| ~Ausência | |
|
+5gmz hermengarde Neku L. Awesome Ikara 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 6:52 am | |
| Peço muita desculpa pelos inconvenientes que isto possa vir (ou não) a causar...
Quero só avisar que, de momento, não me encontro em condições para continuar a moderar ou a participar no fórum seja de que modo for. Tenho tido vários problemas ultimamente, e o mais interessante é que acontece tudo ao mesmo tempo. Família, escola, 'amigos', gente paranóica, outros tipos de relacionamentos... Enfim, diga-se muito resumidamente que por estes lados a vida tem sido uma m**da ultimamente, tanto que todo o optimismo que costumo possuir fugiu para bem longe. Não vou ausentar-me durante muito tempo (espero eu), e pode até ser que nem me ausente de todo. Depende do tempo que demorar até conseguir ver o lado positivo de tudo isto, ou do quanto demore até conseguir vaguear por aqui normalmente sem correr o risco de afectar alguém de modo negativo.
Mais uma vez, peço desculpa pelo inconveniente. Boa continuação para todos. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 7:20 am | |
| bem, é a vida é só um fórum por isso
good luck and come again | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 7:34 am | |
| ow... percebo isso, seriously, mas pronto, eu sou se calhar uma pessoa mais optimista e ultrapasso as cenas com alguma facilidade maior. ^^' acho que este sítio não seja o melhor para estar a dizer algo, por isso... bem, espero que voltes logo. ^^ se não te importares, vou roubar o teu e-mail. v.v ca-hem.~ | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 7:48 am | |
| espero que se resolva tudo e que voltes em breve :3 | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 10:10 am | |
| Resolve-se, tudo se resolve ;') Adiciona à vontade filhinha, nem precisavas ter pedido... | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 10:34 am | |
| todos temos estes momentos menos bons, mas pronto tudo se vai resolver 8D good luck & come back quickly : P | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 11:58 am | |
| Esperoo que resolvas os teus problemas e voltes depressa, tudo tem uma solução ^^ ;3 | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 4:25 pm | |
| Só te posso desejar boa sorte, não é? ^^ Bem... Que consigas resolver tudo ;D | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 08, 2009 4:30 pm | |
| Como a minha coisa foufa (leia se, gmz) me disse há pouco tempo, " a vida é feita de bons e maus momentos ... e daqueles mediocres tambem 8D " (tinha que descambar no fim xD) Apesar de não ter 'convivido' muito contigo, acho que mudaste imenso este forum e trabalhaste por ele, e posso dizer que todos vamos sentir a tua falta ...
Espero que tudo se resolva :3 | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 15, 2009 3:11 pm | |
| Bem, antes de mais obrigado a todos ^^'
Bem, depois deste tempo afastada dos meus deveres finalmente encontro-me em condições de frequentar o fórum. Peço imensa desculpa pelo inconveniente que possa eventualmente ter causado ^^'
Daqui a bocadinho passo por aqui outra vez para bloquear o tópico xD | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 15, 2009 3:13 pm | |
| Nice, a Ikara voltou. Welcome back | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: ~Ausência Dom Fev 15, 2009 3:18 pm | |
| Grazie Catarina ^^ E voltei em força, portanto é melhor terem cuidado o_O' Antes que eu leve alguém à frente... Not xD | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Seg Fev 16, 2009 10:48 am | |
| Espero, ver-te em breve :3 Eras mesmo fantastica!!! Olha so digo uma coisa: A vida custa a todos *Desculpem, mas tenho que chorar* *a gozar xD* | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Seg Fev 16, 2009 11:04 am | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: ~Ausência Seg Fev 16, 2009 11:44 am | |
| - Naruto^^ escreveu:
- Espero, ver-te em breve :3
Eras mesmo fantastica!!! Olha so digo uma coisa:
A vida custa a todos
*Desculpem, mas tenho que chorar* *a gozar xD* Owh, pessoa... Acabei de avisar que estou de volta xDDD Grazie Naruto, Gmz... :') | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ~Ausência Ter Fev 17, 2009 11:08 am | |
| - Ikara escreveu:
- Naruto^^ escreveu:
- Espero, ver-te em breve :3
Eras mesmo fantastica!!! Olha so digo uma coisa:
A vida custa a todos
*Desculpem, mas tenho que chorar* *a gozar xD* Owh, pessoa... Acabei de avisar que estou de volta xDDD
Grazie Naruto, Gmz... :') De nada, mas esqueci-me xD Welcome!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~Ausência | |
| |
|
| |
| ~Ausência | |
|