| Olá ^^ | |
|
+13Ritsu Demy Hachi gmz Neku hermengarde leopard L. Awesome Chinesinha Cathy kyuubi Seishin Shura Rita Sofia 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rita Sofia Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Data de inscrição : 08/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 3:31 am | |
| Olá!Eu chamo-me Rita mas se quiserem podem chamar-me Sofia,o meu segundo nome. Tenho 12 anos (ok,gozem comigo,mas eu faço 13 em Maio ) Moro em Mafra,Portugal,mas como tenho os papás divorciados passo os fins-de-semana cá em Oeiras. Só entro na net aos fins de semana porque em casa da minha mãe não há net T-T Sou muito esquisita,grito no meio da rua e etc.. Adoro a saga do Crepúsculo. Não gosto nada de Telenovelas xD ODEIO o Cavaleiro da Dinamarca Tenho fobia a aranhas,nem que sejam pequenas,tenho medo de todas. Praticava Taekwondo mas tive de parar por causa da minha preguiça xD A minha musica favorita ?Não sei bem mas tem de ser dos Paramore Gosto de ver a TV desligada,menos quando é para ver Naruto,claro.
Desculpem se faltam letras ao texto,mas o teclado está estúpido Espero divertir-me por estas bandas | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 3:35 am | |
| olá e bem vinda e ja agora fazeres dia 13 de Maio não é uma boa razão para gozar.... | |
|
| |
Rita Sofia Habitante
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 3:55 am | |
| Obrigada,mas eu disse que faço 13 anos em Maio,mais precisamente dia 19.
Mas obrigada pelas boas-vindas,eu tinha medo de não ser aceite,sei lá,eu sou doida xP | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 3:58 am | |
| | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 4:13 am | |
| LOL, aqui aceitamos toda a gente, desde que sejam simpáticos ao princípio, e tu foste. ^^
Odeias telenovelas, o Cavaleiro da Dinamarca e és meia doida? ME TOO :3
Entra pró clube *hi5*
Anyway, diverte-te que isto é só pessoal fixe. | |
|
| |
Rita Sofia Habitante
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 4:26 am | |
| LOL
Obrigada...
Eu já gosto muito de vocês,pois,eu não sou normal xDD
Obrigada,mesmooo ^^ | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 4:36 am | |
| Bem-vinda!! ^^ Aqui a idade nao e o mais importante, me por exemplo, preferia ter 12 anos do que 14... >.< Eu gosto de recuar no tempo xD Diverte-te muito ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 4:56 am | |
| hey :3 aqui não há problemas de integração ;3
gritar no meio da rua? dá cá mais cinco *-*
e OMG Taekwondo, tmbm ando á procura de escolas
*caham* Bem vinda :'D | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 5:00 am | |
| s~e bem vinda e diverte-te muito.
ah e se for o caso faz muitas capicuas. | |
|
| |
Rita Sofia Habitante
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 5:27 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 6:06 am | |
| bem-vinda ;3 espero que te divirtas e deixa que eu também sou maluca *sai pela rua fora a anunciar o apocalipse* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 7:30 am | |
| Mafraaa! estás na minha zona, camarada.~ bem-vinda. | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 10:40 am | |
| Welcome Very Nice & Have Very Much Fun ! 8D
aqui é tudo very crazy e ainda bem bem 8D | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 4:15 pm | |
| Bien venida chiquitita ! 8D ... isto lembra me ... MAMMA MIA! 8D | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 08, 2009 4:29 pm | |
| Bem-vinda! ^^ Yaaay Aracnofobia xD És piquinina 83 És a nossa chibi xD E se és maluca, vais-te dar bem por aqui 83 | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Seg Fev 09, 2009 12:20 pm | |
| Hellow!! 8D Tive hoje teste sobre o Cavaleiro da Dinamarca! 8D UHU! 8D [Tbm não sou fã do livro...--'] Eu tbm faço 13 em Maio dia 25 *-* Não te preocupes que eu também tenho ataques soo...xD
Well have fun por aqui!! ^^
Paramore ftw. ~
<33' | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Seg Fev 09, 2009 2:51 pm | |
| Eu não tive teste sobre o livro *thanks god*, mas aquilo é mesmo seca...
demorámos cinco aulas a ler aquela coisinha que eu li em 45 minutos...~~' | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Ter Fev 10, 2009 8:25 am | |
| Oii :3 Sê muito bem vinda e diverte-te por cá! | |
|
| |
Rita Sofia Habitante
| Assunto: Re: Olá ^^ Qua Fev 11, 2009 10:15 am | |
| - 'Catarinaa escreveu:
- Eu não tive teste sobre o livro *thanks god*, mas aquilo é mesmo seca...
demorámos cinco aulas a ler aquela coisinha que eu li em 45 minutos...~~' Só 5 aulas ?? A minha turma é tão barulhenta que demorámos o 1º período todo e as primeiras 2 aulas do 2ºperíodo :O Mas what ever,não me importo xD Obrigada a todos ^^ P.S.-Eu só vim postar aqui à biblioteca porque era para avisar que só volto na 6ª dia 20 =/ Eu volto para verificar e assim,mas é só,não vou passar aqui muito tempo...E obrigada se alguém clicou no dragão xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá ^^ Qua Fev 11, 2009 12:47 pm | |
| Vou já clicar ^^ x'D Sugestão: Porque não pedes um portátil da e-escola? Sempre podias vir cá mais vezes... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Olá ^^ Qua Fev 11, 2009 5:04 pm | |
| Bem vinda | |
|
| |
Rita Sofia Habitante
| Assunto: Re: Olá ^^ Sáb Fev 14, 2009 8:50 am | |
| - SaraMSR escreveu:
- Bien venida chiquitita ! 8D
... isto lembra me ... MAMMA MIA! 8D Chiquitita - Demy escreveu:
- Bem-vinda! ^^
Yaaay Aracnofobia xD És piquinina 83 És a nossa chibi xD E se és maluca, vais-te dar bem por aqui 83 CHIBI - 'Catarinaa escreveu:
- Vou já clicar ^^ x'D
Sugestão: Porque não pedes um portátil da e-escola? Sempre podias vir cá mais vezes... Os meus pais não me deixam | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 15, 2009 9:54 am | |
| Bem-vinda! Olha eu chamo-me Joao e vais ver que vais conhecer muita gentinha aqui Se percisares a alguma coisa e so dizer | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Olá ^^ Dom Fev 15, 2009 3:50 pm | |
| olaaa =D bem-vindaa gritar na rua é muitoo bom ^^ ter 12 anos é bom (tb quero voltar a ter) nao ver telenovelas é optimo elas são chatas bahh acho que te vais dar muito bem por aqui ^^ beijinhs** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá ^^ | |
| |
|
| |
| Olá ^^ | |
|