Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Planet Design Qui Mar 26, 2009 3:51 pm
Olá pessoal. Venho aqui fazer publicidade a um forum de design onde faço parte da equipa. Sou o wind lá. A maioria dos users de lá trabalha com o photoshop, existem muitos tutoriais e recursos para os vossos trabalhos. é uma comunidade muitissimo bem estruturada com pessoal muito bacano como aqui. Todas as semanas à concursos da sig da semana onde qualquer um pode participar.
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Planet Design Qui Mar 26, 2009 3:58 pm
Só uma coisa: pediste autorização a algum dos mods ou admins para colocar aqui essa publicidade?
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Planet Design Qui Mar 26, 2009 4:00 pm
não, ma spensei que nao fizesse mal, ja uma vez tinha feito e no problem.
desculpa se cmeti erro
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Planet Design Qui Mar 26, 2009 4:07 pm
bem como não é nada de fóruns de concorrência e o Lod nem fez por mal, ele é membro disto há um bom tempo, sabe das coisas, apenas cometeu um erro, não vão bloquear o tópico só p causa disto acho eu ^^'
Lod Rank S: Genin
Assunto: Re: Planet Design Qui Mar 26, 2009 4:16 pm
eu ja te disse que te amo tony??
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Planet Design Qui Mar 26, 2009 4:19 pm
*.* diz me diz me! xD
de qualquer maneira, nao me vou juntar ao fórum sorry =/ já nem tenho photoshop e quando tinha só fazia porcaria LOL mas boa sorte ; D
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Planet Design Qui Mar 26, 2009 4:27 pm
Eh pah, só perguntei porque é minha obrigação fazê-lo -.-'