ou adeus. 8D desde já, agradeço ao gajo que inventou o pc por ter inventando a ferramenta copy/paste, por isso, muito obrigado, és um anjinho.
bem, devido a vários problemas, tanto devido a família, escola, saúde, entre outros, vou-me ausentar do fórum por completo. isto pode tanto demorar como 3 dias como 1 semana ou até um mês, o tempo é simplesmente indefinido, mas pelo menos até ao final de maio, não volto porque sinceramente necessito de um espaço de tempo para reflectir sobre várias coisas da minha vida e a partir disso, finalmente começar a tratar dela, algo que nunca fiz. só queria deixar isto já aqui porque tanto a nível de msn como de fóruns, até ao meu retorno, não haverá esses meios para me contactarem. se quiserem algo, há quem tenha o meu nr de telemóvel e há quem me possa encontrar pelo osu. de resto, esqueçam. peço desculpa por este aviso tão repentino mas pronto, viva à adolescência e o que ela nos faz à cabeça (ou não...). so, have fun you guys. 8D
...
música dramática! >D
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: olá Seg Abr 20, 2009 11:54 am
good luck with everything~
come back early, we ( I think I am talking of everyone ) aer going to miss you :3
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: olá Seg Abr 20, 2009 12:25 pm
... come back soon :3
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
Assunto: Re: olá Ter Abr 21, 2009 4:57 pm
Aw boa sorte com tudo :c e volta depressa
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Notasse mesmo o quanto estás atenta ao responder aos tópicos. É só para aumentar o número de posts? 8D Oh, wait, claro, só podia ser... todos os posts são praticamente copy/paste.
Fail.
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: olá Qua Jun 03, 2009 12:33 pm
Soubi escreveu:
DIANA escreveu:
desculpa tenho estado ocupada ... xD bem-vinda!
Notasse mesmo o quanto estás atenta ao responder aos tópicos. É só para aumentar o número de posts? 8D Oh, wait, claro, só podia ser... todos os posts são praticamente copy/paste.
Fail.
simpatica :3
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Fail.
simpatica :3
Não, sarcástica. Não tenho culpa que as pessoas não tomem atenção ao que o tópico diz. Foi o mesmo com o tópico do Manel, não foi? :3
Seishin Shura Kage
Assunto: Re: olá Qua Jun 03, 2009 2:30 pm
pois xD deixa la... ja agora bem vinda de volta se tiveres de volta =O
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais: