| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Hachi arannea Ikara Demy Cathy kyuubi Chinesinha Neku gmz Seishin Shura L. Awesome hermengarde 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:09 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:10 pm | |
| ahaha, isso da dor ser tudo na mente é treta se me dão um soco vai doer quer eu queira quer não xD
a não ser que eu seja shaolin...ai podem me dar porrada com uma barra de ferro e eu pisco os olhos | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:12 pm | |
| Oh pessoa, olha que resulta... Já me safou de tomar muitos comprimidos para dores de dentes e monstruais x'P
Naaah... Imagina-te milionário, deitado sob o sol das caraíbas em cima de uma espreguiçadeira de praia, com uma água de coco bem fresquinha ao lado... Enquanto sonhares está tudo bem x')
E vai aproveitando agora que podes sonhar ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:13 pm | |
| é melhor não porque depois ao acordares ves que tas na tua cama a ouvir a chuva a cair | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:14 pm | |
| bem distrair se da dor com algo é uma coisa, mas ela não desaparece
*chuta a dor* desaparece, loser | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:17 pm | |
| provavelmente... ja agora tony andas a procura do MGS3? | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:18 pm | |
| A existência ou não da dor é algo muito relativo. Afinal de contas, basta não acreditares numa coisa para essa coisa não ser real no teu mundo, não é verdade? x'D
Awh, bem bom ficar na cama a ouvir a chuva a cair. Eu pelo menos gosto *.*
Pah, por muito má que a situação seja há sempre que tentar encontrar os pontos positivos. Se só olhares para o que a situação tem de mau, só vais conseguir sentir que a situação é má: por vezes até a sentes como sendo pior do que ela realmente é. À que ser optimista, believe me. Torna a vida muito mais simples, e é muito mais fácil levantares a cabeça dos problemas. Passado algum tempo passa a ser algo instantâneo, tornas-te tão optimista que até metes nojo a ti próprio x'D | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:18 pm | |
| o que interessa é que o Benfica ganhou :'3 | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:19 pm | |
| Hahaha, reavivando a conversa sobre o chuta-bolas x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:20 pm | |
| ya o benfica ganhou agora para a final da taça devia ser sporting-benfica :3 e é verdade ser positivo ajuda nos problemas ;3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:23 pm | |
| - Shura escreveu:
- provavelmente... ja agora tony andas a procura do MGS3?
ANDO SIM! D8 Ikara: i'm optimistic as it can be ;3 apenas sou realista tmbm gmz: BENFICA WOHOOO | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:31 pm | |
| ah esquecime de meter aqui o porque de o futebol ser um desporto milionário. temos os Bilionários tipo Abrahamovic (dono do Chelsea) e o Gajo das arabias que agora comprou o Mancester City... o futebol feito de jogadores e treinadores, os clubes querem os melhores claro por isso joga-se com o peso que o dinheiro tem.
Por exemplo, um jogador de clube X joga num clube pequeno depois de fazer uma grande temporada ao serviço do respectivo clube atrai o interesse de outros Xs clubes, de mais importancia de campeonatos melhores. Esses clubes vao todos apresentar propostas pelo jogador .. então vamos ca ver ... o Clube A dá 10 euros pelo jogador o B dá 20 .. e o C dá 30 ... o A para nao querer perder o jogador dá 40 ... sempre assim até chegarem aos valores milionários e claro que o Clube que está a vender vai aceitar a proposta melhor .. pois dá mais receitas para liquidar despesas do Clube ou comprar novos jogadores. é obvio que os clubes nao fazem propostas de 10 euros .. isso era estupido .. por isso jogasse com milhões, fazem-se propostas milionárias para ter o melhor jogador possivel que o treinador tem em mente.
A mesma coisa se passa com os salários dos jogadores, se a mim 3 clubes me oferecessem 3 propostas de contracto ... um dava 1000 outro dava 2000 outro dava 3000 ... eu claro que aceitava o de 3000 (dependendo do ranking e importancia do clube) ou então tentaria pedir mais negociar.
Sinceramente podemos censorar os jogadores por ganharem tanto? Inteligentes são eles ... ganham milhões ..´nós é que nos lixamos com a dor de cotovelo .. quantos aos milionários que compram clubes .. acho que desiquilibra o futebol .. 2 clubes tao atras de jogador X cada um da 7 Milhoes por ele ... chega lá um clube ... 20 Milhões ... pronto .. e assim se fazem os grandes... com a Paka.
e pronto ... bla bla bla etc etc etc .. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:40 pm | |
| good point, mas não deixa de ser injusto de qualquer maneira as pessoas é que cavam a cova, adoram futebol são fanáticos e pronto pagam o salário dos jogadores praticamente
lolol Paka | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:42 pm | |
| Mesmo assim não se justifica caraças... Mais uma vez volto a dizer, a culpa é nossa. Se não déssemos tanta importância ao futebol, provavelmente não se gastaria o que se gasta com ele. Isto, obviamente, é só a forma como eu pessoalmente vejo a situação x'P | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 4:50 pm | |
| e ai tá o mal, as pessoas dão importância ás coisas más por isso é que elas existem
guerra, dinheiro etc, todos se queixam mas ninguém vive sem isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Fev 04, 2009 6:26 pm | |
| boooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing ! zzZzzZZzzzzZZZzZz | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 11:53 am | |
| sim tens razao para mim a guerra gera dinheiro e dinheiro gera o mundo, e foi o dinheiro que nos levou a esta crise, as pessoas pedem dinheiro mesmo sem ter, as pessoas nao pensaram nas consequencias e pronto deu no que deu | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 12:02 pm | |
| *Imagina uma nova Era: a Era Inteligentóica, composta apenas por people inteligente* | |
|
| |
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 12:07 pm | |
| devia ser demasiado seca, se ouve-se pessoas inteligentes so se interesavam por ciencia matematica e etc, depois nao havia animes nem mangas, nem jogos de video, pois podiam pensar que eram demasiado barbaro, e eu nao posso viver sem jogos de video e manga | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 12:15 pm | |
| E quem é que te diz que pessoas inteligentes só gostam de ciência e matemática? Quem diz que não gostam de animes, de mangás, de jogos de vídeo?
Olha que a pessoa mais inteligente que eu conheci até hoje era uma nulidade completa, não tinha jeito nenhum para ciências ou matemática... E era viciado em jogos de vídeo... Quer dizer, só porque uma pessoa não sabe resolver equações de 3º grau ou explicar ao pormenor a constituição de meia dúzia de células é automaticamente burra?
Peço perdão, mas discordo... Por vezes as pessoas mais inteligentes andam por aí fechadas em casa, sem fazer nenhum da vida... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 12:23 pm | |
| lol, se tás a falar de nerds, esses podem saber muita teoria, mas são pessoas terríveis >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 12:33 pm | |
| em tu nao tens os colegas de turma, que eu tenho, sao uns nerds do caraças, é que ninguem se safa, eles metem nariz em tudo, sao tipo ratazanas | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 12:38 pm | |
| nao admira que tenhas essa idéia de gente inteligente Oo mas há diferença entre inteligência de nerdice xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 12:42 pm | |
| entao da a tua opiniao sobre nerds e inteligentes | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Fev 05, 2009 12:43 pm | |
| ve só eu sou um gajo inteligente mas tenho preguiça para ter 5 a tudo xP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|