| Back already? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Back already? Sex Ago 28, 2009 4:33 pm | |
| belas desculpas para alguém como tu, não haja dúvida, caniche <3 não sei quem precisa mais de uma vida aqui | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Back already? Sex Ago 28, 2009 4:33 pm | |
| estranho... devias perceber então... já que tu percebes bem da solidão sem ninguém e tal... | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Back already? Sex Ago 28, 2009 4:35 pm | |
| se ele perceber alguma coisa eu fico admirada e faço uma festa de cookies :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Back already? Sex Ago 28, 2009 4:36 pm | |
| Pena que isso nunca vai acontecer D8 é mais forte que a solidão v.v | |
|
| |
| Assunto: Re: Back already? Sex Ago 28, 2009 4:37 pm | |
| exacto... e cérebro de caniche dá para pouco ainda assim eu n me importo de comer cookies :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Back already? Sex Ago 28, 2009 4:40 pm | |
| bem vou acabar com isto... já sofreste o suficiente, sergio :/ adeus e já não voltas ca | |
|
| |
| Assunto: Re: Back already? Sex Ago 28, 2009 4:41 pm | |
| baii baii caniche foi bom gozar contigo :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Back already? | |
| |
|
| |
| Back already? | |
|