| Ichiraku Ramen Store | |
|
+13NightANBU Demy Tyki Hachi kyuubi Cathy Ritsu Neku Chinesinha Seishin Shura Pitchi L. Awesome Lod 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 7:20 am | |
| E peço perdão pelo double post mais uma vez, mas o meu pc anda-se a passar com o Ichiraku, sabe-se lá porquê.
Eu não sou um doido, geek, crominho dos animes. Isso foi o que a annie descreveu. Sou otaku com orgulho. Otaku gosta de animes e cultura japonesa, fala de animes e cultura japonesa, etc. OTAKU PRIDE BETCHES XD
Só não comprei um Pin de OTAKU PRIDE ontem no Yukimeet porque quando me decidi a comprar já se tinham esgotado v.v E posso dizer quase com certeza que a Hachi também é Otaku xD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 7:42 am | |
| Sou Otome babe, Otome Tipo, adoro a cultura japonesa, não conheço todos os animes, ou mangas, muito pelo contrario, conheço pouquissimos, mas mesmo assim considero me otome (otaku no feminino) . | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 7:44 am | |
| LSWLASLALALAKDFUHJDFNJDFUDFIUDSDJSDJSDKSDSDJK! x_x~ não... me lembro... da pass... do meu... pc............. *quase a entrar em frustração* O MEU PHOTOSHOP! A MINHA COLECÇÃO DE YAOI! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! TT^TT (estou a postar o portátil do meu irmão) e whatever, manel. só falo porque a maioria dos otakus são desse género que falei anteriormente. x_x (pelo menos dos que já conheci) JKIDHJSDKSDJSDIOSDJSD! GIMME MA PC BACK! TT____________________TT | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 7:46 am | |
| Eu conheço*vai buscar caderninho com os animes e mangás* 25 animes e 20 mangás...x3 Acho pouquinho xD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Lamento se estraguei todos os vossos coises, o admin aqui do sítio é otaku xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| afinal também es :3
annie saca um OS que dá para fazer boot por uma pen ou por um CD e passa isso tudo xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 7:49 am | |
| ... Ó ANDRÉ, FALA PORTUGUÊS SE FAZ FAVOUR! TT___TT (gomen falar com caps lock, estou em desespero mesmo. v.v''''') | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 7:52 am | |
| arranja um sistema operativo (linux, Windows xp, vista) em que se pode ler a partir de uma pen ou do CD logo em vez de teres que instalar no disco do pc xD desculpa la e que eu hoje tou para falar em linguagem informatica porcausa de tar a tentar fazer uma cena no meu pc :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 7:58 am | |
| ... eu tenho o windows 7... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:01 am | |
| isso n altera nada v.v se tivesses outro windows instalado ou sistema operativo usavas-o para sacar as cenas do disco e pronto... ou então tentaste lembrar da pass | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:09 am | |
| epah... para mim isso é chinês por isso, vou dizendo o que vejo de lá. tipo, lá há uma cena que diz "reset password". eu cliquei lá mas não percebi patavina do que pedia lá e por isso meti uma pen qualquer. mas mesmo assim, aquilo não abriu... por isso... v.v''''' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:12 am | |
| epa também n percebo bem a tua situação esqueçeste te da password... não ha mais utilizadores nesse pc? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:19 am | |
| não... okai, não vale a pena, já percebi que não há salvação. xau, vou-me atirar da janela. --' *atirar-se da janela do rés-do-chão* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:22 am | |
| olha... tens essas cenas todas em que disco rigido? se não for o que tem o Windows então ainda tens hipoteses... | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:27 am | |
| no XP se clicares no F8 antes de aparecer o logotipo do Windows podes escolher o tipo de boot que queres fazer, ai podes escolher modo de segurança onde entras como SUPER HIPER MEGA ADMNISTRADOR e podes remover a pass do teu utilizador.
agora windows seven ... quessashita? o.õ
secalhar tb deve funceminar assim
Última edição por gmz em Seg Fev 23, 2009 8:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:29 am | |
| acho que no modo de segurança também é preciso pass... por isso não lhe falei nisso | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:41 am | |
| no meu nao é preciso pass :/
eu vou inbestigar isso melhor e ja digo alguma coisa | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:43 am | |
| epa... tu tens pass no teu pc? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:45 am | |
| no meu utilizador tenho, no Admnistrador do Modo de Segurança não ... este so tem pass se tu fores la mudar .. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:48 am | |
| e que ja entrei no modo de segurança dos pcs da escola e precisava sempre de pass... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:50 am | |
| secalhar porque os stores meteram xD para pessoas como tu que tentam entrar ;3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:52 am | |
| pois... o engraçado é que os utilizadores são os mesmos e dá para fazer o que se quiser com todos os utilizadores :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:54 am | |
| ha certos ficheiros de REGDIT (ou uma cena assim) e de Sistema que so podes aceder em modo de segurança .. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:55 am | |
| regedit? epa... e só ir ao executar e escrever regedit e pronto xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 23, 2009 8:56 am | |
| ou entao fazes Shift+Del no disco C xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|