| Margarida, pleasure to get to know you :3 | |
|
+4Ritsu Dark-chan leopard Hebi 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hebi Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Almada Ocupação : FAN ART (L) Humor : *hell of an addict* Data de inscrição : 27/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Misaki Hebi Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 5:10 am | |
| Ohayô :3 Decidi juntar-me ao Naruto Portugal, porque acho importante discutir também com pessoas do meu país assuntos derivados de um dos meus manga/anime preferidos Acho que um factor importante de mencionar é que: SOU COMPLETAMENTE ADDICTED TO NARUTO, 100% dedicada à minha Masashi Kishimoto fandom. mas também tenho sentido crítico quanto às falhas que detecto no manga/anime. Estou actualmente no capítulo 460 do manga, o último que saiu. E no episódio 123 do Naruto Shippuuden :3 Não sei o que hei de escrever mais para aqui, por isso, se quiserem adicionem ao msn ou assim | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 5:12 am | |
| Boas bem vinda etc...
és de almada? | |
|
| |
Dark-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 148 Idade : 31 Localização : Alone In The Dark Ocupação : Look at the walls... Humor : Conforme os dias 0_0" Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 5:21 am | |
| Hi dear ^^ Se bem vinda ao fórum NP , espero que te divirtas muito por aqui | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 5:25 am | |
| Hey, welcome & Have fun. :3
Se precisares de ajuda podes vir falar comigo :3 Ou então com a besta v_v[Shura] | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 5:29 am | |
| bem vinda ^^ por acaso... és da margem sul? xD
e se precisares de ajuda fala com o animal da ritsu ou comigo xD | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 6:20 am | |
| bem-vinda! ^^ e sim, o Shura/André/Pataniscas é, de facto, uma besta 8D ... diverte-te aqui, watashi wa Kiri/Ana/Chinesinha desu ~ | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 6:39 am | |
| welcome anf habe fun ~ OMG episodio 123 D8 tbm vou ai | |
|
| |
Hebi Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Almada Ocupação : FAN ART (L) Humor : *hell of an addict* Data de inscrição : 27/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Misaki Hebi Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 7:38 am | |
| Sou :3 quem é da margel sul daqui ? | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Qui Ago 27, 2009 7:40 am | |
| Eu sou de Almada =D
(adicionei te no msn fala por lá para não haver off topic =3) | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 Sáb Ago 29, 2009 2:37 am | |
| E o André também é da margem Sul. 'Tá doidinho :3
Welcome dear, have fuuuuuun ;D *atira cookies pelo ar* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Margarida, pleasure to get to know you :3 | |
| |
|
| |
| Margarida, pleasure to get to know you :3 | |
|