| Akatsuki | |
|
+42Chinesinha deidara08 U.Itachi leopard Cyber Zero Uchiha_Masaka Mystic Kage Andre-sama 91 Kaito Yamaro Minsky kyuubi Shaka Ritsuka Asuka GhosTTerroR Ninja Master Pein-sama Maradashi Conrad0 meatduck theevilman Ricky Blooddrunk Lod Seishin Shura hermengarde arannea L. Awesome Starlight Ren Cyrus_625 spinel_bAdAh Remon Hiraukumata Demy Namikaze_Naruto Neku SugarPie sergiozchan Ryoku Eny-chan Syaoran-kun 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Akatsuki Seg Mar 17, 2008 5:26 pm | |
| Bem, falem aqui sobre eles... xD qual é o vosso preferido? | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Ter Mar 18, 2008 2:14 am | |
| o Kisame - o senhor peixe e o deidara são os meus favs | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Ter Mar 18, 2008 5:43 am | |
| | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Ter Mar 18, 2008 5:44 am | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Ter Mar 18, 2008 5:52 am | |
| Itachi ! \o/ Dei-kun ! < 3 (x'D) e Tobi 8D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Ter Mar 18, 2008 9:30 am | |
| Kisame, Itachi, Deidara, Tobi e Hidan *.* <3 | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Dom Mar 30, 2008 2:06 am | |
| Itachi adoro ve-lo tratar mal o Sasuke!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Dom Mar 30, 2008 3:08 am | |
| Hey ! v_v Isso foi quase ofensivo , pah .. ~~'' | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Dom Mar 30, 2008 3:15 am | |
| eu sabia ke tu havias de dizer qualquer coisa :P:P Hei é uma coisa de irmão mais velho/irmão mais novo!!! (É quase típico, excepto a parte de que nem todos os irmãos velhos se passam e matam a familia toda...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Akatsuki Dom Mar 30, 2008 3:26 am | |
| Eu amo o meu irmäo mais velho e ja' matava a minha irmä mais nova :'3 E ia continuar a amar o meu irmäo mesmo qu'ele me matasse a família toda (A' excepçäo dos meus avo's maternos < 3) ( : | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Dom Mar 30, 2008 4:37 pm | |
| Zetsu xD Grand freak *.* kisame e tobi tambem | |
|
| |
Hiraukumata Estudante da Academia
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Ter Abr 01, 2008 9:53 am | |
| Gosto de todos menos o kisame (nao sei pq) | |
|
| |
| Assunto: Re: Akatsuki Ter Abr 01, 2008 9:59 am | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Qua Abr 02, 2008 8:55 am | |
| o kisame ate e fix............ nos comics fan-feitos XD
Kisame: alguem conhexe uma sereia pra mim please? | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Seg maio 12, 2008 5:00 pm | |
| deidara! \o hidan e pain nao gosto do kisame tambem... ... é feio pa | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Akatsuki Ter maio 13, 2008 10:37 am | |
| Deidara eh gay O.O ... O meu perferido eh o TOBY! Ninguem bate o Toby!! | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Ter maio 13, 2008 2:40 pm | |
| o toby tambem e comico xD o deidara nao e gay bahh!! adoro estes smiles hahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Akatsuki Ter maio 13, 2008 2:42 pm | |
| O Deidara perece a versao Male da Ino O_O" | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Ter maio 13, 2008 4:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Akatsuki Qua maio 14, 2008 7:06 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
| |
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Qua maio 14, 2008 3:23 pm | |
| Itachi <33333 Tobi <3 Konan <33 e Zetsu A.K.A Aloe Vera xD (still cracks me up ^^) | |
|
| |
| Assunto: Re: Akatsuki Qua maio 14, 2008 3:47 pm | |
| - Cyrus_625 escreveu:
- Itachi <33333
Tobi <3 Konan <33 e Zetsu A.K.A Aloe Vera xD (still cracks me up ^^) Zetsu A.K.A aloe vera A.K.A comme restus xD
bAdAh* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Akatsuki Qua maio 14, 2008 3:52 pm | |
| Mim gosta do Tobi, do Zetsu (xD) e do Kisame ^^
(O kisame nos flashes é tao fofo xD) | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Akatsuki | |
| |
|
| |
| Akatsuki | |
|