Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Registro de Toddynho Hyuuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Toddynho
Habitante
Habitante
Toddynho


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : Cafofo Da Kurê
Ocupação : Ninja
Humor : Feliz :D
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Neji Hyuuga
Ranking:
Ryous Actuais:

Registro de Toddynho Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Registro de Toddynho Hyuuga   Registro de Toddynho Hyuuga EmptyDom Abr 26, 2009 1:27 pm

-> Dados:
Nome: Toddynho Hyuuga
Sexo: Masculino
Descrição física: Gordinho,Alto e branco


- > Outros Dados:
Idade:10 anos
Altura: 1,58 cm
Peso: 36,8
Descrição psicológica: Calmo
Afiliação: Hyuuga
Linhagem: Byakugan


-> Habilidades iniciais
Alinhamento elemental: Vento

Jutsus:
Henge No Jutsu
Kawarimi No Jutsu
Bunshin no Jutsu
Suimen Hokou no Waza
Kakuremino no Jutsu
Kinobori
Konoha Shunshin no Jutsu
Ninjutsu Elemental: Fuuton - Kami Oroshi
Rank Nivel C: Ninpo - Daijigoku no Jutsu e Hakkeshou Kaiten
-> Habilitações corporais

Força: 3
Agilidade: 1
Inteligência 3
Constituição 3


-> Habilitações ninja
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos : 2
Trabalho de equipa: 2


-> Equipamento
Armas: Shurikens,Agulhas,Kunais e Pregos Makibishi
Outro tipo de equipamento:


-> Breve História:
História: Sou Decendente da família principal do clã hyuuga e como todos sabem minha kekkei genkai (linhagem sanguínea) é o byakugan,bom agora irei contar a minha história.Eu sou um descendente do clã hyuuga e desde que eu tenho 2 anos comecei a ser treinado pelo meu pai e minha mãe os dois me ensinaram vários jutsus do meu clã e também tenho um irmão hyuuga henrique meu irmão mais velho ele me ensinou vários jutsus que meu pai e minha mãe não me ensinaram e ele também treinou meu Ninjutsu e taijutsu treinando pouco meu genjutsu.Um dia estava treinando eu e me irmão até que ele quis me ensinar o nosso estilo de Luta Jyuuken e um golpe básico do byakugan o famoso Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (8 Triagramas 64 Palmas) eu demorei muito para desenvolver essa técnica e acertar todos os 64 dos 361 pontos de chakra do oponente.No dia seguinte fomos treinar meu byakugan eu ativo ele e começo a ver uma coisa estranha como se conseguisse ver mais pontos de chakra do meu irmão até que eu pergunto a ele o que é e ele me responde que eu devo ter alcançado o nível 2 do byakugan até me assusto e ele tenta me atacar por trás de repente para ver se eu realmente posso almentar meu campo de visão (180º graus) e consigo ver como se eu tivesse um olho na minha nuca e de repente num momento de desespero começo a girar i libero uma bola em constante rotação de chakra e derrubo ele,no momento meu irmão fica impressionado por eu ter aprendido essa técnica sem treinamento e me fala que o nome dela é Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial) e decide encerrar o meu treinamento do dia.Quando estavamos de volta na vila a gente escuta um estrondo muito grande e uma luz cai do céu saimos correndo em direção a vila,quando chegamos descobrimos que a organização Akatsuki (Lua Vermelha) estava atacando a vila eu e meu irmão tentamos correr para a casa do clã até que um membro da akatsuki pega meu irmão com uma marionete muito feia,meu irmão pede para eu ir correr até que de repente chega um cara feio pra caramba com um olho e me tenta atacar eu uso meu Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial) e depois Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (8 Triagramas 64 palmas) e derrubo ele e penso *Caramba Derrubei um cara da Akatsuki devo estar bem forte mesmo* e continuo correndo até a casa do clã até que escuto um grito parecido com a voz do meu irmão e percebo que o membro da akatsuki matou ele e o transformou numa marionete e saio correndo de volta para a casa do clã quando chego conto a notícia a todos e peço para saírem da vila eu vou também até que os Akatsukis vão embora e deixam a vila toda estragada e a ultima coisa que eu vejo é a roupa do meu irmão e falo:
- Apartir de hoje irei treinar até morrer para ficar forte e matar aquele desgraçado cara da akatsuki que transformou meu irmão em marionete e mata-lo lentamente para ele sentir a dor que meu irmão sentiu!!!!Akatsuki vocês vão se arrepender por atacar minha vila e matar meu irmão irei exterminar um por um de vocês a pó para que nunca mais cometam esse erro!!!!!!!!!!!

E apartir daí lanço minha vingança
Ir para o topo Ir para baixo
 
Registro de Toddynho Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de Kyo
» Registro de Raikyuu
» Ficha:Lucas Hyuuga
» Registro de Kyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Registro de Konoha-
Ir para: