pronot já cá tá -.-
-> Dados:
Nome: Mazui Momo
Características físicas:
Usa normalmente a headband ao peskoço
- > Outros Dados:
Altura:1.63
Descrição psicológica: É divertida, simples, louca, Gosta de chocolate, de lua cheia, da chuva a cair, da noite, do cheiro depois de chover, de cantar, dos amigos, de musica, de tirar fotos, de se divertir, de preto, de vermelho, da aquelas rosas com um vermelho morto...E é claro ama água...Gosta que confiem nela e odeia pessoas ciumentas. É uma pessoa fraca e forte ao mesmo tempo, muitas das pessoas chamam-lhe anjo. Têm um dom ou uma maldição... Consegue saber quando as pessoas importantes para ela estão mal, estão ligadas ao seu coração e quando algo de mau acontece o seu coração dói. Embora a maior partes das pessoas não acreditem que ela consiga realmente sentir isso.
Odeia o mundo e as suas responsabilidades, acordar cedo, mentirosos, cínicos e falsos.
Odeia quando não acreditam nela, não confiam nela e a fazem de estúpida.
Afiliação: Suna (embora a sua vila de nascença seja konoha)
Linhagem:Desconhecida
Animal de estimação: um gato com pelagem alaranjada com as patas e barriga branca.
Desporto que gosta (o único): natação
Amigos: Dá-se com todo o tipo de pessoas, adora os seus amigos e faz tudo para que sejam felizes. Vive para eles e por eles. A sua felicidade depende das dos seus amigos. Odeia quando pessoas que pensava ser seus amigos a magoam e a mandam abaixo.
-> Habilidades iniciais
Alinhamento elemental: água
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Shuriken, Kage Bunshin no Jutsu
Kanashibari no jutsu
Sabaku SouSou (só que com água : 3)
Mizu Hana no Jutsu! (Flor de água) – Do chão aparece um jacto de água em forma de flor que agarra o inimigo. A flor de água fecha-se deixando o inimigo fechado dentro dela como uma cela, normalmente as pessoas acabam por se afogar. (direitos de autor reservados a lynne®[minha salvadora *__*])
-> Habilitações corporais
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Força: 3
Agilidade: 1
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição (afecta a resistência): 3
-> Habilitações ninja
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2
Trabalho de equipa:2
-> Equipamento
Armas: 2 leques (eu gosto dos leques *_*)
Outro tipo de equipamento:
shurikens; kunays
-> Breve História:
Pouco depois da kiuby atacar a aldeia de konoha os seus pais mandaram-na para Suna, de modo a protege-la. Não se lembra do que aconteceu nessa altura e prometeu a si mesma que voltaria a konoha para descobrir o seu passado.
Ao longo dos anos têm vivido em Suna, é amiga de toda a gente e têm uma paixão secreta por Gaara (eu sei k a história tá uma caca, mas tou sem inspiração)
________