| Hi-didly-doo! | |
|
+4nani 'ttebayo Asuka Seishin Shura OvelhaXone 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
OvelhaXone Estudante da Academia
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Hi-didly-doo! Qui Ago 06, 2009 1:49 pm | |
| Boa noite gentes O meu nome é Joana, mas quase toda gente me chama Red, por isso, feel free to do it. Vivo na santa terrinha (vai Alcobaça, vai!) e tenho 17 anos. Tenho a mania que tenho que decorar as opening songs do Naruto e cantá-las a toda'hora só pra chatear. À custa da brincadeira, há várias q já sei de cor LOL. Anw, o resto não interessa. Ou se interessa, pá, logo se vê. Ahm, é melhor avisar que não bato bem do juízo, tenho a mania que sei cantar e por isso nunca me calo e gosto bue de debater questões sociais e filosóficas. De resto, well, "whatever, nevermind" Ah e este icone é a coisa mais sexy do mundo: | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Qui Ago 06, 2009 2:00 pm | |
| bem vinda xD bem... pessoal que não bate bem do juízo é o que não falta aqui 8D e alcobaça rula :3 | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Qui Ago 06, 2009 2:40 pm | |
| welcome I'm Asuka xD n te preocupes eu tbm n bato bem du juizo, assim como tds daki xD btw have fun - Spoiler:
mas a coisa mais sexy do mundo e o deidara D8
| |
|
| |
nani 'ttebayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 129 Idade : 34 Humor : ;3 Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Qui Ago 06, 2009 3:31 pm | |
| debater questões filosóficas e sociais é um modo de vida, babe :3 outra joana aqui v.v oh well. bem vinda :'3 | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Sex Ago 07, 2009 2:15 am | |
| - nani 'ttebayo escreveu:
- debater questões filosóficas e sociais é um modo de vida, babe :3 (...)
A Nani tem razão :3 Welcome dear, diverte-te ~ | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Sex Ago 07, 2009 5:01 am | |
| existem dois tipos de Joana's: - fixes - c*bras tu és das fixes, porque não bates bem da tola e isso é fundamental pa se ser 'porreira' toda a gente daqui tem um parafuso a menos *Cathy não me lances esse olhar* anyways, bem-vinda diverte-te ;D | |
|
| |
Dark-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 148 Idade : 31 Localização : Alone In The Dark Ocupação : Look at the walls... Humor : Conforme os dias 0_0" Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Sex Ago 07, 2009 5:17 am | |
| Welcome dear Joana ^^
Se bem vinda ao fórum.
Espero que te divirtas muito por aqui . | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Sex Ago 07, 2009 5:26 am | |
| Este fórum está a ser invadido por gente doida \o/
Ah, e não te preocupes, eu também me ponho a cantar os ops de naruto do nada e as pesoas ficam a olhar para mim como se estivesse a falar chinês \o/
Welcome e diverte-te. <3 | |
|
| |
OvelhaXone Estudante da Academia
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Sex Ago 07, 2009 6:45 am | |
| Obrigado pelas boas vindas, pessoas | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! Sex Ago 07, 2009 9:48 am | |
| - Kiri-chan escreveu:
- existem dois tipos de Joana's:
(...) *Cathy não me lances esse olhar* (...)
Que olhar ? D8 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hi-didly-doo! | |
| |
|
| |
| Hi-didly-doo! | |
|