moderador e não os usuários em si. O administrador é sempre o que está mais activo no fórum. Observa os usuários, e se for melhor, conhece-os. E é desse ponto que digo que acho que este concurso não vai resultar de maneira nenhuma, e se "resultar", já disse que estou decidida em quem votar. Agora o Shura é que sabe o que quer fazer. Eu já lhe disse tudo o que é comum num moderador numa conversa de msn.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuma
ANBU
ANBU
Asuma


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 32
Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D
Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$
Humor : Para que saber isso? N te interessa :P
Data de inscrição : 05/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 10:14 am

Neku escreveu:
Epah, desculpem lá mas vou-me meter...
Eu retirei a Eny da moderação quando ainda tinha o cargo de administradora. E a mesma coisa ao L Mars. Tipo, eu, o Demy, o Ren e a SnowWhite, saímos por livre vontade, por exemplo. Agora, Asuma, lamento dizer-te mas tu saíste por livre vontade e podes encontrar provas aqui. Por isso, acho que essa história já ficou velha e não vale a pena mais tocar nela, assunto um encerrado.
Assunto dois, não considero isso de "moderador por um dia" uma boa maneira de escolher alguém, e além disso fazer a votação por o que essa pessoa fez num só dia. O mesmo que o Demy, eu já sei em quem votar. E não me vou basear neste "concurso" para isso, lamento. Se quiserem apagar-me o voto, força.
Epah, na minha opinião, acho que é a staff que devia escolher o próximo moderador e não os usuários em si. O administrador é sempre o que está mais activo no fórum. Observa os usuários, e se for melhor, conhece-os. E é desse ponto que digo que acho que este concurso não vai resultar de maneira nenhuma, e se "resultar", já disse que estou decidida em quem votar. Agora o Shura é que sabe o que quer fazer. Eu já lhe disse tudo o que é comum num moderador numa conversa de msn.
Boa sorte.


Eu disse que me ia embora por uns tempo, alguns não disseram e eram moderadores! Mas pronto é passado é passado...
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 11:10 am

Asuma escreveu:
Pessoal ainda não falei com o Demy nem com a Starlight mas vou reformar-me do fórum, vou mesmo de deixar a moderação!

Assunto encerrado. Foi só para deixar esclarecido.




BTW, volto a um post anterior da Kiri. E se só houver, digamos, 4 users 'normais'? Qual o problema? Os Mods e os Admins são utilizadores como outros quaisquer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha


Feminino
Número de Mensagens : 5829
Idade : 27
Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China
Ocupação : Annoy you :3
Humor : - 100%
Data de inscrição : 06/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Kiri Koshiba
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia EmptyTer Set 01, 2009 11:28 am

Demy escreveu:

BTW, volto a um post anterior da Kiri. E se só houver, digamos, 4 users 'normais'? Qual o problema? Os Mods e os Admins são utilizadores como outros quaisquer xD

Eu nao disse que os Admins e os Mods nao eram utilizadores normais xD o Shura é anormal, mas ele é ele

Normalmente nos fóruns, a Staff tem menos números de pessoas do que os membros 'normais', e não o contrário.

Isto pode soar egoísta, but: Na minha opinião, um forum em que sejamos quase todos da Staff não tem piada nenhuma, pois... e os membros? Se são todos moderadores e merecem-no e têm responsabilidade, para quê ter Staff? Moderação?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moderador por um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Moderador por um dia   Moderador por um dia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderador por um dia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Naruto Portugal :: Novidades-
Ir para: