| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Tyki Leo-san Demy NightANBU hermengarde gmz Neku kyuubi Lod Ikara Chinesinha Seishin Shura L. Awesome Pitchi Cathy Ritsu 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 2:33 pm | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 2:36 pm | |
| Não precisas agradecer, estou só a cumprir a minha função ;'3
Okai Tony, obrigado pela ajuda ^^ Vou ver se após terminar o kit em que estou a trabalhar agora consigo resolver isso... A ver se deixo isso tudo avaliado hoje xD (excepto o meu treino, como é óbvio não o posso avaliar --').
Thanks Shura ;'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 2:47 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 2:48 pm | |
| e eu vou fazer uma sign :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 2:50 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 2:58 pm | |
| LOL, devias poder ou então deviamos ter mais moderadores, porque pra ser sincero a Sara não é muito activa | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:00 pm | |
| - Tony escreveu:
- LOL, devias poder ou então deviamos ter mais moderadores, porque pra ser sincero a Sara não é muito activa
estou totalmente de acordo, és justa nao te ias benificiar | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:00 pm | |
| não disseste nada de mal v.v e tens razão precisamos de mais moderadores activos | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:01 pm | |
| É verdade..,. tens mais moderadores xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:02 pm | |
| eu nao me importava nada de ser, aliás eu sempre quis ser modera | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:03 pm | |
| pois, temos muita gente activa e com disponibilidade de moderação, enfim u_u'
Última edição por Tony em Dom Mar 01, 2009 3:05 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:03 pm | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:08 pm | |
| - Tony escreveu:
- LOL, devias poder ou então deviamos ter mais moderadores, porque pra ser sincero a Sara não é muito activa
Se me derem autorização até posso, mas honestamente não acho bem fazê-lo. Quer dizer... Um mod a avaliar o seu próprio trabalho? Dá para o torto, e quer-me parecer que muita gente não aceitaria isso (e com razão :'$). Quanto ao resto, não é comigo. Não sou eu que elejo mods xD E honestamente no ponto em que o fórum está agora não sei se valerá a pena... Porque sinceramente, não há muito para resolver --' Se fosse necessário eu era a primeira a opinar com um sim. Mas da maneira que as coisas estão agora... :'| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:12 pm | |
| Sim, toda a gente vai pensar que tu vais aproveitar te mas toda a gente no fórum sabe que és honesta e já contribuiste mais que todos para este fórum, por isso não vejo problema nenhum
aliás fazia nos bem, mais pessoas responsáveis como tu na Administração | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:13 pm | |
| É verdade... A Ikara era umaboa pessoa para a Administração! Ficava muito giro como ela lá 8D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:13 pm | |
| Ela já está na Administração -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:14 pm | |
| vou bazar malta
fiquem bem | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:14 pm | |
| bem... porque não? não es um qualquer moderador que não se conhece nem nada... é como o tony disse ja fizeste muito pelo forum :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:15 pm | |
| LOL Esta a gozar, mas eu nao sabia *-* | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:17 pm | |
| Pois, lá isso fazia x'P Mas para isso era necessário arranjar tarefas para essas pessoas, porque é como já disse antes: actualmente, o nível de actividade do fórum não exige muita gente, uma só pessoa conseguia dar conta do recado. Não é que eu seja contra a eleição de novos mods. Aliás, tendo em conta que há aqui gente que anda pelo fórum há mais tempo que eu, até achava bem que houvessem algumas promoções. Mas não se justifica, honestamente. Quando fossem eleitos, 87% do tempo que passassem no fórum era passado a olhar para o tecto.
E acredites ou não, parte das coisas que eu faço são coisas que realmente não são necessárias. Ando a 'inventar' tarefas para me manter ocupada ^^'
Pitchi, era só olhar para o Rank... xDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:18 pm | |
| Eu sei Ikara, mas distrai-me v.v Nao vi.. pensava que tinhas outro e agopra de repente tinhas mudado xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:19 pm | |
| Exacto, e na minha opinião merecias ser a Administradora daqui
fica bem Lod | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:20 pm | |
| fica bem lod e é verdade isto aqui anda pouco activo | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:21 pm | |
| É verdade, é muito responsável e sabe organizar as coisas - Spoiler:
*dou o voto para Ikara ser Admin*
| |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Mar 01, 2009 3:23 pm | |
| lol xD Nah, nada disso. E não tem mal, não é necessário pedir desculpas. Distracções são comuns e acredita, sei do que estou a falar xD
Admin porque carga de água?!? o_O' Estou tão bem como mod... E não acho que esteja no fórum há tempo suficiente para um cargo desses x_x'
Há que arranjar maneiras de fazer com que isto fique mais activo. Honestamente, dispenso uma comunidade grande. Só queria ver o fórum com membros em suficiência para uma actividade maiorzita, especialmente a nível do rp. Uma pessoa mesmo que queira fazer as coisas não pode. Não há membros que cheguem para organizar cenas tipo concursos, exames... E assim é impossível desenvolvermos as personagens convenientemente ._____.' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|