| lenda de ueki | |
|
+7Adriana Costa Hachi Chinesinha meatduck Seishin Shura hermengarde Grasulos 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grasulos Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 29 Localização : Esto em konoha mas nao digas a ninguem Ocupação : A beber sake mas nao digas aos meus pais Humor : Sou um mestre de suiken mas nao digas aos meus amigos Data de inscrição : 15/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Korimochi Nara Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 11:23 am | |
| OLA pessoal á por aqui alguem que conheça "a lenda de ueki" e que me desse algumas indicaçoes sobre do que fala a serie, personagems principais etc...É que eu vi um episodio no ANIMAX e estou a pensar ver a anime toda | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 11:34 am | |
| na verdade não é a lenda mas sim a lei de ueki xD basicamente a série gira em volta de um torneio para decidir o próximo deus supremo. 100 candidatos celestiais vêm ao mundo dos humanos e cada um escolhe um jovem que lutará por ele, a quem pode dar um poder especial que é diferente para cada eleito.as regras são simples: os eleitos ganham um talento (habilidade especial) de cada vez que deixam outro eleito inconsciente e perdem um talento de cada vez que magoam uma pessoa normal com o seu poder. o eleito vencedor ganha o talento vazio (pode escolher qual o talento que deseja ter) e o seu candidato celestial torna-se no novo deus supremo. o personagem principal é ueki kosuke, eleito do prof. kobayashi, que tem o poder de transformar o lixo em árvores. ele participa na competição para defender o seu conceito de justiça. sempre com ele está mori ai, uma rapariga hiperactiva que descobre o poder dele. mais tarde aparecem outras personagens, mas não vou ser spoiler ;3 espero ter-te interessado ainda mais na série, e recomendo muito que a vejas :3 | |
|
| |
Grasulos Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 29 Localização : Esto em konoha mas nao digas a ninguem Ocupação : A beber sake mas nao digas aos meus pais Humor : Sou um mestre de suiken mas nao digas aos meus amigos Data de inscrição : 15/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Korimochi Nara Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 11:39 am | |
| UAU AGORA É QUE QUERO MESMO VER A SERIE TODA E JÁ AGORA TEM MAIS OU MENOS QUANTOS EPISODIOS | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 11:54 am | |
| tem 51 episodios exactos :3 | |
|
| |
Grasulos Habitante
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 2:34 pm | |
| incluindo fillers e tudo?? ou nao existe manga?? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 2:39 pm | |
| não há fillers... o anime foi feito quando o manga acabou | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 3:05 pm | |
| - Shura escreveu:
- não há fillers... o anime foi feito quando o manga acabou
por acaso não sabes onde anda o manga? já procurei mas só encontro a 2ª série o "plus" e não o normal >> | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 3:06 pm | |
| | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 3:07 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 3:09 pm | |
| tchii altamil usava o onemanga e não tinham lá :s | |
|
| |
Grasulos Habitante
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 3:29 pm | |
| mas a serie esta a decorrer como o shippuden ou ja acabou | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 3:31 pm | |
| ta a decorrer numa continuação de manga que é o "plus" | |
|
| |
Grasulos Habitante
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 3:36 pm | |
| HMM ok obrigado pelas informaçoes ja agora ALGUEM PODE VER SE A MINHA FICHA DA PERSONAGEM KORIMOCHI NARA ESTA PRONTA??????? | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Qua Abr 15, 2009 5:25 pm | |
| Bebes, quem sabe do que trata o anime, podia fazer me o favor de fazer um resuminho e incluir umas imagens e assim ? :3 tipo o que a Hermy fez, assim eu editava o topico e tinhamos o topico perfeito da Lei de Ueki sinhe? 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: lenda de ueki Sáb Abr 18, 2009 8:48 pm | |
| já li o primeiro manga : D tem os seus altos e baixo, mas sobretudo altos 8D
AH e após avançar no manga cheguei à conclusão que já tinha visto um episódio desta série no AXN, mas sinceramente a cena pareceu-me alta coisa de fraca qualidade e um bocado prá palhaçada à força sem piada à one piece, mas ao ler o manga vi que prontos apanhei um episódio mais mau >>
agora o plus ... hum... tá um bocadinho pró desinteressante e previsível ...
oh well ver se melhora. | |
|
| |
Adriana Costa Habitante
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : Braga Ocupação : Estudante/ ver anime e ler manga Humor : XD Data de inscrição : 22/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Ter maio 05, 2009 10:47 am | |
| ola... bom eu tambem gosto da leid ueki XD em k parte e k voces tao? | |
|
| |
Adriana Costa Habitante
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : Braga Ocupação : Estudante/ ver anime e ler manga Humor : XD Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: lenda de ueki Ter maio 05, 2009 10:50 am | |
| enganei-me...."lei de ueki"* ahaha.... ^^ | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Ter maio 05, 2009 11:22 am | |
| Double-post D8 whatever, one day vou tentar ver ^^" | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: lenda de ueki Ter maio 05, 2009 11:33 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: lenda de ueki Sex maio 08, 2009 2:31 pm | |
| - Adriana Costa escreveu:
em k parte e k voces tao?
hum eu vou no segundo manga, o plus na parte em que - Spoiler:
o plus (o vilao) corta os braços ao ueki e derrota a nova equipa toda e o irmao do plus - capitão da equipa do ueki - usa o seu poder sacrificando-se para os salvar de morte certa e partiram para aquele sitio onde tao as memorias derrotaram os guardiões com um dinossauro gigante e o plus ta a aquecer as memorias numa coisa onde se aquece o chá - esqueci-me do nome daquilo.... chaleira? -
: D | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Sáb maio 09, 2009 8:18 am | |
| Dropei no quinto episodio :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: lenda de ueki Sáb maio 09, 2009 8:28 am | |
| o manga é superior na minha opinião : O | |
|
| |
Adriana Costa Habitante
| Assunto: Re: lenda de ueki Sáb maio 23, 2009 9:14 am | |
| ainda não li o manga... e não vi o anime ate ao fim, tenho d o ver | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: lenda de ueki Dom maio 24, 2009 2:24 am | |
| Por acaso foi o meu 2º anime e a ver e adorei. Agora só gostava de ler o mangá, se existir | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: lenda de ueki Dom maio 24, 2009 2:31 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lenda de ueki | |
| |
|
| |
| lenda de ueki | |
|