| Greatest Misteries of the Universe D8 | |
|
+10meatduck Chinesinha arannea Ritsu Neku gmz Demy Nara Ando Seishin Shura L. Awesome 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Greatest Misteries of the Universe D8 Seg maio 04, 2009 3:46 pm | |
| Alguns dos maiores mistérios do universo maluco onde vivemos:
1-Porque é que o isqueiro foi inventado 46 anos depois do fósforo?
2-Porque o mindinho em inglês é pinky, mas não é cor de rosa?
3-Quem inventou o primeiro emoticon?
4-Porque este símbolo --> ~ é tão usado em frases, apesar de não fazer nenhum sentido?
5-Porque tenho eu a sensação que ninguém tem resposta para estes mistérios?
Tentem responder! E coloquem alguns mistérios que vos intriguem também :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Seg maio 04, 2009 3:56 pm | |
| o primeiro emoticon foi inventado por um jornal em 1953 :3 | |
|
| |
Nara Ando Habitante
Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Seg maio 04, 2009 4:01 pm | |
| 1.- A manipulação controlada de gás natural talvez não fosse bem entendida 46 anos antes de o isqueiro ser inventado, também talvez porque não deveria haver tanta necessidade de andar com um instrumento de incendiário 46 anos antes de ser inventado.
A necessidade leva à invenção, se foi inventado só 46 anos depois do fósforo é porque não era necessário antes.
2.- É um diminutivo, dado esse nome por causa dos bebés. Um diminutivo sim, associado também ao seu tamanho.
3.- Não vou comentar ^^
4.- O símbolo "~" é usado nas frases sem algum sentido por estar muito perto dos "´`" (acentos).
5.- Porque é que eu tenho a sensação de que estás enganado???
Porque é que a terra é redonda e não é triangular?! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Seg maio 04, 2009 4:22 pm | |
| hm hm estou satisfeito tirando a do simbolo ~ porque há gente que usa de propósito por isso tenho que esperar que alguém que use me explique!
Ora a terra é redonda porque o primeiro astronauta tinha tomates :3 logo todos os planetas serão redondos, se tivesse sido uma mulher seriam como já disseste triangulares! A vida é mágica não é? :3
Como é que não vejo um pavão desde os 6 anos? | |
|
| |
Nara Ando Habitante
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Seg maio 04, 2009 4:42 pm | |
| Já não vais a casa dos teus avós à quanto tempo? Viver na cidade justifica tal acontecimento =) não? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Seg maio 04, 2009 5:03 pm | |
| - Nara Ando escreveu:
- Porque é que a terra é redonda e não é triangular?!
Teoria/Hipótese Nebular, Immanuel Kant. Explicado? Não? Procura x) Btw ~ Toma, Tony. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Seg maio 04, 2009 5:13 pm | |
| raios! continuo a não saber o porquê! >.< MALDITOS SEJAM!
Já agora donde veio o boato que os cães odeiam gatos? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Seg maio 04, 2009 6:01 pm | |
| Do facto de os cães, ao verem um gato, ficarem todos nervosos e a ladrar e whatever? | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 5:53 am | |
| Se a religião católica é a que está correcta, porque é que os acontecimentos narrados na biblia so contam a história dos Povos do Médio Oriente e não do resto do planeta?
Eram inferiores? Não vivia lá ninguem? Tavam de férias no algarve?
Porque é que os Judeus andaram 40 anos no deserto? andavam aos circulos ? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 7:04 am | |
| Quem disse que a religião católica está correcta? Quem disse que alguma religião é a correcta? Porque raio as pessoas confundem fé com religião? | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 7:06 am | |
| eu disse se...
Religion is just the biggest bull**** that keeps the world in its path to destruction .. YEY 8D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 7:20 am | |
| eu tenho fé :3 mas não sigo religiões só traz sarilhos Dx
Porque os pais do Hitler não usaram preservativo? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 9:27 am | |
| Oras, como eu num futuro muito em breve irei governar o mundo, eu respondo às vossas perguntas meus filhos. - Citação :
- Porque é que o isqueiro foi inventado 46 anos depois do fósforo?
Porque se não, não valia a pena ter sido inventado o fósforo. Temos de manter a lei da evolução. Se nós, gente awesome e que está sempre a evoluir, tivessemos inventado o isqueiro antes dos fósforo, era porque algo de errado se estava a passar e a nossa evolução estaria a desevoluir. Mas um facto interessante foi porque sido inventado 46 anos depois. Podia ter sido 45 anos depois que era um número mais bonito, mas tasse. mas pronto, o gajo que inventou o isqueiro queria ser rebelde e decidiu só inventar 46 anos depois. - Citação :
- Porque o mindinho em inglês é pinky, mas não é cor de rosa?
Oras, que resposta mais óbvia. Se pinky fosse cor-de-rosa, pink seria o quê? Temos de manter as tradições. 8D E pinky é demasiado querido para ser cor-de-rosa, querido. Temos de deixar pink para que os rapazes que vestem-se de rosa ainda terem a oportunidade de terem um ar mais masculino. - Citação :
- Quem inventou o primeiro emoticon?
O senhor ou senhora que inventou o - Citação :
- Porque este símbolo --> ~ é tão usado em frases, apesar de não fazer nenhum sentido?
Para dar charme. Já reparaste que a maioria das pessoas que usa esse sujeito são raparigas? Como as raparigas são todas losers, tem de haver uma maneira de elas chamarem atenção aos rapazes. Por isso usam esta coisinha ondulada no fim de cada frase. ~ - Citação :
- Porque tenho eu a sensação que ninguém tem resposta para estes mistérios?
Porque sensações são comuns nos seres humanos e tudo o que podemos fazer é continuar a ter sensações, porque sem elas, não há s*xo logo à noite. - Citação :
- Porque é que a terra é redonda e não é triangular?!
Porque se não, o c* de judas podia ficar preso numa das pontas. - Citação :
- Como é que não vejo um pavão desde os 6 anos?
1. Porque estás cego e tudo o que estás a ler neste momento é uma reflexão do teu cérebro. 2. Porque o teu corpo pode ter uma substância qualquer que afasta os pavões de ti. Não te preocupes, deve existir alguém neste mundo que te compreenda este último aspecto. Não é muito difícil encontrares alguém assim. - Citação :
- Já agora donde veio o boato que os cães odeiam gatos?
Do mesmo sítio de onde veio o boato que os gatos odeiam ratos. - Citação :
- Se a religião católica é a que está correcta, porque é que os acontecimentos narrados na biblia so contam a história dos Povos do Médio Oriente e não do resto do planeta?
Eram inferiores? Não vivia lá ninguem? Tavam de férias no algarve? Fácil. Porque as gajas Médio Oriente é que tinha o rabo menos flácido e as mamas mais desenvolvidas. Isso é sempre o que chama a atenção das pessoas à igreja católica. Deves pensar que eu não sei o que fazes na igreja. Eu sei tudo, já disse. Mas posso já adiantar, o resto do planeta, na altura em que estavam a narrar a história do Médio Oriente, sim, com muita razão, eles estavam de férias no Algarve a brincar no Zoomarine. - Citação :
- Porque é que os Judeus andaram 40 anos no deserto? andavam aos circulos ?
Não, tinham miragens de gajas nuas e eles mentiram a dizer que andavam perdidos. - Citação :
- Porque os pais do Hitler não usaram preservativo?
Porque a França e a Inglaterra estavam mais ocupados a tentarem descobrir quem inventou os preservativos. Com isso, as exportações de preservatidos pararam, e como o pai do Hitler estava mesmo no ponto, não houve tempo para pensar na segurança. Mas eles disseram ao Hitler quando nasceu para não seguir o exemplo deles e usar sempre preservativo, nem que tenha de ir a França ou Inglaterra para ir buscar. Até que a razão da 2ª Guerra Mundial foi porque Inglaterra não ter aceitado dar preservativos ao Hitler porque o material dele era demasiado pequeno para a fabricação deles. Epah, o meu cérebro cansou-se. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 10:35 am | |
| ...
ri bastante :3 estou esclarecido
mas...se as raparigas usam ~ pra atrair rapazes, porque há rapazes que usam? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 10:50 am | |
| porque é que achas? essa é obvia. porque são bichas, ora pois. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 10:57 am | |
| oh... D8
OH D8
ok. :3 então...quando acaba o mundo?(acabar no sentido da Terra explodir ou assim, porque como sociedade já morremos x3) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 12:41 pm | |
| depois de ver as respostas da annie cheguei a uma conclusão... - Spoiler:
I love you x_x
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 12:50 pm | |
| OH MY GOD! biggest revelation ever! - Spoiler:
~
ainda é...dos maiores mistérios... | |
|
| |
Nara Ando Habitante
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 1:45 pm | |
| - Demy escreveu:
- Btw ~ Toma, Tony.
- Soubi escreveu:
- porque é que achas? essa é obvia. porque são bichas, ora pois.
Demy é bicha? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 2:07 pm | |
| i dunno o_õ e se for não é big deal, nada errado com isso
Paul McCartney morreu mesmo? Será que o que anda ai é um sósia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 2:24 pm | |
| Ca-hem, vamos por partes. Quanto à primeira pergunta do Tony... físico-química, nono ano. Olha, odiava FQ e continuo a odiar, mas uma das coisas que lembro-me da minha professora de FQ com alta verruga com pêlos no queixo ter falado numa das aulas foi de como é que a mundo iria acabar. Segundo teorias, o sol tem x anos e ele envelhece como um velho jarreta de bengala. Actualmente podemos dizer que ele está no "meio" da sua idade, ou seja, está agora naquelas alturas em que aguenta s*xo tântrico. Anyways, antes da terra explodir, o sol vai explodir, e com isso, depois o sistema solar não aguenta-se e vai todo ao ar. Sim, realmente não sei o verdadeiro dia e que o mundo vai acabar, mas posso dizer que não tens de te preocupar com tal coisa tão cedo. ... A não ser que amanhã venha um meteorito do tamanho do sol contra o nosso planeta. André, sobre essa declaração, agradeço, mas eu entendo que só dizes isso porque estou a dar das repostas mais cruéis, sarcásticas, falsas e sem sentido neste tópico. Mas no worries, quando eu governar o mundo, podes ficar com luxemburgo. A pergunta do Ando... lamento, mas não posso revelar nada de mais. Não tenho qualquer confiança com a medium e esta informação poderia ser facilmente espalhada para outros sujeitos incógnitos e eu não quero que tal aconteça ao xuxu do Demy. Além disso, ele prometeu-me cookies e yaoi magazines se eu me mantivesse calada. Segunda pergunta do Tony, o Paul McCartney morreu mesmo, mas ele está vivo, meu filho, aqui, no teu coração... Basta acreditares que ele viu anjas hots no céu (ou diabas sexys no inferno) e que esta enrolado com elas. v.v Paul, se estiveres-nos a ouvir, estamos... muito... qualquer, sabes? Whatever, mantém-te apenas morto para não ter de fazer esta resposta mais comprida. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 2:34 pm | |
| bem... tenho aqui algumas perguntas...
Quem é que inventou as horas?
A annie ama me também? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 2:41 pm | |
| *modo pensativo*Por acaso não sei bem, os egipcios já tinham a clepsidra, aquele relógio de água. Os mesopotâmios tinham o relógio de sombra ou algo assim. O primeiro relógio foi inventado em 1888 senão me engano por alguem ai
Para saber isso teria que calcular a hora e dia em que vocês falaram pela primeira vez, a temperatura ambiente, a velocidade do vento, número de espectadores na liga, etc...
queres mesmo fazer esse cálculo? :3
*modo pensativo desligado*
qem escreveu isso? brbrbrlbrlrbrlrblb | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Ter maio 05, 2009 2:43 pm | |
| tu :3
e ya quero fazer o calculo *pega em calculadora* | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 Qua maio 06, 2009 6:24 am | |
| Porque é que falamos? Oo Porque é que temos de ter nomes em vez de números? ô_o Porque é que quando perguntamos alguma coisa começa com 'Porquê' ? Porque é que nós falamos várias línguas em vez de falarmos todos a mesma? =O Porque é que os gajos todos bons dos animes não existem na realidade? D8 Have Fun. ~ - Spoiler:
~
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Greatest Misteries of the Universe D8 | |
| |
|
| |
| Greatest Misteries of the Universe D8 | |
|