Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ahoy everyone.

Ir para baixo 
+4
Ritsu
Asuka
Cathy
sirkaa
8 participantes
AutorMensagem
sirkaa
Habitante
Habitante

Feminino
Número de Mensagens : 5

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyTer Ago 11, 2009 3:03 pm

yellow pessoas $: (ena, um forum com letras de tamanho decente *w*)
bem, vamos à apresentação ^^
sou a sirka, tenho 16 anos (se me virem, podem não achar, mas é a mais pura das verdades!), pelo menos até Dezembro, que vou fazer 17, AHHHHH *isto é um grito*, tenho Sindrome de Peter Pan, não quero crescer, porque não percebo a utilidade de ser mais velho. Portanto, estudo Línguas e Humanidades, e vou para o 12º ano.
bem, adiante. não tenho grandes de conhecimentos a dar sobre Naruto, porque sou uma Newbie, ou seja, só comecei a ver tipo à dois meses, tudo porque o meu namorado dizia que eu só via aquilo por causa do Sasuke e que era um autêntico cliché, e depois eu revoltei-me (tenho a mania de me revoltar ^^') e disse que ia ver tudo e que ia perceber, e depois fiquei viciada. só que não posso ver muito na net, porque tenho um problema de costas (escoliose) e se passo muito tempo no PC, fico com dores ligeiramente insuportáveis, e quem gosta de dor não é? :3
opá, costumo fazer muitas perguntas acerca disto e daquilo, porque sou mesmo muito curiosa acerca das coisas :3
ainda não tive coragem de começar a ler o manga porque são tantos episódios que até assustam :33 , e depois lê-se da esquerda para a direita e troca-me os olhos... (já tentei ler um manga)
bem, sou uma pessoa minimamente simpática, gosto muito de defender o meu ponto de vista mesmo que não tenha razo, sou tão casmurra $: