| Concurso de Signatures | |
|
+13hermengarde Demy leopard Seishin Shura arannea Hachi Neku Lod Chinesinha Pitchi L. Awesome Tyki Ikara 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:16 pm | |
| - Pitchi escreveu:
- Lod, mostra, eu estou curioso para ver
Se nao mostrares eu choro Supostamente as signs que não forem postada no tópico (ou seja: as que forem enviadas por PM ou por uma via mais privada) serão apenas postadas na altura da abertura da votação. Só para manter mais o suspense ou assim x'P A não ser que o Lod queira que eu a poste já...? | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:20 pm | |
| Eu percebo, porque uma vez, eu era Admin de um forum com uma amigo e montes de gente mandou por PM e depois disse porquê x'D Mas espero estar genial xD | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:23 pm | |
| Esperas bem, pessoalmente acho que está bastante boa ^^
Eu também já acabei a(s) minha(s) (fi-la(s) antes da do Tony, para ver se desenferrujava xD), mas só a(s) posto no dia da votação x') Já tenho duas ou três signs possíveis para o concurso, ainda não escolhi com qual vou participar x__x' | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:26 pm | |
| Nao podes aprticipar com todas? Podia ser giro ver x'D E era muito fixe, ver logo 3 tuas a concorrerem | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:29 pm | |
| - Pitchi escreveu:
- Nao podes aprticipar com todas?
não não pode... eu também tive de escolher bem a sign que ia põr mas optei pela que já postei... | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:31 pm | |
| - Pitchi escreveu:
- Nao podes aprticipar com todas?
Podia ser giro ver x'D E era muito fixe, ver logo 3 tuas a concorrerem Como o Leopard já disse, não posso ^^' Mas não te preocupes, as que não forem a concurso são postadas no cantinho xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:33 pm | |
| podemos saber qual é a personagem da sign ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:34 pm | |
| Eu logo vi xD Vi, antes de sair e depois de voltar, pessoas a porem as coisas do concurso e porem no cantinho Fiquei um pouco parvo, mas depois alguém me foi explicar porque eles porem la ^^ | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:37 pm | |
| - leopard escreveu:
- podemos saber qual é a personagem da sign ?
Bem, já que estou com a mão na massa digo das 3... Uma delas é da Amane Misa (Death Note), outra é da Shiki (Kara no Kyoukai) e a outra é da Real Mayer (Ergo Proxy). Provavelmente ainda farei uma 4ª sign, visto não estar muito satisfeita com nenhuma destas 3 -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:39 pm | |
| qual é o programa que uzas (gimp, photoshop, outros...) ? | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:41 pm | |
| Photoshop. Já usei o Gimp e o Paint Shop Pro há uns anos atrás, mas pareciam-me muito complicados em relação ao Photoshop x_x' | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:43 pm | |
| eu uzei o photoshop naquela sign do vegeta que ninguém disse nada ácerca... | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:44 pm | |
| Okai ^^ Eu para já não vou tecer comentários às signs de ninguém... Só quando chegar à votação é que vou 'criticar' xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 2:52 pm | |
| - Ikara escreveu:
- Okai ^^
Eu para já não vou tecer comentários às signs de ninguém... Só quando chegar à votação é que vou 'criticar' xD Nao es so tu Eu tambem, agora so quando for a votação e que começo a insultar - Spoiler:
Mas bem ^^ Nao se preocupem
| |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 3:27 pm | |
| - Ikara escreveu:
- Pitchi escreveu:
- Lod, mostra, eu estou curioso para ver
Se nao mostrares eu choro Supostamente as signs que não forem postada no tópico (ou seja: as que forem enviadas por PM ou por uma via mais privada) serão apenas postadas na altura da abertura da votação. Só para manter mais o suspense ou assim x'P
A não ser que o Lod queira que eu a poste já...? se o joao quiser muito podes meter que nao me importo, so quero participar e divertir-me a fazê-la, ganhar é um capricho | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 3:30 pm | |
| BOA! Eu queia mesmo ver, estou ansioso, para ver um trabalho duro e de certeza muito complicado | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 3:38 pm | |
| - Pitchi escreveu:
- Ikara escreveu:
- Okai ^^
Eu para já não vou tecer comentários às signs de ninguém... Só quando chegar à votação é que vou 'criticar' xD Nao es so tu Eu tambem, agora so quando for a votação e que começo a insultar Criticar não é só insultar x) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 3:38 pm | |
| em principio mando a minha sign este fim de semana ou sexta ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qua Fev 25, 2009 3:39 pm | |
| BOA! Eu tenho que ver, deve estar LOVE! | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qui Fev 26, 2009 11:46 am | |
| ok eu também quero entrar! aqui fica a minha signature: se conseguir a tempo talvez entre com uma segunda, mas por agora é só ;3 boa sorte a todos os outros participantes! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qui Fev 26, 2009 11:49 am | |
| aqui está a tão esperada sign ^^ | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qui Fev 26, 2009 11:53 am | |
| *olha para as assinaturas do André e da Hermy* *olha para a sua* | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qui Fev 26, 2009 11:54 am | |
| oh n chores... a tua tá tão fofa! :'3 gosto especialmente da render, kawaii *.* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qui Fev 26, 2009 11:55 am | |
| a tua é fixe kiri ^^ principalmente o fundo | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de Signatures Qui Fev 26, 2009 11:59 am | |
| obrigada :3 *abraça primos-emprestados até sufocarem* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Signatures | |
| |
|
| |
| Concurso de Signatures | |
|