Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 2:23 am
Parabéns e que contes muitos :'3 *hugs*
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 2:54 am
Happy Birthday, Hermy-san!!
Que contes muitos!!
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 6:27 am
HERMYYYYY! 8D ... chegaste à minha idade. *plaquinhas de choro* pah... *pats backs* vive a vida tal como ela é. ter 15 anos deve valor de muito, segundo o que dizem... v.v e não te preocupes, quando fiz os meus 15 anos no ano passado, ainda estava a pensar-me em suicidar mas pronto, lá deixei que este ano vou chegar aos 16... *snif* rapariga, muitos PATABENS e que contes muiiiiiiiiiiiiiiitos mais. 8D *confetins* como se diz, mais um ano de vida, menos um ano de vida. mas aqui, baaah! estamos é para festejar, gente jovem é que é. v.v (adoro escrever testamentos quando alguém faz anos, tem piada, okai? *w*) bem, seja como for... se conseguir ter o photoshop a tempo, eu faço-te alguma coisa. 8D por isso... coiso. have fun dear!~
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 6:30 am
aww obrigada annie tão querida! *.*
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 6:33 am
parabéns!!! 8D
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 6:55 am
espero bem que faças um texto para quando fizer anos xD
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 8:23 am
P A R A B É N S !
Yey !! Its the most sadic member of the fórum birthday 8D Lets celebrate, all around killing for everyone xD
Agora fora de estupidez n_n' que tenhas um dia em cheio, rodeado dos que gostas e cheio de prendas e miminhos yata yata yata !
Aqui tens a minha prenda, tive a trabalhar nisto desde as 8 da manha ... espero que gostes..
Spoiler:
8D
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 8:25 am
AHAHA é o sonho de qualquer um ter uma dedicatória dessas *-*
"Yey !! Its the most sadic member of the fórum birthday 8D"
hey! >.<
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Parabéns priminha 8D Dom Fev 08, 2009 8:26 am
sankyu ^w^ epá... a ideia da matança agradou-me
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais: