| ola T.T | |
|
+7SugarPie spinel_bAdAh Monmon Demy Neku NWORLD NUNO Ash 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: ola T.T Qui Jun 12, 2008 2:49 pm | |
| ya...Sou o Ash...o meu nome verdeiro e Carlos...gosto de anime como por exemplo naruto, elfen lied,fooly cooly,samurai X... ya...nao sei o que dizer mais...........mas gosto de meter estes pontinhos pq parece ser giro O.o ...nao me lembor o que ia dizer mais o.O... neste ixato momento apareceu me uma menssagem da steam T.T e por isso k parei ali mas vou continuar...cancwei me de meter pontinhos 0.o...se kiserem saber mais sobre mim fassam perguntas e eu respondo =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: ola T.T Qui Jun 12, 2008 2:58 pm | |
| 4 perguntas
1- porqe tas aqi? T.T 2- porqe qe eu te tou a responder? TwT 3- porqe nao consigo meter a minha letra azul? 4- GO AWAY PLZ? |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Qui Jun 12, 2008 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Qui Jun 12, 2008 3:13 pm | |
| Ash, cuidado com o tamanho da tua mensagem que ocupa praticamente metade do fórum, por favor.
Bem-vindo ^^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Qui Jun 12, 2008 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Qui Jun 12, 2008 4:43 pm | |
| Woow O_o'
Não ligues ao sérgio, he is a emo kid u_u'
Bem vindo.
E demasiados pontinhos, encolhe isto k senão demoro um minuto só para chegar ao fim da mensagem xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Resposta as 4 perguntas T.T Qui Jun 12, 2008 5:04 pm | |
| 1- porqe tas aqi? --tou aqui porque me pediste e eu acho este forum bacano =D
2- porqe qe eu te tou a responder?--Tas a responder pq do nada apeteceu te O.o
3- porqe nao consigo meter a minha letra azul?-- gastou se a tinta azul tem que se ir comprar mais 0.o
4- GO AWAY PLZ?--nao posso T.T | |
|
| |
| Assunto: =D Qui Jun 12, 2008 5:08 pm | |
| E ja agora obrigado pelas boas vindas =D ja que sou novo,se fizer algo de errado avisem me =P | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Qui Jun 12, 2008 5:54 pm | |
| Irashai^^
bAdAh*
p.s- o meu violeta is gone =( | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Sex Jun 13, 2008 3:59 am | |
| Bem Vindo :3 Aqui Sarah aka Sah aka Sweet aka StawberryFlavor aka Whatever :3 Sim .. Eu acho que já nos conheçemos , näo ? õ_o Well .. Diverte-te , näo faças double post , näo faças posts que ocupem mais de metade do fórum e posta muito 8D | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Sex Jun 13, 2008 8:32 am | |
| acho que ja tou um bocado atrasada xD
Bem vindo ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: ola T.T Sex Jun 13, 2008 8:44 am | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Sex Jun 13, 2008 2:12 pm | |
| Oh gawd agora o carlos tbem ta aki!!! O sergio e o carlos tao aki!!! HELP ME!!! PLS HELPPPP MEEEEEE!!!! Anyway bem vindo ^^ | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Sáb Jun 14, 2008 4:11 am | |
| bom benvindo ash.....
e sinceramente annie tem razao... 3 pag de offs ja e demais.... -.- | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ola T.T Sáb Jun 14, 2008 2:14 pm | |
| ainda nao te tinha dado as boas vindas :0
bem vindo mate! =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ola T.T | |
| |
|
| |
| ola T.T | |