| The melancholy of Suzumiya Haruhi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hebi Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Almada Ocupação : FAN ART (L) Humor : *hell of an addict* Data de inscrição : 27/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Misaki Hebi Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: The melancholy of Suzumiya Haruhi Qui Ago 27, 2009 5:37 am | |
| The melacholy of Suzumiya Haruhi Um dos melhores animes de sempre. Com uma animação e um grafismo excelente constituida por movimentos fluídos e personagens muito bem desenhadas e uma história completamente original revoluciona a história do anime e causa um furor brutal por todo o mundo. Aconselho vivamente e gostava de conhecer fãs portugueses deste anime | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: The melancholy of Suzumiya Haruhi Qui Ago 27, 2009 5:46 am | |
| Eu conheço o anime, é muito fixe, apesar de ainda só ter visto o 1º ep [acho que n encontrei o resto no tubas] , mas conheço mais ou menos a história e, epa, haruhi rules xD | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: The melancholy of Suzumiya Haruhi Qui Ago 27, 2009 6:28 am | |
| sim, de facto, esse anime é bastante popular xP nunca vi nenhum episódio, mas está por enquanto na minha Wish List ~ que giro, eu prefiro aquela de cabelo castanho claro (not Haruhi, a outra 8D) | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: The melancholy of Suzumiya Haruhi Qui Ago 27, 2009 6:51 am | |
| ainda so vi o primeiro episodio =P e gostei 8D eu ca agr prefiro a mikuru, she's so kawaii *w* | |
|
| |
Hebi Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Almada Ocupação : FAN ART (L) Humor : *hell of an addict* Data de inscrição : 27/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Misaki Hebi Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: The melancholy of Suzumiya Haruhi Qui Ago 27, 2009 7:40 am | |
| Haruhi rules the world [literally] :DD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: The melancholy of Suzumiya Haruhi Sex Ago 28, 2009 4:07 pm | |
| Haruhi? You mean Haru-ON. xD Fxcking anime, final mais triste a primeira série. A segunda série é o troll total e mais tarde meterem o visual K-ON based. KyoAni, we love you. Or not. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The melancholy of Suzumiya Haruhi Seg Mar 01, 2010 4:58 am | |
| Acho que a Haruhi mudou radicalmente de personalidade assim que o clube foi criado e essa foi a maior improbabilidade de todas mas de resto é lindo |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: The melancholy of Suzumiya Haruhi Sáb Jul 10, 2010 7:01 pm | |
| Hiiragi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The melancholy of Suzumiya Haruhi | |
| |
|
| |
| The melancholy of Suzumiya Haruhi | |
|