| Nightmare | |
|
+6Tsu-chan Chinesinha nani 'ttebayo Cathy Ritsu Troll 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Troll Habitante
Número de Mensagens : 4 Idade : 113 Data de inscrição : 07/08/2009
| Assunto: Nightmare Sex Ago 07, 2009 9:20 am | |
| Olá. Como o meu nome indica, sou um troll. Para quem não sabe o que é, é melhor pesquisar no milagroso Google(e não, não sou um gigante verde com verrugas, idiots). Gosto de andar pelos fóruns, sites e comunidades do género~ a testar as reacções das pessoas aos meus argumentos sarcásticos, provocadores e divertidos(pelo menos para mim são). Além de divertir-me a ver pitas a passarem-se por causa de personagens de anime(Sasuke is so Hot, Garra is smexy *.* please) ou pedos e pervs a tentarem marcar encontros, ou ainda melhor, posers e emos. Não sou nenhuma loser, tenho vida social, mas é um dos meus hobbies chatear e provocar confusão. 8D
anywayz...vou-me divertir muito por aqui, como todos os outros sites onde estive. | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 9:54 am | |
| Yeeee i think i like you *w* Welcome & have fun <3 | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 10:00 am | |
| Pá, dear, é com uma pena enorme, daquelas com três metros, que te digo que sou pita e acho o Gaara smexy. Mas wtv, podemos dar-nos bem na mesma, right ? Ou não ? :3
Welcome. ~ | |
|
| |
Troll Habitante
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 10:12 am | |
| Depends if you can handle me. Claro que ele é smexy, também te sentes atraída por estátuas do período Clássico Grego? | |
|
| |
nani 'ttebayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 129 Idade : 34 Humor : ;3 Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 10:13 am | |
| exacto. whatever. welcome. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 10:18 am | |
| - Troll escreveu:
- Depends if you can handle me. Claro que ele é smexy, também te sentes atraída por estátuas do período Clássico Grego?
Não me sinto atraída pelo Gaara, mas acho-o smexy v.v | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 11:01 am | |
| - Cathy escreveu:
- Pá, dear, é com uma pena enorme, daquelas com três metros, que te digo que sou pita e acho o Gaara smexy
[2] Apenas substituo Gaara por Edward Elric. apesar de ser pita, eu odeio pitas (capiche?), emos, p*tas, e por aí diante~ (não me preocupo muito com os homo's e os nerd's, desde que não me chateiem ¬¬) mesmo assim, divirte-te~ | |
|
| |
Tsu-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 201 Idade : 25 Data de inscrição : 07/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Himitsu Tsuki Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 11:47 am | |
| Finalmente, alguém que concordo comigo. Pessoas de carne e osso: Zac Efron *.* (isso sim) Welcom, have fun, whatever. | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 11:54 am | |
| eu consigo aturar sarcasticos e provocadores...pois claro conheso mt gente assim, mas whatever tbm sou provocadora kuando me apetece ¬¬, btw welcome e have fun ~ (damn! >.<) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 1:32 pm | |
| não gostas de pervs? ;_; eu sou o perv de serviço aqui do fórum v.v mas quero dar-me bem contigo D: das-me uma oportunidade? - Spoiler:
bem vinda ja agora 8D
| |
|
| |
OvelhaXone Estudante da Academia
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 1:35 pm | |
| Bem vinda pessoa! Sê feliz com o teu hobbie btw, tenho uma dúvida existêncial. Como distinguir os posers e os emos num fórum? | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 2:39 pm | |
| - Shura escreveu:
- não gostas de pervs? ;_; eu sou o perv de serviço aqui do fórum v.v mas quero dar-me bem contigo D: das-me uma oportunidade?
- Spoiler:
bem vinda ja agora 8D
Olha olha.....já a atirar-se G_G Sinceramente andré v.v | |
|
| |
Troll Habitante
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 3:22 pm | |
| Deliciosa controvérsia.
Kiri: uau, atitude inesperada. take my hat for you~
echoispaintedred: Distingo pelo sotaque.
Shura: That just sums it all up.
Asuka: Provoca-me. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 3:27 pm | |
| interessante :3 e Su eu não me tou a atirar xD | |
|
| |
OvelhaXone Estudante da Academia
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Nightmare Sex Ago 07, 2009 5:28 pm | |
| - Troll escreveu:
echoispaintedred: Distingo pelo sotaque.
Pelo sotaque? É relativo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nightmare Sáb Ago 08, 2009 2:55 am | |
| - Sakura~ escreveu:
- Shura escreveu:
- não gostas de pervs? ;_; eu sou o perv de serviço aqui do fórum v.v mas quero dar-me bem contigo D: das-me uma oportunidade?
- Spoiler:
bem vinda ja agora 8D
Olha olha.....já a atirar-se G_G Sinceramente andré v.v C'a pouca vergonha André --' Nem quero imaginar quando fores admin. Vamos morrer todos O.O | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nightmare Dom Ago 09, 2009 2:37 am | |
| decididamente vamos :3 morrer é giro *w* meh..... rapariga os teus métodos agradam-me mas devias alargar o que esperas ver neste fórum além de gaara e sasugay porque aqui n há nenhum anime que escape *hugs all 12 cute boys from my smexy-ness list* ah e já agora... welcome | |
|
| |
| Assunto: Re: Nightmare Dom Ago 09, 2009 3:27 am | |
| Tens uma smexy-ness list ? 8DDDDD - Spoiler:
Não sei porquê, esta miúda faz-me lembrar o Tony --'''
| |
|
| |
nani 'ttebayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 129 Idade : 34 Humor : ;3 Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Nightmare Dom Ago 09, 2009 7:43 am | |
| duas palavras, ignoration and whateveration. v.v | |
|
| |
Troll Habitante
| Assunto: Re: Nightmare Dom Ago 09, 2009 5:10 pm | |
| - Cathy escreveu:
- Tens uma smexy-ness list ? 8DDDDD
- Spoiler:
Não sei porquê, esta miúda faz-me lembrar o Tony --'''
Obrigada, a sério. É a segunda vez que me confundem com um dude. Nani, deves ser duma inteligência superior para poder inventar palavras. uhuhuh~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Nightmare Ter Ago 11, 2009 3:25 pm | |
| Eu não te confundi com ele, apenas disse que mo fazias lembrar ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nightmare | |
| |
|
| |
| Nightmare | |
|