| Concurso de Alteração de Manga - Maio | |
|
+11Chinesinha godoberto Jany FabioSama Cathy Jambon leopard Dark-chan Ritsu Neku Demy 15 participantes |
Qual a melhor? | Hermengarde | | 32% | [ 8 ] | Kiri-chan | | 44% | [ 11 ] | Soubi | | 24% | [ 6 ] |
| Total de votos : 25 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Concurso de Alteração de Manga - Maio Seg Jul 06, 2009 4:01 pm | |
| Votação para eleger a melhor. Vai durar até... sei lá xD Hermengarde - Spoiler:
Kiri-chan - Spoiler:
Soubi - Spoiler:
| |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Seg Jul 06, 2009 4:19 pm | |
| | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Seg Jul 06, 2009 4:20 pm | |
| Soubi x3
Epa eu vi-me á rasca para votar o_o' São todos tão funnys xD | |
|
| |
Dark-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 148 Idade : 31 Localização : Alone In The Dark Ocupação : Look at the walls... Humor : Conforme os dias 0_0" Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Ter Jul 07, 2009 5:53 am | |
| Lool Parabéns ambos estão fantásticos foi difícil votar no melhor ^^
Soubi lool Michael jackson XDDD | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Sex Jul 17, 2009 12:01 pm | |
| | |
|
| |
Jambon Habitante
Número de Mensagens : 15 Idade : 68 Humor : essa gaja ai debaixo do meu nome é a mãe do Inari? O.o Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Sex Jul 17, 2009 2:05 pm | |
| hermy: bom kiri-chan: cool soubi: não tive paciência de ler tudo, além disso não se goza com os mortos(tirando o hitler) e o Maicko não era pedo. votado! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Sex Jul 17, 2009 4:57 pm | |
| - Jambon escreveu:
- soubi: não tive paciência de ler tudo, além disso não se goza com os mortos(tirando o hitler) e o Maicko não era pedo.
Olha, LOL (eu não digo lol) Já agora não, é a mãe do Sasuke | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Sáb Jul 18, 2009 12:53 am | |
| - Demy escreveu:
- Jambon escreveu:
- soubi: não tive paciência de ler tudo, além disso não se goza com os mortos(tirando o hitler) e o Maicko não era pedo.
Olha, LOL (eu não digo lol) x2 E wow, incrível como antes estava com um grande avanço da Hermy e da Kiri e agora a votação está desta forma. Ai, o amor. Por acaso sei de alguém que era capaz de fazer isto só para me lixar porque é praticamente impossível das pessoas activas haver tanta votação. Anyways, I shut myself here. Tenho mais com que me preocupar. xD | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Sáb Jul 18, 2009 4:16 am | |
| - Soubi escreveu:
x2 E wow, incrível como antes estava com um grande avanço da Hermy e da Kiri e agora a votação está desta forma. Ai, o amor. Por acaso sei de alguém que era capaz de fazer isto só para me lixar porque é praticamente impossível das pessoas activas haver tanta votação. Anyways, I shut myself here. Tenho mais com que me preocupar. xD *cough* Wonderful, sem dúvida. (H) Já votei ~ | |
|
| |
Jambon Habitante
Número de Mensagens : 15 Idade : 68 Humor : essa gaja ai debaixo do meu nome é a mãe do Inari? O.o Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Dom Jul 19, 2009 3:54 pm | |
| Christ, não me matem. só não acho bem tarem todos a lembrar-se do homem só porque já morreu -.-' | |
|
| |
FabioSama Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Localização : 木ノ葉隠れの里 Ocupação : Ler manga e Ver Anime Naruto Data de inscrição : 10/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Sáb Out 10, 2009 4:50 am | |
| Os 3 estão exelentes Mas não vou dizer em quem votei | |
|
| |
Jany Habitante
Número de Mensagens : 27 Idade : 27 Localização : aveiro,lamas Ocupação : PC Humor : :) Data de inscrição : 17/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Narako Makatsuki Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Sex Out 23, 2009 4:16 pm | |
| - FabioSama escreveu:
- Os 3 estão exelentes
Mas não vou dizer em quem votei yh | |
|
| |
godoberto Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 27 Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Seg Jan 11, 2010 1:01 pm | |
| AS 3 ESTAO OTIMAS > MAS NAO VOU DIZER EM QUEM VOTEI | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Qua Fev 17, 2010 3:26 pm | |
| Esta Votação já devia estar fechada há imenso tempo xD Muito bem... Vencedora é a Kiri-chan/Chinesinha (ela mudou de nick) Parabéns | |
|
| |
Harf Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 26/03/2010
| |
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Qui Jul 08, 2010 3:19 pm | |
| como que entra nesses concurços? | |
|
| |
Ruiwolye Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Naruto-kun Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Qua Dez 22, 2010 4:12 pm | |
| [u][color=red]NARTO UZUMOKI SOFREU!! NINGUEM ERA CAPAZ DE AGUENTAR A DOR QUE SUPORTOU DURANTE 16 ANÓS!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Qui Dez 23, 2010 9:14 am | |
| - Ruiwolye escreveu:
- [u][color=red]NARTO UZUMOKI SOFREU!! NINGUEM ERA CAPAZ DE AGUENTAR A DOR QUE SUPORTOU DURANTE 16 ANÓS!!
I GOT PROBLEMS! GIVE ME ATENTION!!!! OH PLEASE GIVE ME ATENTION ;___________________; |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio Qui Jan 13, 2011 5:12 pm | |
| [i] simseramente | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Alteração de Manga - Maio | |
| |
|
| |
| Concurso de Alteração de Manga - Maio | |
|