| 2 clas juntos | |
|
+8Lod kyuubi arannea Ritsu Pitchi Ikara Cathy Grasulos 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grasulos Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 29 Localização : Esto em konoha mas nao digas a ninguem Ocupação : A beber sake mas nao digas aos meus pais Humor : Sou um mestre de suiken mas nao digas aos meus amigos Data de inscrição : 15/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Korimochi Nara Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: 2 clas juntos Dom Fev 15, 2009 2:32 pm | |
| Eu tenho uma questao a fazer a todo o pessoal : imaginemos que sasuke uchiha e hinata hyuga tivessem um filho esse filho ficaria com um doujutsu totalmente novo? | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: 2 clas juntos Dom Fev 15, 2009 2:33 pm | |
| Eu penso que não, acho que o filho deles só herdaria ou o Byakugan ou o Sharingan. Mas é só o que eu acho.
(E além disso não houve alguém que tinha uma ficha em que o doujutsu da personagem era qualquer cena tipe Byarigan or something?) | |
|
| |
Grasulos Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 29 Localização : Esto em konoha mas nao digas a ninguem Ocupação : A beber sake mas nao digas aos meus pais Humor : Sou um mestre de suiken mas nao digas aos meus amigos Data de inscrição : 15/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Korimochi Nara Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: 2 clas juntos Dom Fev 15, 2009 2:45 pm | |
| Era brutal tipo byangan e ter tecnicas de ambos os clas esse doujutso era definitivamente o melhor (é o que eu acho) | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: 2 clas juntos Dom Fev 15, 2009 3:02 pm | |
| Era giro, mas totalmente surreal... | |
|
| |
Grasulos Habitante
| Assunto: Re: 2 clas juntos Dom Fev 15, 2009 3:07 pm | |
| Pois eu sei | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Dom Fev 15, 2009 3:08 pm | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: 2 clas juntos Dom Fev 15, 2009 3:17 pm | |
| Gentes, já fizeram esta pergunta ao Masashi numa entrevista xD
A junção de um Uchiha com um Hyuuga daria uma mistura que é conhecida de todos por ser um grande cliché: segundo o próprio Masashi, um híbrido destes dois clãs teria um olho com Sharingan e outro com Byakuugan. Agora, leitores de fanfics que andam por aqui: quantas vezes já insultaram alguém por criar uma personagem assim? Bem... Vão ter de se desculpar xDD | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 10:45 am | |
| - Ikara escreveu:
- Gentes, já fizeram esta pergunta ao Masashi numa entrevista xD
A junção de um Uchiha com um Hyuuga daria uma mistura que é conhecida de todos por ser um grande cliché: segundo o próprio Masashi, um híbrido destes dois clãs teria um olho com Sharingan e outro com Byakuugan. Agora, leitores de fanfics que andam por aqui: quantas vezes já insultaram alguém por criar uma personagem assim? Bem... Vão ter de se desculpar xDD Eu tinha que ver xDDevia ser mesmo para rir, um olho de um e outro olho de outro | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:01 pm | |
| Eu acho que até era bué da nice, dava muito jeito :3 | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:21 pm | |
| Pois, mas imagina o chakra que não gastavas com uma coisa dessas... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:22 pm | |
| | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:26 pm | |
| Pois...Mas seria sugoi! *-*
Byagan :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:26 pm | |
| Pois seria...não penses é no chakra que ias gastar...xD | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:29 pm | |
| Tão mas se se tivesse o chakra do naruto(a contar com o chakra da kyuubi) acho que já dava,não? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:29 pm | |
| Se calhar, vai ver à Wikipédia :3 | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:30 pm | |
| Tá lá a dizer na wikipédia? Oo | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:31 pm | |
| Não deve dizer, estava a brincar xD
Se calhar dá, não sei, não percebo muito dessas cenas do chakra... | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:32 pm | |
| Eu também não sei não sou nenhuma expert no assunto xD | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 2:33 pm | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: 2 clas juntos Seg Fev 16, 2009 6:32 pm | |
| - Ikara escreveu:
A junção de um Uchiha com um Hyuuga daria uma mistura que é conhecida de todos por ser um grande cliché: segundo o próprio Masashi, um híbrido destes dois clãs teria um olho com Sharingan e outro com Byakuugan. Agora, leitores de fanfics que andam por aqui: quantas vezes já insultaram alguém por criar uma personagem assim? Bem... Vão ter de se desculpar xDD hahahahahhahahhahahahahhahahahahahhaha o efeito disso seria o semelhante a ver um filme 3D sem os óculos. Ou o efeito dos ácidos haha | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: 2 clas juntos Ter Fev 17, 2009 11:12 am | |
| E verdade, mas eu na verdade nao sei mesmo, mas asso que da alguma coisa | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: 2 clas juntos Ter Fev 17, 2009 3:15 pm | |
| eu enconteir uma wikipedia so do naruto, meti no google assim narutopedia | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Ter Fev 17, 2009 4:22 pm | |
| A wikipédia tem tudo sobre Naruto...no princípio eu li montes de cenas de lá ~ | |
|
| |
| Assunto: Re: 2 clas juntos Qua Fev 18, 2009 7:12 am | |
| Eu fui la ver agora, mas num site de wikiNaruto (tudo sobre naruto) e nao dizia nada T_T | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: 2 clas juntos Qua Fev 18, 2009 2:24 pm | |
| - Spoiler:
continuo a achar que o melhor é o rinnegan
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2 clas juntos | |
| |
|
| |
| 2 clas juntos | |