|
|
| Ahoy everyone. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
sirkaa Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 11/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Ahoy everyone. Ter Ago 11, 2009 3:03 pm | |
| yellow pessoas $: (ena, um forum com letras de tamanho decente *w*) bem, vamos à apresentação ^^ sou a sirka, tenho 16 anos (se me virem, podem não achar, mas é a mais pura das verdades!), pelo menos até Dezembro, que vou fazer 17, AHHHHH *isto é um grito*, tenho Sindrome de Peter Pan, não quero crescer, porque não percebo a utilidade de ser mais velho. Portanto, estudo Línguas e Humanidades, e vou para o 12º ano. bem, adiante. não tenho grandes de conhecimentos a dar sobre Naruto, porque sou uma Newbie, ou seja, só comecei a ver tipo à dois meses, tudo porque o meu namorado dizia que eu só via aquilo por causa do Sasuke e que era um autêntico cliché, e depois eu revoltei-me (tenho a mania de me revoltar ^^') e disse que ia ver tudo e que ia perceber, e depois fiquei viciada. só que não posso ver muito na net, porque tenho um problema de costas (escoliose) e se passo muito tempo no PC, fico com dores ligeiramente insuportáveis, e quem gosta de dor não é? :3 opá, costumo fazer muitas perguntas acerca disto e daquilo, porque sou mesmo muito curiosa acerca das coisas :3 ainda não tive coragem de começar a ler o manga porque são tantos episódios que até assustam :33 , e depois lê-se da esquerda para a direita e troca-me os olhos... (já tentei ler um manga) bem, sou uma pessoa minimamente simpática, gosto muito de defender o meu ponto de vista mesmo que não tenha razo, sou tão casmurra $: ah, só uma coisa, se alguém pretende perguntar «mas tu vês mesmo Naruto?», a resposta é desde já. convenhamos, se eu andasse a fingir que via, inscrevia-me num fórum? x) lá está. bem, eu sou muito boa aprender, e se alguém estiver disposto às minhas questões quando eu as tiver, thank you (: ah, a minha outra grande, enorme paixã, obss