BeyondBirthday Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Fic: BL Qua Ago 12, 2009 10:50 am | |
| Encontro- Spoiler:
As campainhas tocam,e os corredores da escola sao invadidos por centenas de estudantes e professores,todos desejosos de chegarem a suas casas,e descansarem depois de mais um arduo dia. A excitacao era muito,finalmente sexta feira, o tao esperado fim de semana havia chegado, a maioria dos estudantes saiam em grupos,ja estavamos a meio do ano lectivo e todos se conheciam. A excitacao e a rebaldaria durou alguns minutos,ate que tudo voltou a acalmar, estavam agora a sair os ultimos alunos, e as luzes dos corredores comecam todas a apagar,uma a uma... Kanto estava pintada de laranja,devido ao sol que desaparecia no horizonte, Lucy ia a caminho de sua casa, sozinha mais uma vez, como morava longe,nunca era acompanhada pelos colegas ate sua casa,nao e que se importasse,pois Lucy apreciava bastante o seu espaco... Lucy estava prestes a chegar a casa,quando se depara com um rapaz,encostado ao muro da casa em frente a sua,com os joelhos encostados ao peito,e com a cabeca pousada neles. Lucy nao deixa de reparar no rapaz,e decide perguntar se precisa de ajuda. Uns grandes olhos negros miravam Lucy,o que fez com que ela se sentisse desconfortada. - Perdi algo... Lucy repara na mao ensaguentada do rapaz, e mesmo nao o conhecendo de lado nenhum, ajudou a levantar-se e trouxe-o consigo para lhe limpar aquele corte que tinha na mao... Lucy abre a porta de sua casa,e puxa o rapaz para a sala, a casa de Lucy estava decorada num estilo rustico, a sala era pequena, tinha um sofa castanho,um pequeno movel com uma TV em cima, uma mesinha no centro e algumas estantes ao lado da TV,o suficiente para uma pessoa. Enquanto Lucy tirava os vidros da mao do rapaz,e deitava alcool para desifectar a ferida, soprava para a ferida,atenuando o ardor que o alcool causava no corte -Pronto Diz Lucy dando um no na ligadura, -Nao te preocupes com o corte que dentro de dias ja deves estar com a mao optima Disse Lucy sorrindo, -Como te chamas? Pergunta Lucy O rapaz levanta o olhar da sua mao e mira Lucy -Chamo-me Shymy -Lembro me ah pouco de dizeres que perdeste algo... Posso te ajudar? Pergunta Lucy Shymy suspira e desvia o olhar, encostando os joelhos ao peito e deitando a cabeca sobre eles -Ninguem me pode ajudar, e algo que nao voltarei a encontrar... Lagrimas comecam a correr pela cara de Shymy, Lucy apesar de conhecer Shymy a minutos, sentiu pena dele, mesmo estando um pouco receosa, pergunta se Shymy quer ficar a jantar la, estando no estado em que estava,nao o pudia deixar sair assim,sem mais nem menos, uma pessoa quando esta magoada com algo,e imprevisivel,nao se sabe o que pode fazer e Lucy sabia-o porque mesmo ela se sentia em baixo varias vezes... -Nao sei Respondeu Shymy limpando a cara com a manga da sua camisola -Podes ficar, eu nao me importo, disse Lucy sorrindo -Anda, Lucy levanta-se e puxa Shymy para a cozinha Lucy, ao chegarem a cozinha puxa uma cadeira para Shymy -Senta-te, eu nao demoro nada! Disse sorrindo Lucy mete um pouco de arroz numa panela,enche de agua e deixa no lume, enquanto o arroz cose, Lucy tira do frigorifico um rolo de carne e coloca no forno. Lucy puxa uma cadeira para ela e senta-se -Agora e so esperar um pouco... Como vieste parar aqui? Shymy vira a cabeca para o chao,e uma lagrima escorre-lhe pela cara, Lucy pega num papel e limpa a face de Shymy. -Inspira fundo, e deixa tudo vir ca para fora, vais ver que te vais sentir melhor. Shymy limpa a sua cara com a outra manga, e inspira.. -Eu moro perto daqui, alias fica apenas a 2 quarteiroes desta rua. Costumo passar aqui muita vez,para ir para a cidade,colegio... -Espera so um bocadinho, disse Lucy levantando-se para ver o comer que estava ao lume. -E estranho... nao sei o que e ter alguem a apoiar-me desde... Desde que ela morreu... O ano passado,no dia 6 de Maio, nesta mesma rua, estava a caminho de minha casa com a minha melhor amiga,quando ouvimos dois disparos... E maldita a hora em que eu disse para irmos ver o que era... Foi numa rua aqui perto... Uma loja foi assaltada, e como sempre fomos meio doidos,em vez de fugirmos como todos os outros,fomos a correr para la, chegamos a porta da loja e vinham dois sujeitos a sair,nisto ouve-se um terceiro disparo... A cara de Shymy volta-se a encher de lagrimas. -Depois eles saem a correr da loja, o terceiro disparo atingiu-a mesmo no peito... Sinceramente nao me lembro de mim,ao ve la ferida entrei em choque... Fiquei todo manchado de sangue, ela morreu ao meu colo... Lucy ficara bastante pasmada com a historia de Shymy,e esqueceu-se completamente do jantar. -O arroz esta a queimar, disse Shymy. Aproximacao- Spoiler:
-Desculpa,mas deixei me levar pela conversa, Disse Lucy colocando o prato de Shymy na mesa. -Nao faz mal,fico-te muito agradecido por este bocado... Nem sabes o bem que me fez...
Lucy sorriu enquanto se sentava a mesa, -Sinto que posso confiar em ti.. Acho que es a unica amiga que tenho desde o incindente...
Lucy ficou desconfortada,pois apenas conheceu Shymy a algumas horas,mas sorriu para ele enquanto levava uma garfada de arroz a boca. Shymy solta um pequeno sorriso para Lucy e comeca a comer. Ambos acabam de comer poucos minutos depois, e trocam um olhar, um olhar de modos a que ambos sentiam o mesmo,uma grande dor de barriga devido ao arroz queimado.
-Desculpa,onde e a casa de banho? Pergunta Shymy, -Segue-me, Lucy puxa Shymy e deixa-o a porta da casa de banho -Primeiro as senhoras,se me permites. Shymy encosta-se a parede do corredor,esperando por Lucy. Lucy sai momentos depois,e de forma bruta, Shymy entra na casa de banho e fecha a porta, Lucy fica espantada,mas tendo sido ela em parte a causadora,nao se importou
Shymy sai da casa de banho e dirige-se a porta de saida, -Bem,peco desculpa pelo teu tempo perdido,mas esta a escurecer. Shymy mal abre a porta e depara-se com uma forte tempestade, -Tens algum guarda-chuva que me emprestes? Lucy dirige-se a sala e procura no armario por um guarda-chuva quando a luz falha em todo o quarteirao,devido a um trovao que atinge um post de eletricidade ali perto. -Raios,e agora como vou para casa... -Se quiseres posso te acompanhar, disse Lucy -Nao,pois irias acabar por vir sozinha,e uma rapariga,ah noite e ainda por cima com uma quebra na luz... Nao acho que seja muito bom. -Importas-te que fique ca?! Lucy ficou pasmada com tal pergunta, atrapalhando-se um pouco, Lucy disse -Bem,so tenho um quarto,e como e obvio nao vamos os dois dormir no mesmo quarto! Mas se te conseguires enfiar na sala,podes la ficar,eu trago-te edredons,mas digo-te que saiu cedo,e quando sair sais tambem... -Ok,e desculpa! Lucy foi buscar os edredons para Shymy e deixa em cima do sofa. -Olha Lucy.. Senao for pedir muito,podes me trazer uma toalha? Gostaria de tomar banho Lucy faz um olhar ameacador,e diz algumas palavras entredentes,mas nao perdendo a postura,traz a toalha para Shymy, -Pronto,esta tudo,vou me deitar,ate amanha! Lucy fecha a porta da sala,e sobe para o seu quarto.. O som da chuva a cair no telhado,do vento a soprar entre as arvores,dos trovoes que explodiam no ceu, tudo isto mais a historia de Shymy,deixava Lucy inquieta,as voltas na cama... -Raios Lucy levanta-se e desce as escadas de sua casa em direccao a cozinha, tirou um copo e encheu de agua,e depois dirige-se a casa de banho para procurar no seu armario algo para as insonias. Lucy abre a porta de casa de banho e depara-se com Shymy em pleno banho,ainda por cima de cortinas do duche abertas, Lucy solta um pequeno grito e fecha a porta da casa de banho com forca. -Lucy! Shymy sai do banheiro a correr e escorrega na agua que estava no chao da casa de banho.
Silencio- Spoiler:
Um ano passou desde que Shymy conhecera Lucy, cada vez se tinham aproximado mais desde aquele dia, era dia 6 de Maio, e Shymy e Lucy estavam ambos no cemiterio de Kanto,em frente a uma campa de marmore branco. Na campa lia-se, "Aqui descanca Amane". Shymy estava ao lado da campa de marmore,e passa a sua mao por cima dela, como se estivesse a acariciar o rosto da sua melhor amiga, uma lagrima escorrega da face de Shymy e cai sobre a campa, Lucy corre para o lado de Shymy e abraca-o. -Toma, tenho aqui as flores que pediste. Disse Lucy sorrindo para Shymy, eram malmequeres brancos, que Shymy usava para decorar a campa de Amane todos os anos, Shymy comeca a colocar as flores por cima da campa da sua amiga, e momentos depois,estava decorada com um manto branco de flores, Shymy ajoelha-se e encosta a sua cabeca aos pes da campa, Lucy apressa-se e ajoelha-se ao lado de Shymy e volta a abraca-lo. Shymy usa a manga da sua camisola para limpar as lagrimas que escorriam pela sua cara. -Vamos embora, Disse Shymy deixando escapar um pequeno sorriso. Um passaro poisa sobre a campa de Amane,enquanto Lucy e Shymy deixam o cemiteiro e caminham em direccao a casa de Lucy. A rua principal de Kanto,estava decorada por varias luzes das lojas,e os cheiros de comida acabada de fazer emanava dos restaurantes da zona, Shymy olhava atentamente para Lucy, e coloca a sua mao no ombro de Lucy,fazendo-a parar. -Lucy... Eu am Lucy coloca o dedo sobre os labios de Shymy - Nao... Hoje nao... Nao estas em ti... Shymy solta um pequeno suspiro, e cai no silencio, desde ah algumas semanas para ca, que tem tentado demonstrar que amava Lucy,mas esta fingia-se de desinteressada ou arranjava alguma desculpa para fugir da verdade. Mais uma vez, Kanto estava pintada de laranja, o sol desaparecia no horizonte e Shymy estava a porta de casa de Lucy -Bem,amanha venho-te buscar e vamos passear,para desanuviar um pouco do colegio, disse Shymy sorrindo -Okay! respondeu Lucy. Lucy fecha a porta,e sobe para o seu quarto,observando Shymy a desaparecer ao longe, ao ver Shymy virar, Lucy solta um grito e sai de casa a correr enquanto ligava para o hospital...... Fim- Spoiler:
-SHYMY!!!!!!!!!
Grita Lucy ao ver Shymy ser atingido por um carro de cor negra,o condutor ia aos zig-zagues,provavelmente ia bebado e apanhou Shymy com a frente do carro,que foi projectado contra um muro, Lucy sai do seu apartamento a correr,enquanto liga para as urgencias de Kanto informando o que havia acabado de acontecer, Lucy ajoelha-se perante o corpo de Shymy e deita-o sobre o seu colo, Shymy estava tinha varios cortes por todo o corpo,mas o que preocupava Lucy era um ferimento que Shymy tinha na cabeca,devido ao impacto contra o muro, que sangrava abundamente, Lucy encosta Shymy a si,enquanto tenta atar o ferimento de Shymy com o seu casaco de malha negra, para tentar ao menos que a hemorragia abranda-se. Uma ambulancia chega ao local e coloca Shymy numa maca. -Eu quero ir com ele, O paramedico manda Lucy recuar, -Nao,temos pouco espaco na ambulancia, alem de que a vitima encontra-se em grande risco. Peco que va ter ao hospital,para dar os dados da vitima. Lucy corre ate sua casa,para pegar na sua carteira e corre ate a uma rua principal perto dali,esperando conseguir apanhar ou um taxi ou um autocarro. Lucy comecava a ficar desesperada,nao conseguia apanhar um taxi livre,e os que iam livres passaram sem reparar nela, autocarros nem sinal deles... Num momento de locura, Lucy atira-se para frente de um taxi,obrigando-o a parar. -HEY!!!, Gritou o taxista -E uma urgencia,por favor leve me para o hospital ja! Pago-lhe o que quiser!! Lucy entra dentro do carro e atira varias notas e moedas para o banco do pendura,o taxista ficou encantado com a quantidade de dinheiro que recebera por uma viagem tao pequena, e dirigiu-se entao para o hospital. Lucy entra pelo hospital a dentro,e corre na direccao do elevador,onde Shymy e os paramedicos tinham acabado de entrar, um seguranca coloca-se a frente de Lucy,impossibilitando-lhe a passagem. -Por favor,sem cartao de visitante nao passa! -Raios,deixe me entrar!! E o meu amigo que vai ali!!!! DIsse Lucy furiosamente -Deixa a passar Yomu, e verdade o que ela diz,alem de que nao sabemos nada dele, disse um dos paramedicos. Lucy corre para o elevador e abraca Shymy, como e que ele esta? Vai ficar bem?! -A pancada na cabeca foi bastante forte,alem de que perdeu tambem muito sangue... Ele provavelmente esta em coma,e esta em perigo de vida, as coisas estao muito mas para ele... Lucy desata a chorar e agarra-se a Shymy, -Por favor, preencha este formulario,so para ficarmos a par dos detalhes dele. -O..O..Ok, disse Lucy solucando. -Ele vai agora ser re-encaminhado para o bloco operatorio,para limpar o ferimento e tambem fechar, nao demorara muito,por favor espere no quarto 343 e preencha o formulario enquanto espera Lucy dirigiu-se para o quarto e sentou-se numa cadeira que estava ao lado da cama vazia do quarto,a mesma cama onde Shymy iria estar dentro de momentos, Lucy limpa as lagrimas a sua camisola manchada de sangue enquanto faz um esforco para nao desatar a chorar, com alguma dificuldade preenche o tal formulario tal como o paramedico lhe havia dito para fazer. As horas passam e nem sinal de Shymy, Lucy estava a ficar cada vez mais nervosa, mas finalmente acaba por adormecer,sentada na cadeira encostada a parede... Lucy acorda com o barulho de maquinas a serem trazidas para a sala,e tambem pelas vozes de varias enfermeiras, Lucy afasta-se,deixando os medicos colocar Shymy na cama e depois disso,as enfermeiras colocam-lhe varios fios que provinham das maquinas. -Vou ser sincero com a menina... As probabilidades de ele escapar sao baixas... mas iremos fazer os possiveis para ele recuperar o quanto antes, Lucy senta-se ao lado de Shymy,desviando cuidadosamente os fios da maquina,enquanto os medicos e enfermeiras abandonam o quarto... Lucy acaricia o rosto de Shymy e deita-se a seu lado, colocando a sua mao sobre o peito. -Todas aquelas vezes que fugi... Todas aquelas vezes em que tive medo... Desculpa-me... Lucy desata a chorar no ombro de Shymy, -Desculpa-me Shymy... Ja te devia ter dito antes... Mas tinha medo... Foi todo tao... -Shymy... Nao vas... Eu amo-te e nao te quero perder agora! Lucy agarra-se ao rosto de Shymy e beija-lhe os labios e volta-se a deitar ao lado de Shymy,acabando por adormecer. "Lucy... Nunca mais te deixarei, nao te preocupes, estarei sempre aqui para te proteger de tudo e de todos... Acabaste de ganhar um anjo da guarda... Lucy, eu amo-te..." Lucy acorda sobressaltada, e olha para Shymy que esbocava um ligeiro sorriso, Lucy acaricia o rosto de Shymy e nisto todas as maquinas que estavam ligadas a Shymy comecam a apitar. -Mas que?! Varias enfermeiras e medicos entram pela sala a dentro e comecam a tentar reanimar Shymy, mas ele e dado como morto poucos minutos depois... Lucy cai de joelhos no chao, e chora gritando desesperadamente pelo nome de Shymy que havia sido levado para fora do quarto... Lucy sai do hospital e corre ate casa,no estado em que estava nao tinha cabeca para chamar ou taxi ou o que quer que fosse, Lucy chega a casa, destranca a porta de casa e depois de entrar volta a trancar e sobe imediatamente para o quarto, deitando se na sua cama a chorar e a solucar pela perda da pessoa que amava... -Como e que me foi acontecer uma coisa destas! Nao e possivel!!! -Shymy!!!!!!!!!! Lucy sabia que gritar por ele nao o iria trazer de volta,Shymy havia partido... No meio de tantas lagrimas, Lucy acaba por adormecer. "Estarei sempre a teu lado... Dorme bem Lucy..."
Peço imensas desculpas pela falta de c de cedilha e acentos no texto,os teclados aqui em inglaterra nao possui nenhum dos dois. -.- | |
|