| Perguntem ao Rapaz dos Óculos | |
|
+5Ritsu Seishin Shura Hachi Leo-san L. Awesome 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Qui Mar 05, 2009 4:21 pm | |
| Basiei me numa série de videos colocados num site chamado www.thatguywiththeglasses.comBasicamente, em cada episódio ele responde a uma série de perguntas parvas, com respostas ainda mais parvas Por isso numa homenagem á brilhante comédia do homem, decidi trazer ao fórum Perguntem ao Rapaz dos ÓculosExacto, tem alguma dúvida sobre qualquer coisa? A vida traz vos questões? Perguntem aqui! (Só peço que após o post da pergunta, mais ninguém poste até eu dar a resposta, assim mantém se a boa organização :3 um por um, todas as perguntas serão respondidas) Por isso, perguntem ;3 Este é o Rapaz dos Óculos dizendo, não há pergunta parva até ser perguntada | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Sex Mar 06, 2009 3:08 pm | |
| Eu tenho uma pergunta! Eu no outro dia vi um episódio de Flinstones no youtube de Natal Como é que eles celebram Natal se viveram antes de Cristo? XD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Sex Mar 06, 2009 5:28 pm | |
| That is a very good question E a resposta é: os Flinstones prevêm o futuro. Sim, eles preveram o nascimento de Cristo e quiseram implantar o costume desde cedo. O problema foi quando os romanos foram a Bedrock e quiseram que se festejasse o Natal por causa do cão do César, Césarius. Os Flinstones não aceitaram e deram um enxerto de porrada nos romanos, assim cheios de frustração, decidiram perseguir o rapaz que viria a ser o Messias. Resumindo: Romanos: Idiotas Flinstones: Brutos Cristo: Condenado por não fazer nada de mal Este é o Rapaz dos Óculos dizendo, não há pergunta parva até ser perguntada Próximo | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Sex Mar 06, 2009 9:02 pm | |
| Se as células são compostas pelo citoplasma e núcleo (isto basicamente) e se considerarmos o ovo uma célula gigante, com o seu nucleo chamado gema e citoplasma chamado clara, então a maior célula de todas é o ovo de avestruz (isto excluindo o ovo de cavalo, claro u.u) ; E a minha pergunta é a seguinte : Porque que raio é que eu estou a concluir coisas parvas as 4 da manhã?! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Sáb Mar 07, 2009 4:55 am | |
| That is very a good question E a resposta é: Tu és doida. Quem é que iria falar de células e de ovos ás 4 da manhã? o.õ Resumindo: A galinha vem antes do ovo A Sara é maluca 8D Este é o Rapaz dos Óculos dizendo, não há pergunta parva até ser perguntada Próximo | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 5:38 am | |
| a pergunta é: tu tens óculos para fazeres de rapaz dos óculos? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 5:41 am | |
| That is very a good question E a resposta é: Sim. Eu uso óculos na vida real :3 Resumindo: Usar óculos não te faz esperto. Este é o Rapaz dos Óculos dizendo, não há pergunta parva até ser perguntada Próximo | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:21 am | |
| Question: Porque é que sasuke não é real? T_T | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:32 am | |
| That is a very good question E a resposta é: O Sasuke é real. Ele vive numa caverna na Amazônia com o Orochimaru e o Kabuto. Tiveram gêmeos há pouco tempo. Resumindo: Sasuke gosta de marcha-atrás. Este é o Rapaz dos Óculos dizendo, não há pergunta parva até ser perguntada Próximo | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:33 am | |
| pergunta: pk e ke eu n tanho o meu deidara? T.T | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:33 am | |
| O Solid Snake existe mesmo? =O | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:38 am | |
| Uma pergunta de cada vez, leiam as regras Asuka: Porque ele é gay e tu também. Shura: Sim. Ele vive no andar de baixo. Acima do James Bond e ao lado do Crash Bandicoot. Este é o Rapaz dos Óculos dizendo, não há pergunta parva até ser perguntada Próximo | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:39 am | |
| vo matarte por teres falado mal do deidara >:O
pergunta: posso matarte? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:40 am | |
| - Tony escreveu:
- (Só peço que após o post da pergunta, mais ninguém poste até eu dar a resposta, assim mantém se a boa organização :3 um por um, todas as perguntas serão respondidas)
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:40 am | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:45 am | |
| Também não postem nada que não seja pergunta, ok? Asuka, não me podes matar porque...eu já estou morto! Resumindo: O Al Gore é uma boa pessoa. Este é o Rapaz dos Óculos dizendo: :3 Próximo | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:46 am | |
| qual é o teu verdadeiro nome? =O | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:49 am | |
| Isso é uma pergunta muito boa E a resposta é: Eu chamo-me Rapaz dos Óculos Silva. O meu pai chama-se Homem dos Óculos silva. Este é o Rapaz dos Óculos dizendo olá. Próximo | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 6:56 am | |
| Question: Porque é que tens esse nome? =O | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 7:01 am | |
| Outra boa pergunta E a resposta é: Eu matei o meu pai por me dar esse nome. Mas gostei tanto que vou ficar com ele. Resumindo: MTV é má para a saúde! Este é o Rapaz dos Óculos dizendo: Próximo | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 7:07 am | |
| Uma pergunta: Como é que surgiu a vida? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 7:15 am | |
| Essa é uma pergunta muita boa Talvez estejas a perguntar qual o sentido da vida :3 Mas como ela surgiu eu direi: Um dia alguém disse que estava aborrecido. Então criou uma ameba. Essa ameba cresceu, dividiu-se e deu origem a todos os seres vivos! Resumindo: Life rules :3 Neeeext
Última edição por Tony em Dom Mar 08, 2009 7:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 7:16 am | |
| Oh...arigatou
Outra: Quem criou os foruns e porque os criou? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 12:41 pm | |
| Quem criou os fóruns fui eu. Estava a sentir-me só e queria socializar :3 Próximo | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos Dom Mar 08, 2009 12:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntem ao Rapaz dos Óculos | |
| |
|
| |
| Perguntem ao Rapaz dos Óculos | |
|