| hey hey hey ! : 3 | |
|
+5Cathy Ritsu Asuka sirkaa Juza. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Juza. Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: hey hey hey ! : 3 Ter Ago 11, 2009 3:26 pm | |
| Oláá seres vivos *w* Sou a Joana e tenho 15 anos, mas costumam tratar-me por Juza . *não costumam nada, só na net* Comecei a ver o Naruto há relativamente pouco tempo, desde para aí o episódio 9 da temporada 1, na sic radical (a) portanto eu não posso dizer que sei muitas coisas, mas pronto , para isso é que estou aqui : b as minhas personagens preferidas até aqui têm sido o sasuke, gaara, naruto, kakashi , neji & lee :3 Sobre mim.. ora, eu gosto de desenhar por isso um dia vou desenhá-los a todos, claro *w* Ah, também gosto de comer. A minha relação com a comida é uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguém nem por nada. Comer é uma paixão , e todos os dias enfardo-me como se não houvesse amanhã (nunca se sabe.. o.o) Sou muuuito bem disposta, dia sim dia sim , baixinha e magrita , e deixei recentemente de roer as unhas e sei que é totalmente desnecessário dizer este meu grande feito, mas estou tão orgulhosa por ter conseguido que tenho que o anunciar ao mundo +.+ Espero divertir-me por aqui *w*
Beijinhos : b | |
|
| |
sirkaa Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 11/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Ter Ago 11, 2009 3:35 pm | |
| Ah, também gosto de comer. A minha relação com a comida é uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguém nem por nada. Comer é uma paixão , e todos os dias enfardo-me como se não houvesse amanhã (nunca se sabe.. o.o)
eu também *w* | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Ter Ago 11, 2009 4:23 pm | |
| comer e bom, principalmente kuando sao coisas boas, ehehe *w* btw welcome e have fun *O* | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Ter Ago 11, 2009 4:24 pm | |
| Hello :3
Welcome & Have fun Juza 83
E, ao contrario de ti, eu roo as peles dos dedos, não as unhas e não deixei de faze-lo \o/ [coisa desnecessária mas whatever ~]
Peace \o/ | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Qua Ago 12, 2009 4:16 am | |
| Nunca consegui roer as unhas. Ou tenho uns dentes muito fracos ou umas unhas muito fortes O.o
Btw, welcome dear. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Qua Ago 12, 2009 4:18 am | |
| comer ftw 8D comes mas não engordas? xD mas va bem vinda ^^ | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Qua Ago 12, 2009 6:10 am | |
| bem-vinda! diverte-te muito por aqui ;D | |
|
| |
Juza. Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Qui Ago 13, 2009 3:26 am | |
| sirkaa, nós percebemo-nos muito bem : b
Asuka, é isso mesmo *-* e obrigada :3
Sakura, tens que deixar de as roer xD por acaso eu tamém faço isso às peles, mas estou a entrar no processo de deixar de o fazer |m| & thanks ^^
Cathy, tens sorte, quem me dera oo & thanks, again : b
Shura, felizmente tenho essa sorte, se não neste momento estava uma baleia xD obrigada ^^
Kiri-chan, obrigada tamém :b | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Qui Ago 13, 2009 4:37 pm | |
| Bem-vindaaaaaaaaaaaa 8DDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Katy Rank C: Genin
Número de Mensagens : 486 Idade : 27 Localização : No fundo do Mar Ocupação : Divertir-me ^_^ Humor : Optimo Data de inscrição : 25/05/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Katy Kat Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 Dom Ago 16, 2009 2:36 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: hey hey hey ! : 3 | |
| |
|
| |
| hey hey hey ! : 3 | |
|