|
|
| Ahoy everyone. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
sirkaa Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 11/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Ahoy everyone. Ter Ago 11, 2009 3:03 pm | |
| yellow pessoas $: (ena, um forum com letras de tamanho decente *w*) bem, vamos à apresentação ^^ sou a sirka, tenho 16 anos (se me virem, podem não achar, mas é a mais pura das verdades!), pelo menos até Dezembro, que vou fazer 17, AHHHHH *isto é um grito*, tenho Sindrome de Peter Pan, não quero crescer, porque não percebo a utilidade de ser mais velho. Portanto, estudo Línguas e Humanidades, e vou para o 12º ano. bem, adiante. não tenho grandes de conhecimentos a dar sobre Naruto, porque sou uma Newbie, ou seja, só comecei a ver tipo à dois meses, tudo porque o meu namorado dizia que eu só via aquilo por causa do Sasuke e que era um autêntico cliché, e depois eu revoltei-me (tenho a mania de me revoltar ^^') e disse que ia ver tudo e que ia perceber, e depois fiquei viciada. só que não posso ver muito na net, porque tenho um problema de costas (escoliose) e se passo muito tempo no PC, fico com dores ligeiramente insuportáveis, e quem gosta de dor não é? :3 opá, costumo fazer muitas perguntas acerca disto e daquilo, porque sou mesmo muito curiosa acerca das coisas :3 ainda não tive coragem de começar a ler o manga porque são tantos episódios que até assustam :33 , e depois lê-se da esquerda para a direita e troca-me os olhos... (já tentei ler um manga) bem, sou uma pessoa minimamente simpática, gosto muito de defender o meu ponto de vista mesmo que não tenha razo, sou tão casmurra $: ah, só uma coisa, se alguém pretende perguntar «mas tu vês mesmo Naruto?», a resposta é desde já. convenhamos, se eu andasse a fingir que via, inscrevia-me num fórum? x) lá está. bem, eu sou muito boa aprender, e se alguém estiver disposto às minhas questões quando eu as tiver, thank you (: ah, a minha outra grande, enorme paixã, obssessão, é Harry Potter *w* , desde os 9 anos 8D nisso se alguém quiser ajuda, eu posso ajudar x) , e pronto, sou normal, pronto basicamente é: Nome: Sara. Idade: 16 anos. Localização: Fim do Mundo de Portugal --' Etnia: Caucasiana. Nacionalidade: Portuguesa. Línguas: Português, Inglês, Espanhol. Orientação Sexual: Hetero (mas dependendo da bebedeira o.o'). Ano: 12º. Área: Línguas e Humanidades. Pretende Ser: Relações Públicas. Gosta de ver na TV: (séries) Criminal Minds; CSI; Bones; Numbers; Simpsons; Family Guy. (anime) Lei do Ueki; Naruto; Nana; Peach Girl; Excel Saga. Filme: Edward Scissorhands. Livros: Harry Potter; Anne Frank's Diary; Sarah's Key; Devil Wears Prada. beijinho, abraços ... o que é que se diz num fórum sobre Naruto? ^^''
Última edição por sirkaa em Ter Ago 11, 2009 3:45 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Ter Ago 11, 2009 3:07 pm | |
| O____O
'Kay, e eu a pensar que estavas aqui toda confusa a tentar encontrar as palavras certas e wtv mas afinal estavas era a escrever um testamento.
E 'course, tudo por causa do teu namorado parvo (sem ofensa -.-) que não tem olho para bonequinhos sexy, como tu dizes x) (É QUE EU AINDA NÃO O PERDOOEI DE TER DITO QUE O GAARA NÃO ERA SMEXY D8)
Anywayz, SAAARA, apresentaste-te à comunidade 8D Sou uma rapariga feliz. Andaste aí trocada com os fóruns todos e vieste parar ao certo. Finalmente. :3
Welcome dear. Diverte-te ;D
« ah, só uma coisa, se alguém pretende perguntar «mas tu vês mesmo Naruto?», a resposta é desde já. convenhamos, se eu andasse a fingir que via, inscrevia-me num fórum? x) lá está. »
Ahah, tudo por causa do outro gajo do N-PT que disse à Cathy « É que não é normal raparigas, rapargias giras, verem Naruto, 'tás a ver ? » Morri, foi lindo. Momento wtf e mais sei lá o quê. -.- | |
| | | Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Ter Ago 11, 2009 4:09 pm | |
| damn, li tanta coisa agr tou confusa e com dores de olhos @____@, mas isso e normal em mim v_____v ca agr pa dizer a vdd eu so vejo naruto porcausa do Deidara xD kuando o vejo fico td, maluka e as vezes ate me ponho aos berros e a bater na secretaria (e por isso k ta td partida xD), e eassa coisas parvas, e as pessoas k tao cmg ficam tds WTF?, well ainda n tinha dito k eu faço isto mas whatever
btw welcome e have fun 8D | |
| | | sirkaa Habitante
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Ter Ago 11, 2009 4:13 pm | |
| - Asuka escreveu:
- damn, li tanta coisa agr tou confusa e com dores de olhos @____@, mas isso e normal em mim v_____v
ca agr pa dizer a vdd eu so vejo naruto porcausa do Deidara xD kuando o vejo fico td, maluka e as vezes ate me ponho aos berros e a bater na secretaria (e por isso k ta td partida xD), e eassa coisas parvas, e as pessoas k tao cmg ficam tds WTF?, well ainda n tinha dito k eu faço isto mas whatever
btw welcome e have fun 8D eu começo a gritar e abanar-me xD | |
| | | Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Ter Ago 11, 2009 4:30 pm | |
| Ganda apresentação cheia da style ( H ) Tens escoliose? Eu também 8D [até parece uma coisa boa O.o'] Mas eu n fico com dores o.o Well, a tua pode ser diferente da minha, whatever ~ HARRY POTTER RULES! \o/ Desde os meus 9 anitos indeed. <3
Welcome & Have Fun 83 | |
| | | Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Ter Ago 11, 2009 4:33 pm | |
| Bem-vinda!
E OMG Nana! *.* | |
| | | nani 'ttebayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 129 Idade : 34 Humor : ;3 Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Ter Ago 11, 2009 5:10 pm | |
| you are awesome. muito bem vinda, amore. Diverte-te e serás feliz *.* | |
| | | Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Qua Ago 12, 2009 2:44 am | |
| GANDA apresentação O.O bem vinda ao forum btw xD vais gostar de certeza e olha já que tas em humanidades podes explicar-me o que é que humanidades tem de mal? a cathy dizia me sempre para não escolher humanidades quando tive que escolher para este ano e gostava de saber porquê D: | |
| | | Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Qua Ago 12, 2009 6:20 am | |
| HFAIGBASFBSUDBFUSNFABFIASBFSJ tu fazes anos no mesmo dia que eu «3 *ya eu sei suppá interessante* uau... temos gostos iguais *w* eu também vou pa Línguas *--* sabes, I like you. bem-vinda e diverte-te muito! ;D | |
| | | sirkaa Habitante
| Assunto: Re: Ahoy everyone. Qua Ago 12, 2009 7:22 am | |
| Ai sou bués da tóna, porque? Porque ia responder a cada coisinha de cada vez e depois pensei que posso fazer só num. Dah --' Bien, vamos a eles xD - Citação :
- Ganda apresentação cheia da style ( H )
Tens escoliose? Eu também 8D [até parece uma coisa boa O.o'] Mas eu n fico com dores o.o Well, a tua pode ser diferente da minha, whatever ~ HARRY POTTER RULES! \o/ Desde os meus 9 anitos indeed. <3
Welcome & Have Fun 83 Obrigada (hh) E sim, Mr HP rules a lot :3 - Citação :
- Bem-vinda!
E OMG Nana! *.* Obrigada! Sim, Nanaaaaa *-* , Nobu, Nobu, Nobu! *--* - Citação :
- you are awesome. muito bem vinda, amore. Diverte-te e serás feliz *.*
awww, Obrigada *-* , estou a ver que serei muito feliz sim! - Citação :
- GANDA apresentação O.O
bem vinda ao forum btw xD vais gostar de certeza
e olha já que tas em humanidades podes explicar-me o que é que humanidades tem de mal? a cathy dizia me sempre para não escolher humanidades quando tive que escolher para este ano e gostava de saber porquê D: Olá e Obrigada! Bem, eu escolhi Humanidades porque é mesmo a minha coisa, porque o meu forte sempre foi História e Línguas. Mas suponho, que a Cathy te diz isso porque quando acabas o 12º e tiras curso na Universidade depois tens dificuldade em arranjar trabalho, pelo menos em Portugal (: - Citação :
- HFAIGBASFBSUDBFUSNFABFIASBFSJ
tu fazes anos no mesmo dia que eu «3 *ya eu sei suppá interessante* uau... temos gostos iguais *w* eu também vou pa Línguas *--*
sabes, I like you.
bem-vinda e diverte-te muito! ;D Hello! Obrigada, ;D - Cathy escreveu:
- O____O
'Kay, e eu a pensar que estavas aqui toda confusa a tentar encontrar as palavras certas e wtv mas afinal estavas era a escrever um testamento.
E 'course, tudo por causa do teu namorado parvo (sem ofensa -.-) que não tem olho para bonequinhos sexy, como tu dizes x) (É QUE EU AINDA NÃO O PERDOOEI DE TER DITO QUE O GAARA NÃO ERA SMEXY D8)
Anywayz, SAAARA, apresentaste-te à comunidade 8D Sou uma rapariga feliz. Andaste aí trocada com os fóruns todos e vieste parar ao certo. Finalmente. :3
Welcome dear. Diverte-te ;D
« ah, só uma coisa, se alguém pretende perguntar «mas tu vês mesmo Naruto?», a resposta é desde já. convenhamos, se eu andasse a fingir que via, inscrevia-me num fórum? x) lá está. »
Ahah, tudo por causa do outro gajo do N-PT que disse à Cathy « É que não é normal raparigas, rapargias giras, verem Naruto, 'tás a ver ? » Morri, foi lindo. Momento wtf e mais sei lá o quê. -.- Thankssssssss E sim, deve seriamente haver uma lei que proiba as gajas giras (hh) de ver Naruto, mas isso deve estar escondido entre os membros do sexo masculino que vêm Naruto, e ainda não nos foi revelado tal segredo --' Bien, beijinhos e abraços a toda a gente! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ahoy everyone. | |
| |
| | | | Ahoy everyone. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|