| Bye | |
|
+12gmz arannea hermengarde Seishin Shura Starlight Neku Demy leopard Chinesinha Pitchi Ritsu L. Awesome 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Bye Sáb maio 23, 2009 12:25 pm | |
| Adeusinho pessoal. E desta vez para sempre. Eu sei, eu pedi ao Manel/Demy para voltar e voltei. Foi giro, é irónico porque graças a a mim a palavra Fuc* foi censurada aqui no fórum, mas no entanto como o Manel disse EU sou diferente do SÉRGIO e ele sabia que eu não era má pessoa. E não sou creio eu. Mas a razão porque pedi para voltar ao fórum foi apenas para ver se conseguia, tinha que testar o meu poder de persuasão e resultou. Não andava com saudades nem por isso, já que tive sempre aqui no fórum com outras contas, nomeadamente:
- Leo-san Data de nascimento: 05/10/1992 Idade: 16 Localização: Nyu :3 Data de inscrição: 21/10/2008
- Deva Data de nascimento: 19/09/1923 Idade: 85 Data de inscrição: 10/04/2009
- Dawny Data de nascimento: 13/02/1998 Idade: 11 Data de inscrição: 07/03/2009
- Alphonse Ryuk Data de nascimento: 10/10/1991 Idade: 17 Ocupação: Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição: 31/12/2008
Ora bem, podem não acreditar que aquelas contas foram criadas por mim e que em cada post era eu, por isso é que entrei em cada uma e postei algo na Ichiraku com cada uma. Cada uma das contas representa um lado meu, uma personalidade por assim dizer, uma maneira de libertar o verdadeiro eu como o Deva, o rapaz sem sentimentos, Dawny a gaja whatever e tarada.
Manel, eu sou diferente do Sérgio, sim. Mas sou pior, eu sou doente e maluco o suficiente para criar inúmeras contas e fingir que sou outras pessoas 83 o Sérgio é mais...normal maybe :3
Posso dizer que não me podem mentir e dizer que já sabiam pois por cada post cada conversa, cairam como patos, enfim, nem vou verificar as respostas nisto, só para informar. Nunca mais ouvirão de mim. Bye bye :3
EDIT: Leiam ou não só pa dizer(e porque me esqueci) leopard, sakura~, cathy, kiri-chan, hermengarde, shura, arannea, namikaze_naruto nada pessoal contra vocês, são pessoal fixe ;3 fiquem bem.
Última edição por L. Awesome em Ter Jun 09, 2009 4:20 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Sáb maio 23, 2009 2:09 pm | |
| WHAT'S?! NOOOOOO!! DD8 Eu nem estava cá quando isso aconteceu Oo' DON'T GO AWAY! ;_; T_____T *corta pulsos com colher de plástico* *edit* - Spoiler:
tá já fui ver isso das contas no ichiraku xD
| |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Dom maio 24, 2009 2:02 am | |
| O QUÊ? Não vás! Eu sei que não nos dava-mos bem, mas olha tem de ser Eu também era para sair, mas voltei... - Spoiler:
NÃO VÁS!!!!
| |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Dom maio 24, 2009 7:13 am | |
| oh damn D8 se quiseres mesmo ir, a decisao é tua x.x anyways, foi giro conhecer-te =D | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Dom maio 24, 2009 12:53 pm | |
| xau bro foi fixe falar contigo | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Dom maio 24, 2009 2:44 pm | |
| Eu não vou comentar sequer. Só uma coisa: Não foi o teu poder de persuasão, foi, mais uma vez, a minha estupidez, ingenuinidade, talvez bondade, compaixão, compreensão, o que quiserem.
Não tenho mais nada a dizer. Parabéns à prima | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Dom maio 24, 2009 2:55 pm | |
| Srsly? Tony, se faz favor, devias ter vergonha na cara. Pessoas a serem simpáticas, dão o benefício da dúvida e olha a merda que vem. Eu sei muito bem que tu não gostas de mim, também eu não gosto de ti, mas ter um comum bom senso também é certo MUITAS vezes. Dizes que não vais ler (sim, claro que não vais...), mas fica já aqui dito - És doente. -.- E sabem que mais? Estou-me a cagar por completo se sou banida ou o c*ralho, também estou farta destas tretas todas, a única razão pela qual estou aqui foi devido ao sentimento de culpa de ter deixado o Manel tomar conta do fórum quando eu é que fui anteriormente a Administradora. Mas como isto não tem a ver comigo, só digo: Arranja uma vida. E se querem comentar a minha resposta, façam-no por MP. Não vou responder ao que aqui está a dizer que devia ter vergonha em dizer o que digo. Sou sincera. Vocês não o são? Fazem bem, normalmente é com a mentira que se ganha mais na vida. | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Dom maio 24, 2009 2:58 pm | |
| Er... parabéns por isso...? E adeus? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Dom maio 24, 2009 3:33 pm | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Seg maio 25, 2009 12:03 pm | |
| epá... sinceramente não sei o que dizer. eu considerava-te, tal como muita gente daqui provavelmente, um bom amigo e uma pessoa fixe. quando voltaste para o fórum (com essa conta) não vou dizer que não fiquei contente por pensar que estava tudo resolvido, mas francamente estou desapontada com uma atitude imatura desse calibre. eu até podia dizer para ficares, mas sinceramente depois do que li não me apetece. | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Bye Seg maio 25, 2009 4:52 pm | |
| | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Ter maio 26, 2009 6:05 am | |
| ahahahahaha ai os meus rins ... comédia xD - L. Awesome escreveu:
Ora bem, podem não acreditar que aquelas contas foram criadas por mim e que em cada post era eu, por isso é que entrei em cada uma e postei algo na Ichiraku com cada uma. Cada uma das contas representa um lado meu, uma personalidade por assim dizer, uma maneira de libertar o verdadeiro eu como o Deva, o rapaz sem sentimentos, Dawny a gaja whatever e tarada.
eu diria antes que representa antes demasiado tempo livre e nada para fazer xD um fórum é um "local" na internet onde se discute determinado tópico ou assunto nada mais .. impressionante com cada estupidez que se vê : D bem anywayz, apesar de isso ser extremamente estupido e absurdo que apenas um idiota faria, não te posso chamar idiota, pois os idiotas não tem consciencia que são idiotas, cromo ya cromo define bem, calma nao me leves mal eu não estou de maneira alguma a chamar-te cromo ... wait .. ahh afinal tou .. mas nao leves a mal na mesma ^^' nunca foste incorrecto para mim, tambem nao tinhas razoes pois eu nao fui para ti mas de qualquer maneira adeus e arranja alguma coisa para fazeres com o teu tempo livre entretanto. Cozinhar, Ler, Escrever, Jardinagem, Assentar Tijolo, Deixar de Ser Cromo, Inpecção de Estores, Deixar de Ser Cromo ... etc | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Ter maio 26, 2009 7:18 pm | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Bye Qua maio 27, 2009 4:19 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Qua maio 27, 2009 4:20 pm | |
| - gmz escreveu:
- ahahahahaha ai os meus rins ... comédia xD
- L. Awesome escreveu:
eu diria antes que representa antes demasiado tempo livre e nada para fazer xD um fórum é um "local" na internet onde se discute determinado tópico ou assunto nada mais .. impressionante com cada estupidez que se vê : D
bem anywayz, apesar de isso ser extremamente estupido e absurdo que apenas um idiota faria, não te posso chamar idiota, pois os idiotas não tem consciencia que são idiotas, cromo ya cromo define bem, calma nao me leves mal eu não estou de maneira alguma a chamar-te cromo ... wait .. ahh afinal tou .. mas nao leves a mal na mesma ^^'
nunca foste incorrecto para mim, tambem nao tinhas razoes pois eu nao fui para ti mas de qualquer maneira adeus e arranja alguma coisa para fazeres com o teu tempo livre entretanto. Cozinhar, Ler, Escrever, Jardinagem, Assentar Tijolo, Deixar de Ser Cromo, Inpecção de Estores, Deixar de Ser Cromo ... etc gmz deixas me usar isto para acabar o post que eu fiz? :3 | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Qui maio 28, 2009 12:37 pm | |
| e vocês deixam-me fazer uma grande vénia a isso? :'3 | |
|
| |
Shadow&Killerbee Estudante da Academia
Número de Mensagens : 110 Idade : 26 Localização : Agualvaaa, topas? Humor : * honey, honey nearly kill me, aha, honey honey * responde? Data de inscrição : 05/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: killerteam Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Sáb maio 30, 2009 6:36 pm | |
| se eu disser que estamos os 2 a apanhar do ar, batem-nos ? O_O' | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Sáb Jun 06, 2009 3:11 pm | |
| estão a ver ? NUNCA queiram ser adolescentes desiquilibrados.
well... é totalmente inacreditável. eu tinha a sensação que tu não gostavas de mim (o andré diz que eu acho que ninguém gosta de mim, mas whatever --'), mas sempre te achei um gajo fixe. e o alphonse, também o achava um gajo fixe. assim como o leo-san. o leo-san foi para inglaterra, não é ? bem, felicidades...
anyway, não vais ler isto (tenho a certeza que não), mas espero que um dia penses nas pobres almas que desiludiste e enganaste (tal como eu). whatever. criar personalidades deve ser uma actividade interessantíssima. sê feliz e que o tsunami te acompanhe v.v | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Bye Sáb Jun 06, 2009 3:16 pm | |
| ainda n percebi essa do tsunami v.v | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Sáb Jun 06, 2009 3:17 pm | |
| foi uma frase que eu inventei por causa da t-shirt de um amigo meu 8D | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bye Seg Jul 06, 2009 10:57 am | |
| tony nada contra ti mas.... ou és total apanhado ou gostas da atenção.... porra ninguém me avisou da promoção... atão se demonstrar ser um sociopata com multiplas personalidades puto mimado com tempo livre a mais dão-nos um baralho de cartas do yu-gi-oh? porque eu sou filho único e nunca de tal ouvi falar >> - arannea escreveu:
- Lol. Internet.
verdade, as novelas da tvi não são competição para isto e as tardes da julia para tal nunca me prepararam : P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bye | |
| |
|
| |
| Bye | |
|