Assunto: Re: [SPOILER ALERT] Declaração da Hinata em vídeo :3 Qua Abr 15, 2009 6:17 am
ZOMFG O que raio era aquilo em que o naruto se transformou no final o____o" nunca vi ele assim em kyuubi =O sugoi 8D Está muito bem feito *-* Adorei <3
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Assunto: Re: [SPOILER ALERT] Declaração da Hinata em vídeo :3 Qua Abr 15, 2009 8:30 am
ta fixe!! so por causa desse video tenho de ir ler de novo esse capitulo pra recordar a melhor parte de sempre de shippuuden ate agora...
Grasulos Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 29 Localização : Esto em konoha mas nao digas a ninguem Ocupação : A beber sake mas nao digas aos meus pais Humor : Sou um mestre de suiken mas nao digas aos meus amigos Data de inscrição : 15/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Korimochi Nara Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
Assunto: Re: [SPOILER ALERT] Declaração da Hinata em vídeo :3 Qua Abr 15, 2009 8:41 am
OMG Simplesmente fantastico dou os meus sinceros paraens ao "realizador" esta um excelente trabalho esta quase igual á anime. =O
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Assunto: Re: [SPOILER ALERT] Declaração da Hinata em vídeo :3 Qua Abr 15, 2009 2:34 pm
Sakura~ escreveu:
ZOMFG O que raio era aquilo em que o naruto se transformou no final o____o" nunca vi ele assim em kyuubi =O sugoi 8D Está muito bem feito *-* Adorei <3
kyuubi 6 caudas *salvo erro* é o esqueleto porque por cada cauda uma parte da kyuubi é "restaurada" e tipo... o pein desceu na minha consideração porque revelou não saber matar em condições uma rapariguita >> (sakuxnaru till the end)
maaaaaaaaaaaaaaaas sim tá muito bem feito x)
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
Assunto: Re: [SPOILER ALERT] Declaração da Hinata em vídeo :3 Sex Abr 17, 2009 6:19 am
Eh lá tá muito bom tem algumas falhas parece-me mas muito fiel e muito bem feito ;D
tifa uchiha Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 28/04/2009
Assunto: Re: [SPOILER ALERT] Declaração da Hinata em vídeo :3 Sáb maio 02, 2009 1:23 pm
Go Hinata , GO GO xDD
SmithCorona Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 36 Localização : Nas enfermarias Ocupação : Estudante Humor : + ----> cruz vermelha internacional Data de inscrição : 03/05/2009
Assunto: Re: [SPOILER ALERT] Declaração da Hinata em vídeo :3 Ter maio 12, 2009 11:47 am
meatduck escreveu:
Sakura~ escreveu:
kyuubi 6 caudas *salvo erro* é o esqueleto porque por cada cauda uma parte da kyuubi é "restaurada" e tipo... o pein desceu na minha consideração porque revelou não saber matar em condições uma rapariguita >> (sakuxnaru till the end)
maaaaaaaaaaaaaaaas sim tá muito bem feito x)
O pein foi um autentico Pussy xD Kakashis e outros morrem lol
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010