|
|
| Administração. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Juza. Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Administração. Ter Ago 18, 2009 7:51 am | |
| Bem, falei com um membro aqui do fórum porque não tinha percebido bem uma história cá do fórum, e já sei que a administração e moderação abandonou o fórum. ora, eu acho que um fórum não funciona sem alguém que tenha esses cargos. desde que entrei aqui, reparei que o movimento do fórum é zero, tirando no tópico 'Ichiraku Ramen Store', que deve ser o mais movimentado por agora, e ainda assim.. e bem, eu já andei num fórum que foi hackeado, e o fórum de ajuda dos forumeiros conseguiu recuperar um fórum completamente apagado, portanto acho que também conseguiam perfeitamente eleger alguns membros daqui para administração. acho que se podia chegar a um acordo, escolher administradores & moderadores, tentar pedir ajuda a esse fórum, e se conseguissemos reaver esses cargos para alguém que os merecesse mesmo, 'recontruía-se' este fórum, fazia-se uma limpeza ( sim, porque por exemplo, aquele tópico ichiraku ramen store já foi tão comentado que já há muitos tópicos iguais que deviam ser apagados), e por aí adiante. sei que sou nova no fórum, mas visto que ando por fóruns que até são movimentados e vejo como as coisas se passam lá, acho que este também podia ficar melhor. isto tudo é claro, se os membros concordarem, porque se se sentirem bem assim, continuem : b | |
| | | Tsu-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 201 Idade : 25 Data de inscrição : 07/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Himitsu Tsuki Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Administração. Ter Ago 18, 2009 9:10 am | |
| Concordo com a Juza. e penso que deveriam ser dados os cargos de admins e moderadores a outros pessoas mais activas e capazes. Em relação ao assunto do "Ichiraku Ramen Store", penso que não era necessário apagar, apenas podíamos criar "Bases de Dados" onde podíamos colocar os tópicos sem utilidades, e também fichas, histórias, fillers e outras coisas avaliadas e sem utilidades guardadas. Isso deixava o fórum bem mais organizado. | |
| | | Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Administração. Ter Ago 18, 2009 9:34 am | |
| Juza e Tsuki: Pode não parecer, mas a administradora Starlight já falou com um membro que é um dos que é mais activos e postadores: o Shura. Ele vai ser administrador, isso já foi decidido já há algum tempo, não podemos fazer nada contra isso. Apenas estamos à espera que ela adicione o Shura para administrador. Desde então, ele irá também eleger moderadores, etc. Têm também de perceber da nossa perspectiva. Está tudo nas mãos da Starlight. Mesmo que nós queiramos, não podemos fazer nada. | |
| | | Juza. Habitante
| Assunto: Re: Administração. Ter Ago 18, 2009 9:44 am | |
| - Kiri-chan escreveu:
- Juza e Tsuki:
Pode não parecer, mas a administradora Starlight já falou com um membro que é um dos que é mais activos e postadores: o Shura. Ele vai ser administrador, isso já foi decidido já há algum tempo, não podemos fazer nada contra isso. Apenas estamos à espera que ela adicione o Shura para administrador. Desde então, ele irá também eleger moderadores, etc. Têm também de perceber da nossa perspectiva. Está tudo nas mãos da Starlight. Mesmo que nós queiramos, não podemos fazer nada. Hum, não sabia que o Shura ia ser administrador. Sendo assim, tudo bem, mas ela já disse quando é que lhe vai dar o cargo ? | |
Ficha do personagem Nome do personagem: Himitsu Tsuki Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Administração. Ter Ago 18, 2009 9:49 am | |
| Se é como dizes Kiri-chan, tudo bem. ^^ Mas é melhor que seja rápido, porque o fórum está "morrendo" aos poucos. =| | |
| | | Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Administração. Ter Ago 18, 2009 10:34 am | |
| - Juza. escreveu:
- Kiri-chan escreveu:
- Juza e Tsuki:
Pode não parecer, mas a administradora Starlight já falou com um membro que é um dos que é mais activos e postadores: o Shura. Ele vai ser administrador, isso já foi decidido já há algum tempo, não podemos fazer nada contra isso.
Apenas estamos à espera que ela adicione o Shura para administrador. Desde então, ele irá também eleger moderadores, etc.
Têm também de perceber da nossa perspectiva. Está tudo nas mãos da Starlight. Mesmo que nós queiramos, não podemos fazer nada. Hum, não sabia que o Shura ia ser administrador. Sendo assim, tudo bem, mas ela já disse quando é que lhe vai dar o cargo ? esse é o problema. o Shura ja tentou falar com ela, mandou-lhe uma mensagem, mas nem um sinal de vida dela O.o | |
| | | Juza. Habitante
| Assunto: Re: Administração. Ter Ago 18, 2009 2:31 pm | |
| - Kiri-chan escreveu:
- Juza. escreveu:
- Kiri-chan escreveu:
- Juza e Tsuki:
Pode não parecer, mas a administradora Starlight já falou com um membro que é um dos que é mais activos e postadores: o Shura. Ele vai ser administrador, isso já foi decidido já há algum tempo, não podemos fazer nada contra isso.
Apenas estamos à espera que ela adicione o Shura para administrador. Desde então, ele irá também eleger moderadores, etc.
Têm também de perceber da nossa perspectiva. Está tudo nas mãos da Starlight. Mesmo que nós queiramos, não podemos fazer nada. Hum, não sabia que o Shura ia ser administrador. Sendo assim, tudo bem, mas ela já disse quando é que lhe vai dar o cargo ? esse é o problema. o Shura ja tentou falar com ela, mandou-lhe uma mensagem, mas nem um sinal de vida dela O.o pois, por isso é que também falei, com certeza que há alguém superior, que mesmo não sendo admin neste fórum, consegue mexer aqui e podia fazer isso. talvez no fórum de ajuda dos fórumeiros, se falassemos da situação, eles conseguissem fazer algo. : / | |
| Assunto: Re: Administração. Ter Ago 18, 2009 2:35 pm | |
| Não sei, isso seria tipo invasão. :S | |
| | | Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Administração. Qua Ago 19, 2009 4:47 am | |
| Eu e o André e mais gente vamos falar com a Starlight... logo que ela entrar no msn e estivermos todos, falaremos com ela ^^" | |
| | | Juza. Habitante
| Assunto: Re: Administração. Qua Ago 19, 2009 1:31 pm | |
| | |
| | | Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Administração. Qui Ago 20, 2009 5:21 am | |
| bem... ta resolvido por isso... tópico fechado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Administração. | |
| |
| | | | Administração. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|