é.. eu gosto de comentar coisas e isto é um tópico onde eu posto os meus coments a tudo e mais alguma coisa... se me permitem:
1#
site: Naruto Players
Membro: Narutohokageuzumaki
este membro atacou-me e a sua mensagem de atacante é a seguinte:
- Citação :
- Meu nome é Naruto Uzumaki, meu sonho é se tornar o maior hokage ai toda a aldeia vai me respeitar, o que eu mais gosto é de lamen. É to certo!
Sasuke! Eu vou te levar de volta para Konoha nem que eu tenha que quebrar seus braçoes, suas pernas mais eu vou te lebar de volta! Eu prometi a Sukura.
vamos lá avaliar isto...
"Meu nome é Naruto Uzumaki"
resposta para isto:
Ó amigo! .... "O" . "O meu nome é" essa é a primeira.
2ª Naruto Uzumaki não.... Uzumaki Naruto assim é que é »_»
"meu sonho é se tornar o maior hokage ai toda a aldeia vai me respeitar"
o que é que eu te acabei de dizer? hm? "O" "o meu sonho é"
"se tornar o maior hokage"
se tronar? de quem é que estás a falar? de ti? nah! se estivesses a falar de ti dirias "tornar-ME o maior hokage"
"ai toda a aldeia vai me respeitar"
epah, era melhor "e então"
"e então toda a aldeia vai-me respeitar"
outra... konoha não é uma aldeia é uma vila
"o que eu mais gosto é de lamen"
lamen? LAMEN???? Ramen!!!! JESUS CRISTO não troques os r's pelos l's isso fazem os miudos de 4 anos!
"Sasuke! Eu vou te levar de volta para Konoha nem que eu tenha que quebrar seus braçoes, suas pernas mais eu vou te lebar de volta! Eu prometi a Sukura"
quebrar ? SEUS brações? "SUAS pernas "LEBAR"?
quebrar... não comento porque é o português mal falado (brasileiro)para "partir"
brações? os braços dele nem são assim tão grandes, nem dimensão têm! é um desenho em 2D!
Suas/Seus? quer dizer... vais-lhe partir os braços e as pernas, mas o respeito está lá! a trata-lo por você...
Lebar? afinal és brasileiro ou és do Porto?
E PARA ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE...
"SUKURA" .... deve ser um personagem novo porque ainda não o vi...
SA KU RA dificil escrever :S
PS: eu sei que todos se enganam, mas não devem exagerar XD
libertem os vossos espiritos criticos e critiquem o tópico a opinião é vossa XD