| Konnichiwaaaa^0^ | |
|
+6Cyrus_625 Neku Namikaze_Naruto Ryoku SugarPie Tenten 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tenten Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : ~Konoha Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 11:14 am | |
| Konni^.^Watashi wa Sakura Kinomoto aka Chii aka Mikuru. Neste fórum registei-me como Tenten porque é a minha personagem em Naruto ;3 She rulez <3 A minha personagem favorita do anime é a Ino. Conheci este fórum através de um vídeo que a SakuraMeimi(do youtube)fez^.^ Sou mais conhecida por SakuraChii mas também adoptei o nick SakuraMikuruChii^.~ O meu anime favorito é Card Captor Sakura <3 O meu 2º anime favorito é Chobits e o 3º Rozen Maiden. Tenho uma paixão enorme pelo meu Lee-kun e pelo Shaoran Li(Card Captor Sakura).
Sayounaraa~
P.S.: o banner tá excelente*.* | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 12:15 pm | |
| Pera la' ! . . . . . . . . . Tenten de Naruto PT ?? Näo ?? 8D Esses nomes todos .. So' pode ser a Cátia , pah ! :'3 Näo ? (': Agora tens que dizer que sim se näo eu , fico mal --' Whatever .. Ja' sabes como e' que estes fo'runs säo .. Membro influëncia membro .. E pronto ! Toda a gente fica Chiqui~Chiqui~Boom~Boom !! \o/ 8D Mas isto säo so' coisas normais que tu ja' conheces ^^ Oh ! Sim ! Sou a Sah aka Lynne aka Whatever aka essas shits todas :'3 Ja' tinhas reparado , näo ? --' Anyway .. Espero que te divirtas e que leias a minha Fan Fiction \w/ 8D ~^ E claro , näo esquecer de ler a Fan Fiction que eu e a Annie vamos fazer em conjunto :'3 Ainda näo saiu MAS ha' de sair 8D < 3 Pronto .. Tudo isto para te desejar as Boas Vindas a este mundo extremamente interessante e , como näo podia deixar de ser , cheio de pessoas com uma veia artistica para as hormonas aos saltos que fazem com que certas coisas de caracter abnormal , perverso ou mesmo idiota saltem para o ecrä . E' sempre um prazer ajudar 8D Beijo * Sarah .
Última edição por SugarPie em Sex Mar 14, 2008 12:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Tenten Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : ~Konoha Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 1:35 pm | |
| Arigatou a todos!!^^ - SugarPie escreveu:
- Pera la' ! . . . . . . . . . Tenten de Naruto PT ?? Näo ?? 8D Esses nomes todos .. So' pode ser a Cátia , pah ! :'3 Näo ? (': Agora tens que dizer que sim se näo eu , fico mal --' Whatever .. Ja' sabes como e' que estes fo'runs säo .. Membro influëncia membro .. E pronto ! Toda a gente fica Chiqui~Chiqui~Boom~Boom !! \o/ 8D Mas isto säo so' coisas normais que tu ja' conheces ^^ Oh ! Sim ! Sou a Sah aka Lynne aka Whatever aka essas shits todas :'3 Ja' tinhas reparado , näo ? --' Anyway .. Espero que te divirtas e que leias a minha Fan Fiction \w/ 8D ~^ E claro , näo esquecer de ler a Fan Fiction que eu e a Annie vamos fazer em conjunto :'3 Ainda näo saiu MAS ha' de sair 8D < 3 Pronto .. Tudo isto para te desejar as Boas Vindas a este mundo extremamente interessante e , como näo podia deixar de ser , cheio de pessoas com uma veia artistica para as hormonas aos saltos que fazem com que certas coisas de caracter abnormal , perverso ou mesmo idiota saltem para o ecrä . E' sempre um prazer ajudar 8D
Beijo * Sarah . Olha a Lynne!*.* Sou a Tenten do Naruto PT xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 2:01 pm | |
| I KNEW IT !! 8D * Hugs Tenten * Hope you'll post more often then in the other forum !! *-* Gaaa~ah ! \o/ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 2:35 pm | |
| Saku-chan *.* *hugs*
KAWAII! Annie aka ChildishDisgrace aka whatever you want. :'3 Bem-vinda querida 8D
Acho que aqui não é necessário avisos. Já conheces muito bem aqui moi e Sah~chan 83 Portanto... be welcome one more. YOSH! 8D | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 2:39 pm | |
| Bem-vinda Tenten ^^ e concordo contigo...Ino is hawt e Rock Lee kicks ass ( >w<) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 3:01 pm | |
| XD mais uma pra loucura total bem vinda | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 4:59 pm | |
| e impressao minha ou o forum e constituido por 80% mulheres??? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sex Mar 14, 2008 5:00 pm | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sáb Mar 15, 2008 3:10 pm | |
| e se for?
dixem k ha mais mulheres k homens no planeta n e? lol | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sáb Mar 15, 2008 3:36 pm | |
| la isso eh verdade... | |
|
| |
Tenten Habitante
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Sáb Mar 15, 2008 5:51 pm | |
| | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Dom Mar 16, 2008 6:52 am | |
| Minha Tenten amouré! minha paixão <33 diverte-te <333 | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ Dom Mar 16, 2008 10:11 am | |
| - Citação :
- e impressao minha ou o forum e constituido por 80% mulheres??? xD
*Esconde-se* - Citação :
- Konni^.^Watashi wa Sakura Kinomoto aka Chii aka Mikuru.
Neste fórum registei-me como Tenten porque é a minha personagem em Naruto ;3 She rulez <3 A minha personagem favorita do anime é a Ino. Conheci este fórum através de um vídeo que a SakuraMeimi(do youtube)fez^.^ Sou mais conhecida por SakuraChii mas também adoptei o nick SakuraMikuruChii^.~ O meu anime favorito é Card Captor Sakura <3 O meu 2º anime favorito é Chobits e o 3º Rozen Maiden. Tenho uma paixão enorme pelo meu Lee-kun e pelo Shaoran Li(Card Captor Sakura).
Sayounaraa~
P.S.: o banner tá excelente*.* Bem vinda! Espero que te divirtas por cá! E obrigada pelo elogio ao banner ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konnichiwaaaa^0^ | |
| |
|
| |
| Konnichiwaaaa^0^ | |
|