| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Hachi arannea Ikara Demy Cathy kyuubi Chinesinha Neku gmz Seishin Shura L. Awesome hermengarde 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:29 pm | |
| a mim não me parece, mas tipo... | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:31 pm | |
| A mim assusta-me que estou no 11º e não sei ao certo o que quero. E fazerem-nos passar a vida a pensar nisso dá imensa pressão. Sei que estou na área certa, mas não sei bem o que quero. E não posso decidir demasiado tarde por causa da porra das médias. Mesmo que decida pro ano, se as médias forem altas e mesmo que me esfole no 12º ano, posso não ter a média certa por causa do 10º e 11º -.-
ISTO SUCKA | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:32 pm | |
| quanto chegar a altura tu vais saber, por exemplo sos meus profs estao a ajudar a mim e a minha turma a decidir o que vamos seguir, por isso tu tambem podes ter esse tipo de ajuda | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:32 pm | |
| é disso que eu tenho medo, entrar para uma área e depois não ser o que quero... | |
|
| |
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:34 pm | |
| agora com os cursos profissionais ajuda um bocado tambem | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:35 pm | |
| - Demy escreveu:
- A mim assusta-me que estou no 11º e não sei ao certo o que quero. E fazerem-nos passar a vida a pensar nisso dá imensa pressão.
Sei que estou na área certa, mas não sei bem o que quero. E não posso decidir demasiado tarde por causa da porra das médias. Mesmo que decida pro ano, se as médias forem altas e mesmo que me esfole no 12º ano, posso não ter a média certa por causa do 10º e 11º -.-
ISTO SUCKA é exactamente esse o problema -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:36 pm | |
| pois mas ha alguns cursos em que as medias sao altas demais | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:42 pm | |
| Acho giro que tenham falta de médicos, andem a contratar médicos do estrangeiro e que eles não abram mais vagas para medicina. Têm aquelas vagas, médias cada vez mais altas, tão à espera de quê?
Também não tenciono ir para medicina. Gostava, mas não consigo. Não por causa das médias, mesmo por causa do curso. Arrepio-me só de pensar em fazer autópsias e cortar pessoas e isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:44 pm | |
| acho que isso é so para forence, podes ir para cirurgiao | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:45 pm | |
| é assim no meu caso tenho ajuda de uma psicologa para decidir o que é que nos queremos e eu ja decidi o que eu quero... só que não sei bem ainda que curso é que é... apesar de ja termos visto as disciplinas desses cursos e tudo | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:48 pm | |
| eu tambem no meu caso vou tou a pensar seguir um curso profissional de informatica e ir para a universidade | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:48 pm | |
| Loool cirurgião ainda pior xD É a fazer o mesmo que numa autópsia, mas com pessoas vivas xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:49 pm | |
| tipo... numa autopsia normalmente retiram o sangue todo da pessoa... acho que se fizeres isso a uma pessoa viva ela morre xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:51 pm | |
| sim tens razao fui um bocado estupido, tenhe de ver menos dexter | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:55 pm | |
| o melhor psicopata que eu ja vi (eu ainda so vi a primeira temporada) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:55 pm | |
| manel como é que meteste esse player do youtube na assinatura? =O | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 3:59 pm | |
| - Código:
-
[flash(425,25)] UM DOS LINKS QUE ESTÁ NO EMBED [/flash] O 425 é negociável, depende do tamanho que quiseres. O 25 é o mínimo para o player. Se puseres mais já começa a aparecer o video, se puseres menos a barrinha fica cortada | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 4:02 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 4:19 pm | |
| não retiram sangue não xD depois de morto o sangue coagula e já não sangra tão abundantemente com um corte | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 6:18 pm | |
| BOA NOITE ESTOUI ABORRECIDA | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Fev 14, 2009 7:50 pm | |
| NOITE !!
NOTZ MEEE ! YEY ! | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 15, 2009 3:46 am | |
| agora já é de dia | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 15, 2009 3:47 am | |
| bom dia kiri e bom dia para os teus amigos imaginarios :3 | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Fev 15, 2009 3:53 am | |
| bom dia :3 O Kang Lo ta a ressonar, o Gary ta a tomar cafe em Londres e o Cliev ta.. sei lá.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|