Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ahoy everyone.

Ir para baixo 
+4
Ritsu
Asuka
Cathy
sirkaa
8 participantes
AutorMensagem
sirkaa
Habitante
Habitante

Feminino
Número de Mensagens : 5

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyTer Ago 11, 2009 3:03 pm

yellow pessoas $: (ena, um forum com letras de tamanho decente *w*)
bem, vamos à apresentação ^^
sou a sirka, tenho 16 anos (se me virem, podem não achar, mas é a mais pura das verdades!), pelo menos até Dezembro, que vou fazer 17, AHHHHH *isto é um grito*, tenho Sindrome de Peter Pan, não quero crescer, porque não percebo a utilidade de ser mais velho. Portanto, estudo Línguas e Humanidades, e vou para o 12º ano.
bem, adiante. não tenho grandes de conhecimentos a dar sobre Naruto, porque sou uma Newbie, ou seja, só comecei a ver tipo à dois meses, tudo porque o meu namorado dizia que eu só via aquilo por causa do Sasuke e que era um autêntico cliché, e depois eu revoltei-me (tenho a mania de me revoltar ^^') e disse que ia ver tudo e que ia perceber, e depois fiquei viciada. só que não posso ver muito na net, porque tenho um problema de costas (escoliose) e se passo muito tempo no PC, fico com dores ligeiramente insuportáveis, e quem gosta de dor não é? :3
opá, costumo fazer muitas perguntas acerca disto e daquilo, porque sou mesmo muito curiosa acerca das coisas :3
ainda não tive coragem de começar a ler o manga porque são tantos episódios que até assustam :33 , e depois lê-se da esquerda para a direita e troca-me os olhos... (já tentei ler um manga)
bem, sou uma pessoa minimamente simpática, gosto muito de defender o meu ponto de vista mesmo que não tenha razo, sou tão casmurra $:
ah, só uma coisa, se alguém pretende perguntar «mas tu vês mesmo Naruto?», a resposta é desde já. convenhamos, se eu andasse a fingir que via, inscrevia-me num fórum? x)
lá está.
bem, eu sou muito boa aprender, e se alguém estiver disposto às minhas questões quando eu as tiver, thank you (:
ah, a minha outra grande, enorme paixã, obssessão, é Harry Potter *w* , desde os 9 anos 8D nisso se alguém quiser ajuda, eu posso ajudar x) , e pronto, sou normal, pronto basicamente é:

Nome: Sara.
Etnia: Caucasiana.
Nacionalidade: Portuguesa.
Línguas: Português, Inglês, Espanhol.
Orientação Sexual: Hetero (mas dependendo da bebedeira o.o').
Ano: 12º.
Área: Línguas e Humanidades.
Pretende Ser: Relações Públicas.
Gosta de ver na TV: (séries) Criminal Minds; CSI; Bones; Numbers; Simpsons; Family Guy. (anime) Lei do Ueki; Naruto; Nana; Peach Girl; Excel Saga.
Filme: Edward Scissorhands.
Livros: Harry Potter; Anne Frank's Diary; Sarah's Key; Devil Wears Prada.

beijinho, abraços ... o que é que se diz num fórum sobre Naruto? ^^''

Ahoy everyone. 759283

Última edição por sirkaa em Ter Ago 11, 2009 3:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy

Feminino
Número de Mensagens : 4407
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyTer Ago 11, 2009 3:07 pm

O____O

'Kay, e eu a pensar que estavas aqui toda confusa a tentar encontrar as palavras certas e wtv mas afinal estavas era a escrever um testamento.

E 'course, tudo por causa do teu namorado parvo (sem ofensa -.-) que não tem olho para bonequinhos sexy, como tu dizes x) (É QUE EU AINDA NÃO O PERDOOEI DE TER DITO QUE O GAARA NÃO ERA SMEXY D8)

Anywayz, SAAARA, apresentaste-te à comunidade 8D Sou uma rapariga feliz. Andaste aí trocada com os fóruns todos e vieste parar ao certo. Finalmente. :3

Welcome dear. Diverte-te ;D

« ah, só uma coisa, se alguém pretende perguntar «mas tu vês mesmo Naruto?», a resposta é desde já. convenhamos, se eu andasse a fingir que via, inscrevia-me num fórum? x)
lá está. »

Ahah, tudo por causa do outro gajo do N-PT que disse à Cathy « É que não é normal raparigas, rapargias giras, verem Naruto, 'tás a ver ? » Morri, foi lindo. Momento wtf e mais sei lá o quê. -.-
Asuka
Rank C: Jounin
Asuka

Feminino
Número de Mensagens : 5259
Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV
Humor : bah! ò_V

Ficha do personagem
Nome do personagem: Suh
Ranking:
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyTer Ago 11, 2009 4:09 pm

damn, li tanta coisa agr tou confusa e com dores de olhos @____@, mas isso e normal em mim v_____v
ca agr pa dizer a vdd eu so vejo naruto porcausa do Deidara xD kuando o vejo fico td, maluka e as vezes ate me ponho aos berros e a bater na secretaria (e por isso k ta td partida xD), e eassa coisas parvas, e as pessoas k tao cmg ficam tds WTF?, well ainda n tinha dito k eu faço isto mas whatever

btw welcome e have fun 8D
sirkaa
Habitante
Habitante

Feminino

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyTer Ago 11, 2009 4:13 pm

Asuka escreveu:
damn, li tanta coisa agr tou confusa e com dores de olhos @____@, mas isso e normal em mim v_____v
ca agr pa dizer a vdd eu so vejo naruto porcausa do Deidara xD kuando o vejo fico td, maluka e as vezes ate me ponho aos berros e a bater na secretaria (e por isso k ta td partida xD), e eassa coisas parvas, e as pessoas k tao cmg ficam tds WTF?, well ainda n tinha dito k eu faço isto mas whatever

btw welcome e have fun 8D

eu começo a gritar e abanar-me xD
Ritsu
ANBU
ANBU
Ritsu

Feminino
Número de Mensagens : 4413
Ocupação : Eating babies :3
Humor : lol wut? ._.

Ficha do personagem
Nome do personagem: Anne
Ranking:
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyTer Ago 11, 2009 4:30 pm

Ganda apresentação cheia da style ( H )
Tens escoliose? Eu também 8D [até parece uma coisa boa O.o'] Mas eu n fico com dores o.o
Well, a tua pode ser diferente da minha, whatever ~
HARRY POTTER RULES! \o/ Desde os meus 9 anitos indeed. <3

Welcome & Have Fun 83
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
Demy
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyTer Ago 11, 2009 4:33 pm

Bem-vinda!

E OMG Nana! *.*
nani 'ttebayo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
nani 'ttebayo

Feminino
Número de Mensagens : 129
Humor : ;3

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyTer Ago 11, 2009 5:10 pm

you are awesome. Cool muito bem vinda, amore. Diverte-te e serás feliz *.*
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura

Masculino
Número de Mensagens : 22583
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyQua Ago 12, 2009 2:44 am

GANDA apresentação O.O

bem vinda ao forum btw xD vais gostar de certeza

e olha já que tas em humanidades podes explicar-me o que é que humanidades tem de mal? Ahoy everyone. 60053 a cathy dizia me sempre para não escolher humanidades quando tive que escolher para este ano e gostava de saber porquê D:
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino
Número de Mensagens : 5829
Ocupação : Annoy you :3
Humor : - 100%

Ficha do personagem
Nome do personagem: Kiri Koshiba
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyQua Ago 12, 2009 6:20 am

HFAIGBASFBSUDBFUSNFABFIASBFSJ

tu fazes anos no mesmo dia que eu «3 *ya eu sei suppá interessante* uau... temos gostos iguais *w* eu também vou pa Línguas *--*

sabes, I like you.

bem-vinda e diverte-te muito! ;D
sirkaa
Habitante
Habitante

Feminino

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. EmptyQua Ago 12, 2009 7:22 am

Ai sou bués da tóna, porque? Porque ia responder a cada coisinha de cada vez e depois pensei que posso fazer só num. Dah --'
Bien, vamos a eles xD

Citação :
Ganda apresentação cheia da style ( H )
Tens escoliose? Eu também 8D [até parece uma coisa boa O.o'] Mas eu n fico com dores o.o
Well, a tua pode ser diferente da minha, whatever ~
HARRY POTTER RULES! \o/ Desde os meus 9 anitos indeed. <3

Welcome & Have Fun 83

Obrigada (hh)
E sim, Mr HP rules a lot :3

Citação :
Bem-vinda!

E OMG Nana! *.*

Obrigada!
Sim, Nanaaaaa *-* , Nobu, Nobu, Nobu! *--*

Citação :
you are awesome. muito bem vinda, amore. Diverte-te e serás feliz *.*

awww, Obrigada *-* , estou a ver que serei muito feliz sim!

Citação :
GANDA apresentação O.O

bem vinda ao forum btw xD vais gostar de certeza

e olha já que tas em humanidades podes explicar-me o que é que humanidades tem de mal? a cathy dizia me sempre para não escolher humanidades quando tive que escolher para este ano e gostava de saber porquê D:

Olá e Obrigada!
Bem, eu escolhi Humanidades porque é mesmo a minha coisa, porque o meu forte sempre foi História e Línguas. Mas suponho, que a Cathy te diz isso porque quando acabas o 12º e tiras curso na Universidade depois tens dificuldade em arranjar trabalho, pelo menos em Portugal (:

Citação :
HFAIGBASFBSUDBFUSNFABFIASBFSJ

tu fazes anos no mesmo dia que eu «3 *ya eu sei suppá interessante* uau... temos gostos iguais *w* eu também vou pa Línguas *--*

sabes, I like you.

bem-vinda e diverte-te muito! ;D
Hello!
Obrigada, ;D

Cathy escreveu:
O____O

'Kay, e eu a pensar que estavas aqui toda confusa a tentar encontrar as palavras certas e wtv mas afinal estavas era a escrever um testamento.

E 'course, tudo por causa do teu namorado parvo (sem ofensa -.-) que não tem olho para bonequinhos sexy, como tu dizes x) (É QUE EU AINDA NÃO O PERDOOEI DE TER DITO QUE O GAARA NÃO ERA SMEXY D8)

Anywayz, SAAARA, apresentaste-te à comunidade 8D Sou uma rapariga feliz. Andaste aí trocada com os fóruns todos e vieste parar ao certo. Finalmente. :3

Welcome dear. Diverte-te ;D

« ah, só uma coisa, se alguém pretende perguntar «mas tu vês mesmo Naruto?», a resposta é desde já. convenhamos, se eu andasse a fingir que via, inscrevia-me num fórum? x)
lá está. »

Ahah, tudo por causa do outro gajo do N-PT que disse à Cathy « É que não é normal raparigas, rapargias giras, verem Naruto, 'tás a ver ? » Morri, foi lindo. Momento wtf e mais sei lá o quê. -.-

Thankssssssss
E sim, deve seriamente haver uma lei que proiba as gajas giras (hh) de ver Naruto, mas isso deve estar escondido entre os membros do sexo masculino que vêm Naruto, e ainda não nos foi revelado tal segredo --'

Bien, beijinhos e abraços a toda a gente!
Conteúdo patrocinado

Ahoy everyone. Empty
MensagemAssunto: Re: Ahoy everyone.   Ahoy everyone. Empty

Ahoy everyone.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Naruto Portugal :: Lixeira-
Ir para: