Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Aquela cena ausente Sáb Jul 18, 2009 12:47 am | |
| Hell yeah, bem, eu sei que já sou uma completa ausente do fórum, mas vou andar de uma forma extravagante ainda mais. Anyways, serious stuff now. Estou no meio de mudanças e não posso vir à net durante alguns dias, e, segundo o que PARECE, vou passar no final do mês uns diazitos no Porto por causa do Animatosinhos (happy happy joy joy!). Bem, pessoazinhas, divirtam-se. E não comam demasiado uns aos outros. | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Aquela cena ausente Sáb Jul 18, 2009 3:58 am | |
| holy cow tu vais ao animatosinhos O.O Take me with you annie TAKE ME WITH YOU!!! *agarra perna de annie* *leva com o livrinho na cabeça e fica inconsciente durante umas horas* *mete gelo no galo enorme que ficou* well... até depois então e diverte-te muito :3 | |
|
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Aquela cena ausente Sáb Jul 18, 2009 4:02 am | |
| welll puorto ok fica fixe | |
|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Aquela cena ausente Sáb Jul 18, 2009 4:18 am | |
| Porto. É cá perto ~
Animatosinhos ---> T________________________________________T
Boa sorte com as mudanças e isso, volta depressa ;D | |
|
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Aquela cena ausente Sáb Jul 18, 2009 5:29 am | |
| .....You suck. G__G Vais ao animatosinhos e não me levas ;__; *snif snif* *emo corn*
Boa sorte com as mudanças, boas férias e coise e tal. :3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquela cena ausente | |
| |
|