Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Mais uma vez...

Ir para baixo 
+5
Hachi
Seishin Shura
Demy
L. Awesome
Ikara
9 participantes
AutorMensagem
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara

Feminino
Número de Mensagens : 799

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptyDom Mar 29, 2009 4:46 pm

Mais uma vez, vou ter de me ausentar do fórum.
Como alguns devem ter reparado ultimamente tenho andado um pouco mais afastada... Infelizmente as coisas não se resolveram nesse curto espaço de tempo, e vou ter mesmo de me ausentar por completo mais uma vez.
Peço imensas desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar, mas sinto que tenho de o fazer para evitar problemas.

Ando sob muita pressão ultimamente por causa da escola e de problemas familiares (que infelizmente parecem aumentar cada vez mais). A acrescentar a isso aconteceram muitas outras porcarias, sendo que a que mais me afectou até agora foi o internamento de uma amiga minha, que praticamente era a única pessoa com quem eu me relacionava ultimamente (e se não tenho cuidado ainda vou eu a seguir).
E enfim, tudo isto contribuiu para me meter os 'nervos em franja'. Não tenho paciência para nada, berro com tudo e com todos pelas mais pequenas coisas, ando praticamente sem dormir, não me consigo interessar por absolutamente nada, não falo com quase ninguém e tenho-me isolado cada vez mais, tenho ataques de choro cada vez mais constantes, estou novamente a ganhar medo de sair à rua, ando meia 'violenta', enervo-me sem motivo, etc etc etc...

Sim, já sei. Sou fraquinha, nem sequer me aguento com problemas de chacha. Enfim, é a vida e infelizmente sou mais sensível do que devia. Mas todos temos limites, e de tanto acarretar com os problemas dos outros e não partilhar os meus acabo nisto. Shame on me, whatever -.-'

Enfim, mais uma vez peço desculpa pelo inconveniente, mas não aguento andar por aqui. Não tenho paciência ou pachorra em suficiência. Peço desculpa, e espero que não tomem isto como uma ofensa pessoal ou parecido.

Até daqui a uns dias, semanas, meses... Quando me sentir em condições de voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino
Número de Mensagens : 13533
Ocupação : REBORN

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ryous Actuais: 4.500

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptyDom Mar 29, 2009 5:14 pm

hey...aguenta te rapariga, a vida não é um mar de rosas, mas depois da tempestade vem um dia de sol, vais ver q tudo se resolve

entretanto, até mais ver e boa sorte com tudo, és uma excelente moderadora só fazes bem aqui ao fórum
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptyDom Mar 29, 2009 5:22 pm

Boa sorte com tudo, Ikara. E peço-te que não te sintas uma fraca nem nada disso. É normal as pessoas iram-se abaixo, mas não é isso que as torna fracas.

Espero que consigas resolver os teus problemas. Gambatte ^^
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura

Masculino
Número de Mensagens : 22583
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ryous Actuais:

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptyDom Mar 29, 2009 5:44 pm

epa... não fiques assim ^^ isso tudo vai se resolver brevemente não te preocupes e volta depressa
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptyDom Mar 29, 2009 7:56 pm

como disse ali o tony, depois da tempestade vem um dia de sol, tira o tempo que for necessário... quando quiseres voltar, vamos tar ca nos na mesma para te dar as boas vindas :'D
boa sorte com tudo :')
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ryous Actuais:

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptyDom Mar 29, 2009 8:42 pm

eu não vou mesmo fazer testamento porque, 1. acho que não devo e 2. nunca mais me calo.
momi, dear, tudo o que digo é para tentares manter a calma. o tony disse e com razão "depois de uma tempestade, vem um dia de sol". e é verdade, digo porque sei o que é ter uma vida um "inferno", but that won't matter. e já agora, sobre isso de não desabafares... de vez em quando é o maior erro de pessoas que normal se preocupam mais com os outros do que em nós próprios (goooo annie lame. xD), por isso, tenta ter, vamos dizer, pelo menos um "alguém" para desabafares, sempre pode ser o que resolve muita coisa. ^^'
bem, boa sorte então com tudo e volta logo que conseguires. ^^
Ritsu
ANBU
ANBU
Ritsu

Feminino
Número de Mensagens : 4413
Ocupação : Eating babies :3
Humor : lol wut? ._.

Ficha do personagem
Nome do personagem: Anne
Ranking:
Ryous Actuais:

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptySeg Mar 30, 2009 4:28 am

Hey rapariga tem calma ^^ É como o Tony disse, depois de uma tempestade vem um dia de sol ^^ Volta quando te sentires melhor e tenta desabafar com alguém porque ficar fechada e não falar com ninguem não te faz nada bem =/ Gambatte ne! :'D
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha

Feminino
Número de Mensagens : 5829
Ocupação : Annoy you :3
Humor : - 100%

Ficha do personagem
Nome do personagem: Kiri Koshiba
Ryous Actuais:

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptySeg Mar 30, 2009 8:06 am

quoto o que as pessoas acima disseram. Toda a gente tem os seus problemas, é normal. Não te sintas fraca, há pessoas que nem sequer admitem que são fracas, e muitas vezes, as pessoas que se auto-definem fracas são as mais humildes e honestas.

Boa sorte para tudo, e quando ficares melhor, estaremos todos aqui, à tua espera ^^
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ryous Actuais:

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... EmptyTer Mar 31, 2009 7:01 am

Boa sorte e tenho a certeza de que tudo se vai resolver com o tempo. Eu bem sei como é essa sensação de fraqueza e custou-me muito ultrapassá-la, só espero que contigo corra melhor e que em breve te possamos ter de volta e em força ;3
http://kuroigaiden.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

Mais uma vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Mais uma vez... Empty

Mais uma vez...
Ir para o topo 
Página 1 de 1