| Apresentação | |
|
+15Pitchi Minsky Hachi hermengarde Chinesinha Cathy Demy arannea Seishin Shura Neku L. Awesome gmz Ritsu leopard Blueberry 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 4:22 am | |
| sim acredito que sim mas se queres apresentar-te e ser recebido cria um tópico teu, a sério... õ_o' | |
|
| |
Uchiha_Masaka Rank D: Genin
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : Porque? Vais atrás de mim? Ocupação : Tens mesmo de saber? Data de inscrição : 10/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Masaka Uchiha Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 7:17 am | |
| Bem Vinda ao Naruto Portugal ^^e eu também curto Avatar até alguns tempos era viciado xDD | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 7:43 am | |
| Avatar é lindo *.* é o melhor anime à face da Terra *.* | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 7:57 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 8:07 am | |
| | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 8:40 am | |
| Well, que eu saiba Avatar é inglês right? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 8:56 am | |
| Não, o avatar é originário da Coreia - por isso se calhar tens razão nessa parte -.- | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 9:04 am | |
| | |
|
| |
Jambon Habitante
Número de Mensagens : 15 Idade : 68 Humor : essa gaja ai debaixo do meu nome é a mãe do Inari? O.o Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 9:31 am | |
| avatar é americano xD só é inspirado em animes duh | |
|
| |
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : Porque? Vais atrás de mim? Ocupação : Tens mesmo de saber? Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 9:32 am | |
| Primeiro apresenta-te á comunidade ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 11:16 am | |
| - Jambon escreveu:
- avatar é americano xD só é inspirado em animes duh
sorry pelo off, mas o avatar é mesmo originário da coreia. melhor, originário da coreia e dos estados unidos >.> se quiseres vai ver à wikipédia *gota* | |
|
| |
Jambon Habitante
Número de Mensagens : 15 Idade : 68 Humor : essa gaja ai debaixo do meu nome é a mãe do Inari? O.o Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 11:26 am | |
| sim sim calma, já apresento.
cathy discuto cntg por PM | |
|
| |
Mystic Kage Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 37 Data de inscrição : 14/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 3:29 pm | |
| Yo, chega mais um novo membro adorador de Naruto e outros, sendo o meu sempre preferido e indiscutível Saint Seiya.
Sou açoriano, tenho 22 anos, futuro militar.
Fora este forum, já tive em vários e adoro estar em actividades com outros.
Perecebo vários assuntos relacionados com Fã; desde fanart, fanfic, fansub, fanzines e outros. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 14, 2009 4:17 pm | |
| Faz a tua apresentação num outro tópico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|