| Clube de Fãs de Edward Elric :3 | |
|
+5Neku Chinesinha hermengarde Seishin Shura Cathy 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Sáb Jun 27, 2009 10:15 am | |
| Claro que só uma pessoa como eu é que se lembraria de criar um tópico maravilhoso como este :3 Well, já toda a gente reparou que está cientificamente comprovado por vários membros do fórum (nomeadamente Hermengarde, Kiri-chan e Cathy) que o Ed é a coisa mais bela e proporcionalmente perfeita à face da Internet e do mundo do anime. Tão belo e perfeito que até já existe um templo em honra dele no Mundo Chocolateiro *wink*. Portanto, quem gostar do Ed faça favor de se inscrever e ainda nos pode vir fazer companhia a adorar o Deus Ed :3 ~> Cathy ~> hermengarde ~> Kiri-chan ~> Soubi ~> Namikaze_Naruto ~> Shura ~> Pitchi ~> Asuka ~> ~> Pronto, e agora se alguém que se dê bem com o Shopas fizer a gentileza de nos criar uma firma, ainda tem bilhetes grátis para comer chocolate no templo em honra do Ed. Fiquem bem pessoas 8D Firma: - Código:
-
[img]http://i89.servimg.com/u/f89/12/89/45/49/edfirm10.png[/img]
Última edição por Cathy em Seg Jun 29, 2009 7:21 am, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Sáb Jun 27, 2009 10:26 am | |
| bem... eu ate gosto do ed mas não é dessa maneira xD por isso não me inscrevo ^^' | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Sáb Jun 27, 2009 10:27 am | |
| EU! EU INSCREVO-ME *.* *corre pelo tópico que nem uma doida atrás de uma figurinha do Ed* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Sáb Jun 27, 2009 10:28 am | |
| - Spoiler:
Otário, é o que tu és :3
Que maneira ? Aqui todos nós gostamos do Ed, uns mais outros menos *wink* GRANDE HERMY *hi5* | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 4:04 am | |
| ED *________________________* Como diz na minha assinatura: Edward Elric is the hottest thing that ever stepped our Imagination Viva a Hiromu Arakawa! (criadora do Ed e que só por acaso é uma mulher) Absolutely On *-* Eu quando acabar umas coisas vou tentar fazer a firma (nao, nao tenho livro de reclamações) | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 4:06 am | |
| 'Tá dear, eu sei que a firma vai ser feita com amor e dedicação, por isso ninguém vai recusá-la :3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 5:21 am | |
| I'm in. Ed rocks my socks. I can see... tall people. | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 5:22 am | |
| | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:20 am | |
| I made the firma. I thinks it's nasty *not him, the firma* but here you have: | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:22 am | |
| *clap*
Eu acho que está muito fixe, arigato Kiri-chan-chan *vénia* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:25 am | |
| kiri... ficou fixe :3 só que isso é para fazeres userbar ou mesmo firma? | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:26 am | |
| Não será mais userbar ? 8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:28 am | |
| e que... ta um bocado grande demais para userbar ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:30 am | |
| *olha para a userbar de lado*
*vira a cabeça para o lado esquerdo*
Oh yaa, que difereeeeença ... --' | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:32 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:33 am | |
| tipo... para userbar é um bocado alta e só isso ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:33 am | |
| Tem um bocado de altura a mais para userbar E esse é o problema do André v.v | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:46 am | |
| vou tentar fazer outra depois~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 7:48 am | |
| Não é preciso v.v
Mas prontes, tásse ~ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 9:35 am | |
| 350x19 - É este o tamanho de userbars normais. Se for necessário, também posso fazer uma. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 10:36 am | |
| Pronto, se quiserem os três fazer userbar's estão à vontade, o clube agradece darlings *wink* | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 11:05 am | |
| gosto ainda mais agora que o anime ta a seguir a historia do Manga e que tou a sacar em HD | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 11:07 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- gosto ainda mais agora que o anime ta a seguir a historia do Manga e que tou a sacar em HD
only one and innocent question: juntas-te ao Clube? 8D | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 11:09 am | |
| so se me deres um beijinhu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 Dom Jun 28, 2009 11:39 am | |
| Pronto, estás no clube, a Kiri depois trata disso, 'tá Namikaze ? ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube de Fãs de Edward Elric :3 | |
| |
|
| |
| Clube de Fãs de Edward Elric :3 | |
|