| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Hachi arannea Ikara Demy Cathy kyuubi Chinesinha Neku gmz Seishin Shura L. Awesome hermengarde 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:04 pm | |
| Caloue suas pegas, NANA é o shoujo mais visto em todo o Japão, tem manga, dois filmes, o anime de 48 episodios e um jogo. É a coisa mai LINDA *.* meu anime e manga preferidos | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:05 pm | |
| nope... tu escreveste coise :3 o que é basicamente a mesma coisa | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:16 pm | |
| COISEEEEEEEEEEE! *_____________*
Ah okay já percebi essa coisa do ( 8 ) xD Também ficava á nora quando do nada punham isso Oo'
Eu aqui aprendo muiitas coisas! :'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:17 pm | |
| tu nem sabes o quanto eu já aprendi aqui xD | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:18 pm | |
| Uuuuuuuuuhhh *perverte* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:20 pm | |
| epa... não aprendi nada de tarado aqui xD - Spoiler:
só um aperfeiçoamento
| |
|
| |
Ritsu ANBU
| |
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:29 pm | |
| Isso também,vocês são todos uns tarados só pensam em gajas v.v' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:30 pm | |
| tu só pensas no sasuke e não te chamo tarada | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:35 pm | |
| pelo menos pensamos na procriação e continuação da espécie humana. | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:36 pm | |
| Mas não ando a vê-lo nu e coise v.v' *cof cof* - Spoiler:
*hides*
é procriação humana é. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:37 pm | |
| temos que continuar a espécie humana e só não o ves nu porque não há nenhuma foto dele nu xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:38 pm | |
| matei-me com essa boca, lod. lawlz, epic win. os rapazes pelo menos pensam em coisas concretas ao contrário das raparigas que pensam no gajo pão da escola que nunca irão conquistar e qual a purpurina que vão levar na próxima semana. girls s*ck. boys ftw. (imma boy. v.v) | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:40 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:42 pm | |
| eu penso em mim :3 as raparigas que venham se quiserem it's whatever pra mim | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:42 pm | |
| - Shura escreveu:
- temos que continuar a espécie humana e só não o ves nu porque não há nenhuma foto dele nu xD
- Spoiler:
*cof*Por acaso tenho imgs dele todo nu só que tem as partes íntimas tapadas com um cobertor*cof*
Eu não penso no gajo hot da minha escola Oo Nem nas purpurinas que vou usar Oo' | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:43 pm | |
| eu nao penso em gajos hots porque aqui nesta porra de escola nao ha nenhum =D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:43 pm | |
| omg annie viraste rapaz? =O qual é o nome masculino de annie? õ_o - Spoiler:
Okama way ( 8 )
| |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:45 pm | |
| eu nao sou maxista, se fosse andava era atrás de homens e nao da gajas. e não era uma boca, eu sou assim gosto de brincar e nao quero que se ofendam com as coisas que escrevo. olha tenho uma duvida como mete um song na sign?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:45 pm | |
| estava a ser sarcástica. as gajas actualmente... epah, sei lá, are annoying. x_x sempre aos risinhos, a meterem-se com os gajos de uma maneira fútil e o caraças. epah... lawlz. -.- (sou anti-feminista. xD) | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:47 pm | |
| as geraçoes tao cada vez piores t.t | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:48 pm | |
| btw: andré, deixo de ser annie e passo a ser obama. 8D | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:48 pm | |
| *hi5 na annie*
You're right in that part girl --' E depois é tudo abracinhos e beijinhos e coise umas com as outras v-v' [hugs me likes,mas não em demasia õ.o] | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Fev 16, 2009 1:49 pm | |
| - Gimmy escreveu:
(sou anti-feminista. xD) podes crer (sinónimo de acreditar não é QUERER),desteto gajas que tÊm a mania que todos os homens sao maxistas. as gajas agora estão a regredir e ficar pitas, mesmo assim ainda há aquelas boas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|