Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5

Ir para baixo 
+42
ninjjjjjjjjaaaaaaa
Ricardo 14
Naruto-Kun2099
thekush
Naruto Uzumaki
naruto dattebayo
Johnny
neji_g
oruchimaru
sasoriofredsand
Lukinha f0da
$Hokage$
Sakura-chanUchiha
ToM Uchic@
sannin
tomeazevedo
luanfesa
Ino Yamanaka
fer640
naruto-10
SIDYNEI
Tobi34
UchihaItachi
sasukerook
jesus
Rogeriuh
minato namikaze
Madarauchiha
Uchiha__Madara
Namikaze-Minato
3elementrasengan
FabioSama
BAM69
nuno
UchihaTheOne
Shinigami_Shinobi
SasukeShipTheBest
Pedro
Shino
Namikaze_Naruto
nine tail fox 300
Uchiha_Masaka
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
minato namikaze
Habitante
Habitante
minato namikaze


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : hidden leaf village
Ocupação : hokage
Humor : good
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: yondaime
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 7:30 pm

ai pessoal, deem uma olhada la no topico do madara e do danzou eu preciso de uma opniao exterior, bom espero que gostem, eu que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogeriuh
Habitante
Habitante
Rogeriuh


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Humor : Good
Data de inscrição : 12/12/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Jiraya
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 12:56 pm

eu ja tenho o jogo a cerca de meio ano mas em japones, chama-se narutimate accel 2. Não ha nenhum sasuke 2º stage ns! xD so em sasuke 2º stage N. tipo o yondaime é sem duvida o melhor do jogo, e existe sempre um companheiro por luta, tipo escolhemos o sasuke grande e podes escolher um ajudante, e se o ajudante tiver um simbolo de um sapo eles fazes combo duplo, ou seja ao usar o chacra e atacar ele faz um ataque special junto com o orichimaro, no caso do sasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
jesus
Habitante
Habitante
jesus


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 11/12/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Dez 18, 2009 7:34 am

como se
Ir para o topo Ir para baixo
jesus
Habitante
Habitante
jesus


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 11/12/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Dez 18, 2009 7:40 am

onde se situa o sasuke(classic) wolden doll no naruto shipuden ultimate ninja 5
podem me dizer


e tambem a uma outra porta no jogo que se chama chamber qualquer coisa e eu nao consigo entrar chego lá e diz porta nao abre e preciso de alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
sasukerook
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 2:18 pm

Tenho noticias! Já tenho o jogo! Tenho todos os personagens! Coisas k vi aki erradas são k disseram k haveria o SASUKE DEMONIO SELO NIVEL 2 do SHIPPUDEN...porém só existe o sasuke shippuden sem transformar.. só o do passado se transforma... está aki uma lista de todos os personagens!https://www.youtube.com/watch?v=2Fwcv7Shm7s
Os sortudos que tiveram naruto ultimate ninja 4 são mesmo sortudos... pois kem tem e já passou todo... receberá, ao inicio do Ultimate ninja 5 todos os personagens do passado, incluindo os hokages, hanabi, konohamaru e os 5 do som... Os k não tiveram esse jogo (o 4) teram de os derrotar no modo MESTRE... O jogo não so da para por em ingles como em frances, espanhol e outras linguas. É uma pena não terem o sasuke (NS) demonio n2, hidan, kakuzu e nem seker porem mais atakes a kurenai k agora mudou de roupa, de vestido para roupa jonin.
Boa sorte para kem vai ter e para kem esta a acabar!
Ir para o topo Ir para baixo
sasukerook
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 2:30 pm

Kuanto ao sasuke classico eu n sei bem... porem eu sei k tenx de faxer missoes... treinar e FAXER A MISSAO DO FANTASMA k te é dada no telhado pela tsunade e pelo jiraia... Se so t falta o sasuke (classico) em breve poderas entrar... caso contrario... Tens de encontrar todos os bonecos madeira e so te pode faltar o sasuke. Depois de muito treino e missoes vai ter com a tsunade ela dar te à uma missao para ires ao esconderijo do orochimaru com a sakura e o sai e o yamato. Vai ao sitio da cobra gigante (onde lutaste com o sasuke) e veras, à frente da cobra um objecto, vai ter com a tsunade de novo e voltas ao esconderijo do orochimaru, ai vais ate a porta e ela abre-se. Isto so conta se ja acabaste o jogo e ja lutaste com o sasuke... (tudo isto foi me dito pelo meu "irmao"(um super grande amigo meu, n tao grande como o choji LOL) k já passou o jogo todo. Ele so conseguiu entrar depois do naruto estar no nivel 45... por isso eu disse TREINO! Mas eu n tenho a certexa se so isso é k conta... Porem eu PRESUMO. Espero ter ajudado em alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaItachi
Habitante
Habitante
UchihaItachi


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 22/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyTer Dez 22, 2009 4:08 pm

eii... comecei agora a jogar naruto shippuden ultimate ninja 5 e acabei a historia... dera.me um acto extra para fazer mas nao sei como eide completar isto... alguem me pode dar uma ajudinha?? Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 16284
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi34
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 25/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Dez 25, 2009 2:46 pm

Eu tou com problema na missao do fantasma. Alguem pode esplicar como se faz a missao?

Ja passei o jogo todo, so falta o sasuke(classico) e o 4 hokage. Sad

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 67401

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
sasukerook
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 3:24 pm

Twisted Evil A missão do fantasma... Tens de conseguir 5 peças... Vou te dar as localizaçoes e a quem precisar...:
-Loja de objectos de konoha (bau à entrada)
-Bosque da Luz
-Entrada do covil do orochimaru... Senão me engano o nome era qualquer coisa de pedras. confused
-Outra na gruta de areia
-E um a no bosque da morte... Passa-se pelo Shino e, mais ao fundo, numa madeira que está ligada entre a relva e ao topo da àgua. jocolor n sei como se chama confused
As 5 peças sãorepresentados como baus antigos. E podem ser encontrados com tecnicas de busca. Espero ter ajudado. Pois eu também precisei de ajuda (do meu melhor amigo, praticamente um irmao).
Ir para o topo Ir para baixo
SIDYNEI
Habitante
Habitante
SIDYNEI


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : aldeia da folha ex adeia do som
Humor : qualque coisa que tenha avé com naruto
Data de inscrição : 01/01/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ralf uchiha
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 2:05 pm

ola sou novo eu queria sabe oque sigrinifica [ DO A EXTRA HIT 3 TIMES ] quem soube me avise estou com muita dificuldade obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
sasukerook
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 3:22 pm

RESPOSTA AO SIDNEY:
Extra Hits são quando tu atiras o adversario e carregas no circulo, apareces atras dele e ATACAS! E tens de carregar no O, se ele desaparecer quando atacas e aparecer atras de ti. Para o lançares tens de carregar a seta oposta à direçao do teu a adversario (quando tax ao pe dele) e O. Ai atiras e voltas a carregar para aparecr atras dele.
Espero ter ajudado. Diz me se conseguist.
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaItachi
Habitante
Habitante
UchihaItachi


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 22/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 4:55 pm

alguem me explica como passo do modo rpg do naruto para o do sasuke??
Ir para o topo Ir para baixo
SIDYNEI
Habitante
Habitante
SIDYNEI


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : aldeia da folha ex adeia do som
Humor : qualque coisa que tenha avé com naruto
Data de inscrição : 01/01/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ralf uchiha
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 8:04 pm

obrigado pela dica deu serto obrigado! sasukerook valeu me ajudou muito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SIDYNEI
Habitante
Habitante
SIDYNEI


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : aldeia da folha ex adeia do som
Humor : qualque coisa que tenha avé com naruto
Data de inscrição : 01/01/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ralf uchiha
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 8:12 pm

o sasuke classico esta no orochimaro hideout no primeiro quarto se ele não estive la primeiro vc tenque termina algumas missoes na aldeia da folha se ele estive la logo depois va ate a audeia da folha e va no telhado da hokague e voçe vai acha o quarto hokague yodaime
Ir para o topo Ir para baixo
naruto-10
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 11:20 am

Boas eu sou novo no site eu ja cheguei ao fim do naruto 5 mas a uma coisa que não fiz foi o naruto trazer o sasuke de volta a cidade de konhoa como se faz isso se alguem souber agradecia.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fer640
Habitante
Habitante
fer640


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 03/01/2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 4:36 pm

eu tenho o ultimate ninja 5
o jogo é legal sim, tem alguns q falam mau do jogo e tal mais em comparação dos narutos anteriores melhorou bastante (e da pra jogar com o sasuke grande) a gora é so começar sonhar com o shippuden 3 e ultimate ninja 6
Ir para o topo Ir para baixo
naruto-10
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 11:09 am

Boas se alguem chegou ao fim do jogo e me puder dizer como se faz para o naruto trazer de volta a cidade o sasuke agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDYNEI
Habitante
Habitante
SIDYNEI


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : aldeia da folha ex adeia do som
Humor : qualque coisa que tenha avé com naruto
Data de inscrição : 01/01/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ralf uchiha
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 11:43 am

pelo que eu sei não tem como traze ele de volta né Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 349265
Ir para o topo Ir para baixo
naruto-10
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 11:47 am

Muito obrigado pela resposta mas como durante o jogo varias vezes o naruto falou em trazer o sasuke de volta por isso eu perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
SIDYNEI
Habitante
Habitante
SIDYNEI


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : aldeia da folha ex adeia do som
Humor : qualque coisa que tenha avé com naruto
Data de inscrição : 01/01/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ralf uchiha
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 3:57 am

e verdade mais sempre que o naruto tenta ele falha

alguem sabe se tem alguma missão extra depois da quela do kakashi que voçé tenque luta contra choji, kiba, é lee depois que termino esa como faso para resebe a prosima missão porque parese que não esiste mais missoes mais esiste como aquela que tenque luta contra o chefe dos bandidos se alguem soube me avisa porque estou preso nesa parti. bom Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 782639 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 349265
Ir para o topo Ir para baixo
naruto-10
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 9:01 am

Eu tambem ja fiz a do kakashi e tambem não me aparece mais nenhuma missão para fazer portanto penso que não a mais nada mas esa do chefe dos bandidos penso que não fiz como se faz essa.
Ir para o topo Ir para baixo
sasukerook
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 9:49 am

Onde eu posso encontrar missoes depois de terminar o jogo(depois da batalha contra sasuke). Eu já passei algmas missoes (ervas da shizune, caixa de musica,... etc). Eu tenho um amigo que diz que, no portao de entrada de konoha, vai aparecer o POSTMAN (correio/homem do correio) mas ainda nao me apareceu... Alguem sabe como se consegue? agradecia BUEE
Ir para o topo Ir para baixo
SIDYNEI
Habitante
Habitante
SIDYNEI


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : aldeia da folha ex adeia do som
Humor : qualque coisa que tenha avé com naruto
Data de inscrição : 01/01/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ralf uchiha
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyTer Jan 12, 2010 8:44 am

POSTMAN quando ele aparece voçe vai ve no canto esquerdo da tela uma figura em forma de mensagen piscando e apitando soque eu não me lembro se apita ai voçé vai até o portão da aldeia e elé vai esta la
Ir para o topo Ir para baixo
Ino Yamanaka
Habitante
Habitante
Ino Yamanaka


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 13/01/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ino Yamanaka
Ranking:
Ryous Actuais:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 9:45 am

Eu começei a jogar o Naruto Ultimate Ninja 5 no Master Mode e eu ja completei aquela parte de salvar o Gaara da Akatsuki.
Aí agora eu estou em outra missão, em qual eu vou junto com o grupo da Kurenai.
Aí passa pelo Desert Sand Village,algo assim... e aí eu vou passar por um lugar de lá , perto do Sand Grotto , sendo do outro lado. Aí quando eu vou falar com os ninjas eles dizem que eu tenho que ir a algum lugar,só que se eu volto eu vou pra Vila da Folha. Alguém me ajuda? Nessa parte eu estou junto com o Sai , Sakura e o Yamato aparece só nas lutas do Wondell Doll (acho que é assim) .

Alguém sabe como passar?
Muito obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sasukerook
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2009

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 EmptySex Jan 15, 2010 11:45 am

PARA INO YAMANAKA (E OTROS COM A MESMA DUVIDA):Provavelmente é uma parte em que tu vais ha vila da areia, encontras um homem de cor de rosa quando vais a sair (depois de falares com o baki/gaara n me lembro),.... se for isso depois tens de ir a gruta da areia (sand grotto, axo, ja k eu jogo em espanhol) , lutar e voltar ha vila da areia. depois falas com o gaara/ baki e ele(s) dao te um pass AGORA JA PODES PASSAR LIVREMENTE PELOS GUARDAS.
Espero ter ajudado depois dis se conseguiste. Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5   Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto ultimate ninja 4 shippuden
» desblockear personagens no naruto ultimate ninja 5
» Naruto clash of ninja revolution 3 (wii)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Outros Assuntos :: Jogos/Emuladores-
Ir para: