Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 1346
Idade : 31
Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" Empty
MensagemAssunto: [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"   [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" EmptyQua Set 17, 2008 5:20 pm

Filler 01 "Demonios na Academia"
Chapter 02 - " A Chegada"


Primeiro Chapter : [Filler 01] “ Demonios na Academia” Chapter 1 - "A Mensagem"



Depois de sair tão rapidamente de casa, para tentar não falar em Serena com a sua mãe, Maiko segue caminho para o centro da aldeia á procura de alguma loja que ja estivesse aberta para comprar algo para a sua avó e para a sua tia. Conhecendo a sua avó aquela viagem seria tudo menos lenta e aborrecida. A sua avó há mais de dez anos que não vinha a Konoha. Morava entrei o País do Fogo e o País do Vento. Ela e a sua tia não só eram respeitadas no Pais do Fogo como no Pais do Vento. Graças a elas todas as mensagens eram enviadas, as pessoas mais importantes vigiadas, quaisquer informações para os Onnin entregues seguramente e por vezes até eram feitas execuções rapidas e sem dor. O pai de Maiko, esse apenas estava a fazer uma missão á Aldeia da Areia e pelo caminho apanhou uma boleia da sua avó. Ao contrario da familia do lado da sua mãe, o lado paterno da familia de Maiko era pouco conhecida. Já muitas gerações tinham passado desde o ultimo Susumo ter sido tão fortemente falado como o seu bisavô. Tinha lutado lado a lado com o 1º Hokage, que naquela altura ainda não o era, na grande guerra Ninja. Correm rumores que ele era um dos conselheiros do Hokage, e outros que lutou frente-a-frente contra Madara, mas eram apenas rumores...
Maiko tinha chegado ao seu destino. Na porta estava uma rapariga de longos cabelos loiros, apanhados, que lhe tapavam um dos seus olhos azuis. A rapariga estava a por algumas plantas para fora da loja para apanharem algum Sol. -- Ohayo Ino-sama. – Disse Maiko. Apesar de ser da mesma idade que Ino e ja se conhecerem há dois anos tinha um enorme respeito por Ino. Por um lado Ino era uma Chunnin, enquanto que Maiko era apenas um Gennin á pouquissimo tempo, e era experiente em batalha e com muitas historias para contar, por outro Ino era linda, inteligente e competidora. Maiko sabia que Ino não era nenhuma flor que se devesse cheirar, mas um bocado de aventura nunca fizeram mal nenhum.
-- Ohayo Maiko-chan.- Disse Ino enquanto punha dois vasos pequenos numa bancada. – Vieste comprar alguma coisa ou apenas ver-me? – Perguntou Ino com uma subtil gargalhada.
-- Vim ver uma linda flor... e pelo caminho vim ás compras. – Respondeu Maiko habilmente com um grande sorriso na cara. Ino corou levemente. – Preciso de algo belo, grande e chamativo. E tem de ser algo que dure bastante tempo... – Pediu Maiko.
-- Hmm, algo belo, grande... – pensava Ino. – Acho que ja sei o que procuras. – Disse Ino estalando os dedos enquanto entrava na loja. Maiko entrou e enquanto esperava contemplava as flores da loja.
-- E então Ino? Alguma missão importante nos ultimos dias? – Perguntava Maiko, enquanto esperava por Ino.
-- Nem por isso. Têm estado muito parado. Estão me a guardar para uma grande missão sabes. – dizia Ino numa gargalhada alegre no fundo da loja. Passados poucos minutos Ino apareceu com uma enorme bonsai. Na realidade era bem maior que um bonsai, visto que quase tapava Ino enquanto ela o trazia. Atrás de si vinha uma mulher mais velha, a mãe de Ino, que trazia um lindo ramo de flores vermelhas, laranjas, amerelas, azuis, brancas e outras cores. Um autentico arco-iris de flores.
-- Ohayo. – Disse Maiko para a mãe de Ino.
--Ohayo Maiko. Isto é para a tua tia. – disse a mãe de Ino. Maiko ficou admirado.
-- Mas como é que sabia? Eu não tinha pedido nada á Ino...
-- A tua mãe costuma comprar este ramo de flores para a tua tia. Deve ser para matar um pouco as saudades da sua irmã mais nova. – Disse com um sorriso lindo. Tal mãe, tal filha pensou Maiko.
Ino fez as contas e estava a acompanhar um carregado Maiko á porta quando uma enorme sombra envolveu a loja seguido do chamamento bem audivel de uma grande ave de rapina. Maiko, Ino e a sua mãe sairam da loja, tal como muitos comerciantes e outros Shinobis que estavam naquela rua. O que todos viram era magnifico. Uma enorme aguia com um longo cachecol ao pescoço que flutava com cada bater de asas, voava sobre Konoha.
-- Eu não acredito! - Dizia um espantado Maiko. – Ela trouxe-o mesmo! Haha nem acredito no que vejo.
-- Quem é? – perguntou Ino apontado para a enorme aguia.
-- Só um dos mais rapidos e mais imponentes meios de transportes. E ali em cima – Maiko aponta com o dedo para as costas da aguia, onde se podem ver 4 pessoas de pé, mas muito muito pequenas em comparação com a aguia – podes ver três pessoas que são tão importantes para mim. – Disse Maiko rejubilando de alegria.
Três? Mas eu conto ali quatro. Maiko tens a certeza que... – A aguia lançou outro chamamento agora ainda mais audivel que o anterior o que obrigou Ino a calar-se. A Aguia razou o edificio Hokage e dirigiu-se para casa de Maiko.
Maiko já corria em direcção a casa, tentando equilibrando aquele enorme bonsai e o ramo, tarefa desde já dificil a andar, muito mais dificil a correr. Olhava para os céus a tentar ver o rasto que a águia deixava. Conseguia ver a sua casa e na frente da casa uma enorma aguia a aterrar. Maiko teve de parar pois o bater de asas daquele ser colossal poderia projecta-lo para bem longe dali ( alguem sabe dizer Team Rocket xD)
Quando a grande águia aterrou Maiko, Akana e os seus irmãos correram para a grande águia. A Aguia esticou a asa em direcção ao chão, para deixar sair os seus passageiros. Os primeiros a sairem foi o seu pai e a sua tia que saltaram da aguia, uma altura de três metros ou mais, e começaram a abraçar todos. A sua tia era alta, esguia, cabelo longo e escuro e utilizava o mesmo tipo de oculos que Maiko. O seu pai era um pouco mais baixo, musculado e tinha uma barba cerrada. A proxima passageira a sair foi Serena. Usava uma curta tunica rosa-vermelho, que condizia perfeitamente com o seu cabelo ruivo e os seus olhos rosa. Desceu rapidamente pela asa e comprimentou a sua tia e os seus primos Yukito e Tomoyo com um grande sorriso. Quando viu Maiko esforçou-se para manter o mesmo sorriso que comprimentara Yukito e Tomoyo mas notava-se bem que era um sorriso forçado. Maiko tambem pos o seu melhor sorriso forçado e abraçou Serena. Depois do abraço não falaram apenas ficaram a olhar um para o outro, a analisarem-se. Serena utilizava a sua headband á cintura, e tinha dois Tessen presos, um em cada perna.
-- Precisa de ajuda? – perguntou a grande águia rodando a cabeça quase por completo para olhar para a grande konoichi que o tinha invocado. A Aguia não abriu o bico. Tudo o que ela dizia, tal como muitas aves que a sua avó invocava falavam telepaticamente, por isso todos os que estavam perto ouviram o mesmo que a sua Avó.
-- Não me faças velha Purinsu! – disse alegremente. – Enquanto correr um fio de chakra em mim vais me aturar. E olha que eu penso em estar cá muitos e muitos mais anos. Talvez o tempo suficiente para tu encontrares alguem que te ajude a reinar sobre as montanhas. – disse sando uma gargalhada. Purinsu (nome completo Purinso Yama no Mukou) era o Principe das Montanhas de Luz, umas montanhas praticamente impossiveis de escalar, onde apenas as aves habitam. Purinsu sacudi-se levemente como se tentasse despachar a conversa expulsando a “jovem” idosa.
-- Já desço, já desço! – Gritava a avó de Maiko. Apesar de já ter quase setenta anos parecia ter apenas cinquenta e cinco. Era intusiastica, alegre e cheia de vida. Usava uma camisola e umas calças com cores vivas. A camisola tinha um pequeno passaro azul com uma coroa de chamas azuis de um lado e do outro outro pequeno passaro vermelho mas com uma coroa de chamas vermelho-vivo.
--Avó!! – Gritavam Maiko, Tomoyo e Yukito enquanto corriam para a sua Avó. Chamava-se Arata, um nome que metia sempre alguns sorrisos na cara de todos. (Arata significa nova, jovem em japonês).
Começaram todos a falar, uns com os que vieram, outros a brincar com Serena. Maiko depois de comprimentar e de ouvir o seu pai, avó e tia foi ter com Purinsu. Pos-se frente a frente. A cabeça da aguia era do tamanho ou maior que Maiko, o que metia um enorme respeito. Olhou para aquele grande olho da aguia, que o fitava com toda a sua magnificência. Não disseram nada apenas olhavam um para o outro. Depois a aguia esticou-lhe a asa e ele subiu para as suas costas.
-- Hey pessoal!!! – gritou Maiko. Todos olharam rapidamente para Maiko. – Eu vou andando para a academia com o matulão. Vemo-nos daqui a cinco minutos. – e dito isto descolou com Purinsu. A asas de Purinsu começaram a bater e o vento a aumentar. A avó de Maiko mordeu o dedo e a uma velocidade estonteante fez selos de mãos.
--Kuchiyose no Jutsu: Rokku Hakucho! – Umas enormes asas de pedra apareceram em frente da familia, impedindo o vento de os atingir. Maiko ao levantar vôo é que se apercebeu que talvez aquela saida tão inesperada não fosse tão boa ideia. Maiko ergue-se alto no céu e antes de se dirigir para a academia viu duas cabeças com dois longos pescoços a ergurem-se daquelas asas de pedra.

Depois de verem a grande aguia erguer-se no céu e ter desaparecido nos céus Arata voltou a fazer mais uns selos de mão e fez aquela ave de pedra desaparecer dizendo:
-- Ninpou- Bahagran no Jutsu. – Na cara de Arata notava-se orgulho. – Ele consegui convencer o Purinsu, haha, aquele rapaz têm garra. Consegui convencer um teimoso como ele.
Serena revirou os olhos e virou costas em direcção á casa e disse entre dentes: “Exibicionista...”


Segundo capitulo do meu 1º filler.
Enjoy ^^

Espero que não esteja muito grande mas fui na cantiga do Tony de Filler a metro lol:lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"   [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" EmptyQui Set 18, 2008 2:16 am

não tá muito grande tá suficiente grande para eu conseguir ler por isso tá fixe xD
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

[Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"   [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" EmptyQui Set 18, 2008 4:12 am

Ahaha assim sim xD

tá mt fixe i want more!
Ir para o topo Ir para baixo
Maradashi
Habitante
Habitante
Maradashi


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube...
Ocupação : Estudante
Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!!
Data de inscrição : 14/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Aburame Susumu
Ranking:
Ryous Actuais:

[Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"   [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" EmptySex Set 19, 2008 7:27 am

tá altamente....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"   [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 03 - " A Cerimonia Ninja"
» [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers :: Teams :: Team 16-
Ir para: