| Mais uma vez... | |
|
+5Hachi Seishin Shura Demy L. Awesome Ikara 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Mais uma vez... Dom Mar 29, 2009 4:46 pm | |
| Mais uma vez, vou ter de me ausentar do fórum. Como alguns devem ter reparado ultimamente tenho andado um pouco mais afastada... Infelizmente as coisas não se resolveram nesse curto espaço de tempo, e vou ter mesmo de me ausentar por completo mais uma vez. Peço imensas desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar, mas sinto que tenho de o fazer para evitar problemas.
Ando sob muita pressão ultimamente por causa da escola e de problemas familiares (que infelizmente parecem aumentar cada vez mais). A acrescentar a isso aconteceram muitas outras porcarias, sendo que a que mais me afectou até agora foi o internamento de uma amiga minha, que praticamente era a única pessoa com quem eu me relacionava ultimamente (e se não tenho cuidado ainda vou eu a seguir). E enfim, tudo isto contribuiu para me meter os 'nervos em franja'. Não tenho paciência para nada, berro com tudo e com todos pelas mais pequenas coisas, ando praticamente sem dormir, não me consigo interessar por absolutamente nada, não falo com quase ninguém e tenho-me isolado cada vez mais, tenho ataques de choro cada vez mais constantes, estou novamente a ganhar medo de sair à rua, ando meia 'violenta', enervo-me sem motivo, etc etc etc...
Sim, já sei. Sou fraquinha, nem sequer me aguento com problemas de chacha. Enfim, é a vida e infelizmente sou mais sensível do que devia. Mas todos temos limites, e de tanto acarretar com os problemas dos outros e não partilhar os meus acabo nisto. Shame on me, whatever -.-'
Enfim, mais uma vez peço desculpa pelo inconveniente, mas não aguento andar por aqui. Não tenho paciência ou pachorra em suficiência. Peço desculpa, e espero que não tomem isto como uma ofensa pessoal ou parecido.
Até daqui a uns dias, semanas, meses... Quando me sentir em condições de voltar. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Mais uma vez... Dom Mar 29, 2009 5:14 pm | |
| hey...aguenta te rapariga, a vida não é um mar de rosas, mas depois da tempestade vem um dia de sol, vais ver q tudo se resolve
entretanto, até mais ver e boa sorte com tudo, és uma excelente moderadora só fazes bem aqui ao fórum | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mais uma vez... Dom Mar 29, 2009 5:22 pm | |
| Boa sorte com tudo, Ikara. E peço-te que não te sintas uma fraca nem nada disso. É normal as pessoas iram-se abaixo, mas não é isso que as torna fracas.
Espero que consigas resolver os teus problemas. Gambatte ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mais uma vez... Dom Mar 29, 2009 5:44 pm | |
| epa... não fiques assim ^^ isso tudo vai se resolver brevemente não te preocupes e volta depressa | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mais uma vez... Dom Mar 29, 2009 7:56 pm | |
| como disse ali o tony, depois da tempestade vem um dia de sol, tira o tempo que for necessário... quando quiseres voltar, vamos tar ca nos na mesma para te dar as boas vindas :'D boa sorte com tudo :') | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mais uma vez... Dom Mar 29, 2009 8:42 pm | |
| eu não vou mesmo fazer testamento porque, 1. acho que não devo e 2. nunca mais me calo. momi, dear, tudo o que digo é para tentares manter a calma. o tony disse e com razão "depois de uma tempestade, vem um dia de sol". e é verdade, digo porque sei o que é ter uma vida um "inferno", but that won't matter. e já agora, sobre isso de não desabafares... de vez em quando é o maior erro de pessoas que normal se preocupam mais com os outros do que em nós próprios (goooo annie lame. xD), por isso, tenta ter, vamos dizer, pelo menos um "alguém" para desabafares, sempre pode ser o que resolve muita coisa. ^^' bem, boa sorte então com tudo e volta logo que conseguires. ^^ | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mais uma vez... Seg Mar 30, 2009 4:28 am | |
| Hey rapariga tem calma ^^ É como o Tony disse, depois de uma tempestade vem um dia de sol ^^ Volta quando te sentires melhor e tenta desabafar com alguém porque ficar fechada e não falar com ninguem não te faz nada bem =/ Gambatte ne! :'D | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mais uma vez... Seg Mar 30, 2009 8:06 am | |
| quoto o que as pessoas acima disseram. Toda a gente tem os seus problemas, é normal. Não te sintas fraca, há pessoas que nem sequer admitem que são fracas, e muitas vezes, as pessoas que se auto-definem fracas são as mais humildes e honestas.
Boa sorte para tudo, e quando ficares melhor, estaremos todos aqui, à tua espera ^^ | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Mais uma vez... Ter Mar 31, 2009 7:01 am | |
| Boa sorte e tenho a certeza de que tudo se vai resolver com o tempo. Eu bem sei como é essa sensação de fraqueza e custou-me muito ultrapassá-la, só espero que contigo corra melhor e que em breve te possamos ter de volta e em força ;3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma vez... | |
| |
|
| |
| Mais uma vez... | |
|