| Ausência (*uhuhuh*) | |
|
+4Demy Ritsu Seishin Shura Cathy 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Ausência (*uhuhuh*) Seg Jul 06, 2009 3:37 pm | |
| Soes, ausência. Diz tudo. *looks at the sky*
Well, devido a problemas recentes e muito sentimentais na vida da Cathy que a pobre rapariga pensava já estarem resolvidos, ela vai ausentar-se. Não sabe o tempo ao certo, pode ser um dia, um mês, um ano (pronto, não é preciso exagerar x__x). Anywayz, ela vai ter muitas saudades vossas e vai pensar em vocês todos os dias, como grandes pessoas que são (juro que sim [H]) <3
Pronto, agora falando mais a sério, preciso de arejar a cabeça, fazer outras coisas, sair, morrer, imigrar, fazer malabarismo, aprender a roubar pessoas na rua e assim. « Postar compulsivamente no fórum » não é algo que conste na lista, por isso temo que terei de vos deixar (H) Se calhar ainda vou ao MSN por isso quem quiser, ele está ali em baixo, como sempre *wink*
Aduez darlings, até sempre :') Fui 8D
With love, Cathy ~ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Seg Jul 06, 2009 3:38 pm | |
| se vais fazer isso... então espero que quando voltes que já estejas melhor ;3 | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Seg Jul 06, 2009 3:47 pm | |
| Owww.... ;_; I'll miss you! *^* Well,espero que aproveites bem o tempo para arejares a cabeça e volta quando quiseres honey *winks* <3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Seg Jul 06, 2009 3:51 pm | |
| Claro que esperas André *sigh*
Obrigada Suu <3 | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Seg Jul 06, 2009 3:53 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Seg Jul 06, 2009 4:00 pm | |
| podes não acreditar mas eu... quero o teu bem 8D
*nice guy pose* | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Ter Jul 07, 2009 3:26 am | |
| volta depressa cathy! e depois vamos as duas continuar a adorar o deus Ed para o paraíso chocolateiro... o que achas? ;3 | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Ter Jul 07, 2009 3:30 am | |
| ohhhhhh a minha fã do Ed favorita T^T well, god luck para tudo e quando voltares, vamos eu, tu e a Hermy ao País Chocolateiro apreciar o Ed *~* | |
|
| |
Dark-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 148 Idade : 31 Localização : Alone In The Dark Ocupação : Look at the walls... Humor : Conforme os dias 0_0" Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Ter Jul 07, 2009 4:05 am | |
| Cathy como so nova aqui no fórum não te conheço muito bem, mas por o que já falei contigo pareces ser uma rapariga 5* , espero que fiques bem e que voltes em breve ^^ | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Ter Jul 07, 2009 5:15 pm | |
| vi isto agr D: well bye volta depressa me gonna miss u D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Ter Jul 14, 2009 5:33 am | |
| - Kiri-chan escreveu:
- ohhhhhh a minha fã do Ed favorita T^T
Kiri, isto tocou-me T.T *hugs* Não escrevi uma semana no tempo que estaria ausente, mas pronto, foi mesmo isso v.v Não vale a pena tentar resolver o que quer que seja, quanto mais quero resolver pior faço, por isso sim, vou deixar que as coisas se resolvam sozinhas (H) É estúpido e eu não gosto de fazer coisas estúpidas, mas tásse, já sou estúpida por natureza 8D Anywayz, I'm back *w* Alguém quer smarties ? | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Ter Jul 14, 2009 7:03 am | |
| YAYZ you're back! *w* *hugs* | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Ter Jul 14, 2009 9:39 am | |
| smarties! *w* isto é... you're back 8D *big hug* yay *.* agora ja podemos ir ao paraiso chocolateiro adorar o Deus Ed *__________________* | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) Ter Jul 14, 2009 11:15 am | |
| smarties...smarties...ah! ja sei o k é mim kerer!! and ur back!! weeeeeeeee 8D~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ausência (*uhuhuh*) | |
| |
|
| |
| Ausência (*uhuhuh*) | |
|