Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FanFic] Japanimotion

Ir para baixo 
+2
Hachi
Naoki
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 1:36 pm

Citação :
Minna! ^^ venho por este meio indicar que vou começar a fazer uma fic >w< ainda que provavelmente desista a meio como o perguiçoso que sou x'DD ah well cá vai caca...



Nova Yorke, hora de ponta, montes de pessoas deambulam pelo centro da cidade na tentativa de chegarem aos seus lares o mais depressa possível. Uma rapariga caminhava lentamente por uma das ruas da cidade, de seu nome Daniela Lester.

Daniela tinha, tal como outros tantos jovens da sua idade, uma vida normal. Desde pequena que sempre gostou de ver desenhos animados, e de momento tem vários animes que gosta, sempre imaginou como seria poder fazer parte de um desses mundos, onde somos apenas guiados pela imaginação, onde não há banalidade e tudo parece tão divertido.. Nesse dia ela tentava chegar a casa o mais depressa possivel pois um novo episodio da serie Naruto, um dos animes a que assistia quase diariamente, iria ser emitido. Rapidamente chegou a casa, e apressou-se a fazer os pequenos recados que a sua mãe sempre lhe pedia, despejar o lixo e ir comprar comida eram geralmente coisas que ela fazia para ajudar.

Já tinham passado quase 2horas desde que chegara a casa e Daniela tinha finalmente terminado de jantar, agora era a altura do dia que tinha para se divertir ou fazer fosse o que fosse. Deitou-se confortavelmente na sua cama de barriga para baixo e colocou o portátil á sua frente para poder ver o novo episodio descançada, e assim ficou durante toda a duração do mesmo, mais meia hora da sua vida em que deixara o mundo real para, ainda que apenas na sua mente, entrar num mundo de fantasia que sempre sonhara.. No fim do episodio havia, como era de costume, um pequeno especial que mostrava partes cómicas do anime, era sempre engraçado ver depois da musica o que as personagens tinham a dizer sobre elas mesmas, mas desta vez o especial seria diferente.. muito diferente. Uma das personagens apareceu no ecrã da jovem rapariga, era nada mais nada menos que Nara Shikamaru, ele aponto o dedo na direcção de Daniela.

- Queres conhecer melhor o mundo Naruto? - perguntou ele com um olhar caracteristico dele de pouco ou nada interessado, e por momentos Daniela ficou a olhar para o monitor á espera de ver que tipo de evento haveria sobre Naruto..

“Será que é desta que eu conheço os actores por trás das personagens!?”

Pensou ela em tom de sonho, enquanto olhava para o ecrã e aguardava ansiosamente pelo que Shikamaru tinha a dizer..
- Que problemático, queres ou não? - disse Shikamaru já farto de esperar, ela ficou a olhar estupefacta durante alguns segundos para o monitor, mas rapidamente abanou a cabeça.
- S-sim! - disse ela a medo, era impossivel uma personagem de anime estar a falar com ela, ainda que sempre sonhara que tal acontecesse, na verdade o seu cerebro dizia-lhe que tal era completamente impossivel.
- Então anda daí! - disse Shikamaru começando a caminhar em direcção ao ecrã da rapariga, depois disso a rapariga apenas sentiu-se puxada na direcção do ecrã com uma enorme força e tudo ficou… completamente escuro.

Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 1:50 pm

mal posso esperar pelo seguinte! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 2:15 pm

arigatou ^^ por incrivel que pareça talvez ainda poste o capitulo 1 hoje xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Eny-chan
Rank S: Chunnin
Rank S: Chunnin
Eny-chan


Feminino
Número de Mensagens : 3984
Idade : 32
Localização : Manatsu no Yoru no Yume
Ocupação : Gamer
Humor : Weird, Ironic/Sarcastic
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Naeylin
Ranking: Genin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 2:23 pm

ta brutal e promete mas se e uma fic de naruto ta no sitio errado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 2:36 pm

Citação :
Por acaso não, ou melhor neste momento está na parte Naruto mas não vai involver apenas Naruto ^^' incrivelmente já acabei o primeiro cap xD espero que gostem



O sol raiara já há algum tempo e através dos vidros de uma pequena janela, os seus raios batiam levemente na face de Daniela, os seus olhos começaram a abrir-se ainda carregados de sono. No entanto ela sentia algo estranho, uma leve respiração no seu pescoço, lentamente virou a cara na direcção em que sentia a estranha respiração, a escassos centímetros dela estava um rapaz de cabelos loiros com pequenas riscas na face, dormia profundamente com a cabeça encostada ao seu ombro.. Por alguns momentos Daniela ficou a olhar para o rapaz encostado ao seu ombro sem reacção, a sua face estava tão vermelha como um tomate e o seu coração batia fortemente, inconscientemente os seus lábios avançaram para os do rapaz que estava á sua frente, ainda que escassos milésimos de segundo antes destes se tocarem a rapariga pareceu voltar a si, soltando um berro que se fez ouvir num raio de kilometros..

- NARUTO O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER??? - o berro fora tão alto que projectou Naruto contra a parede, de seguida deslizando até ao chão, levantando um pouco a cabeça e olhando para Daniela que ainda estava furiosa a olhar para ele, mas no entanto ainda corada.
- Já é de manhã? - disse Naruto á medida que um grande galo aparecia na sua cabeça - tenho sono.. - deixou descair a cabeça, e de repente o silêncio apoderou-se do quarto uma vez mais, mas não por muito tempo, agora era a vez de Naruto se levantar bruscamente a apontar para Daniela - Oy o que fazes no meu quarto???
- Isso gostava eu de descobrir - afirmou Daniela indignada, ainda que na sua mente se começasse a formar um pensamento..

“Se o Naruto aqui está, isso quer dizer que eu estou em…”

Apressada a rapariga dirigiu-se á pequena janela do quarto olhando através da mesma e vendo uma esplendorosa vila, de grandes proporções, 5 rostos de pedra estavam expostos bem no cimo da vila de modo a que todos os pudessem contemplar.
- Konoha! - disse a rapariga não conseguindo conter a alegria, Naruto aproximou-se da janela para ver o porquê da rapariga estar tão eufórica, e esta sem hesitar abraçou-o fortemente - estou em Konoha! Em Konoha! Eu nem acredito que finalmente se tornou realidade! - Naruto de tão apertado que estava sentia o seu ar esvair-se.
- O..oy, não con.. sigo… respirar! - disse ele, deixando a rapariga completamente atrapalhada, deixara-se levar pelo seu próprio entusiasmo.
- Gomenasai - a rapariga levou uma mão á boca, tapando-a e ficando extremamente espantada, ela tinha acabado de falar em japonês sem sequer se aperceber, aquele lugar tinha uma estranha influência nela, Naruto limitou-se a olhar para a estranha rapariga que se encontrava imóvel a olhar para a janela, no seu coração existia uma estranha mistura de sentimentos que a deixava mais confusa a cada segundo que passava, o seu olhar vazio preso naquela janela e na grandiosa vila que se encontrava fora desta mostrava o quão confusa ela realmente estava. Não sabia bem porque mas agora ali estava ela, dentro da sua serie preferida, nunca imaginara que fosse tão.. real.

- Oy! Daijobu ga? (estás bem?) - perguntou Naruto intrigado - agora que penso nisso, ainda nem sei o teu nome - continuou ele fazendo a rapariga voltar a si mesma
- Ah? Eu? O meu nome é Daniela Lester - disse ela prontamente
- Daniela? Hmm yosh! Prepara-te Dani-chan! Vamos ao edifício da Tsunade no baachan para perguntar onde podes ficar - disse Naruto
- Ficar..? - murmurou a rapariga, á medida que olhava uma vez mais pela janela, e se lembrava da sua família e amigos

“Onde estarão eles? Será que os volto a ver..?”

Daniela voltou a olhar para Naruto que esboçou um dos seus característicos sorrisos, havia algo nele que a tranquilizava, talvez a sua atitude positiva, mas cada vez que olhava os seus olhos a rapariga sentia quase que uma pequena chama no seu peito, ainda que relutante seguiu o rapaz de cabelos loiros até ao edifício da Hokage, Tsunade.
Ao chegarem Naruto escancarou as portas sem se preocupar em sequer bater, e entrou como se fosse ele o Hokage, alias como já era habitual, tanto que Tsunade nem comentou a aparição do rapaz.
- Estou tramada, primeiro a Shizune não me deixa beber e agora tenho que aturar esta melga - murmurou a Hokage num tom de ironia - O que queres desta vez… Naruto?
- Tsunade no baachan, parece que temos alguém novo na vila… - disse o rapaz num tom pouco preocupado
- Novo? Como assim novo? - disse a Hokage sem compreender o que ele queria dizer, o rapaz saiu do pequeno escritório e voltou a entrar puxando uma rapariga pelo braço
- É ela! - disse Naruto que de seguida se chegou ao ouvido da Hokage - ela apareceu no meu quarto a meio da noite… - murmurou ele de modo a que Daniela não ouvisse, deixando Tsunade completamente estupefacta com a situação.

- Naruto, tu não..??? - perguntou Tsunade observando melhor a rapariga
- Se sim então fez bem! - disse um homem de cabelos branco e compridos, com uma vestimenta vermelha, era Jiraya que agarrou em Naruto pelo pescoço e o arrastou um pouco para longe de Tsunade e Daniela.. - com que então andas com esta - sussurrou Jiraya para Naruto inspeccionando a rapariga de alto a baixo - mas não é um bocado velha para ti? - uma pequena gota de sangue escorreu pelo nariz do velho.
- Uruse Ero-sennin! Eu não sou pervertido como tu! A Tsunade no baachan também é velha demais para ti e no entanto… - de repente o silêncio se instalou na sala, tanto Naruto como Jiraya se voltaram lentamente para trás onde estava Tsunade com uma cruzinha na testa e uma enorme aura negra á volta.. os olhos de ambos quase saltaram das órbitas no momento em que levaram um potente soco da Hokage, e ficaram estatelados no chão..

- Isso é para aprenderem a não serem pervertidos! - disse ela enfurecida
- Gomenasai! - disseram os dois com um enorme galo na cabeça
- Acho bem.. - disse Tsunade que de seguida olhou para Daniela, lembrando da triste figura que estavam a fazer - Hehe.. deves estar a pensar que somos todos doidos - disse a Hokage com tentando-se desculpar á estranha rapariga
- Não não, nem pensar - disse Daniela com um sorriso completamente idiota e uma enorme gota na testa…

Ir para o topo Ir para baixo
Eny-chan
Rank S: Chunnin
Rank S: Chunnin
Eny-chan


Feminino
Número de Mensagens : 3984
Idade : 32
Localização : Manatsu no Yoru no Yume
Ocupação : Gamer
Humor : Weird, Ironic/Sarcastic
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Naeylin
Ranking: Genin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 2:52 pm

ta fix ta fix XDD aprovada!

etooo..... so pra k fike registado.... o naruto e meu okay??
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 3:15 pm

'Tá täo gira a FanFiction *-* GOSTO ! 8D < 3


Última edição por Manelb em Ter Set 09, 2008 7:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
DamnPrincess
Rank C: Genin
Rank C: Genin
DamnPrincess


Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 32
Localização : Sasuke's bedroom
Ocupação : makin' babies with him ♥
Humor : excited (?)
Data de inscrição : 28/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Koori Lliane
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 3:40 pm

Mén, isso tá fantastico. Só o nome da gaja. Daniela? A minha querida inimiga chama-se Daniela. Okey ~ não ligues.

Continuaa, tá mesmo fixe :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://artisabangx.deviantart.com/
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex maio 16, 2008 4:25 pm

ta a ficar linda 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyTer Jun 17, 2008 7:45 pm

Citação :
OMG ainda respiro! xD o tempo é pouco mas depois de ter falado com o xor sérginho deu-me vontade de cá voltar >w< bem aproveito e deixo mais um cap da fic =p sou mto lazy para seguir as coisas até ao fim... lazy lazy lazy >w< bad Naoki... bad! xD



- Bem.. - disse Tsunade voltando ao seu tom de voz normal - Seria melhor começar-mos pelo principio - continuou ela - fazes alguma ideia de como aqui vieste parar?
- Pois - Daniela parecia hesitante, não queria dizer algo que a deixasse numa situação complicada, e seria sem duvida muito difícil explicar-lhes que eles eram os desenhos animados que todos os dias via, já os conhecia muito bem para não saber as suas reacções, decidiu dizer aquilo que lhe parecia mais conveniente - Eu não me lembro de como aqui vim parar.. - disse a rapariga receosa
- Estou a ver - Tsunade coçou um pouco a ponta do nariz - de qualquer forma acho melhor verificar-mos as tuas habilitações shinobi, mas antes disso deverias conhecer melhor Konoha.. - a Hokage olhou de relance para Naruto que engoliu em seco - Preciso que vás chamar a Sakura, a Hinata, a Ino, a Temari e a Tenten.. - ordenou
- Ha-hai! - disse Naruto que rapidamente executou um selo.
*Tigre*
- kage Bunshin no Jutsu! - 4 clones perfeitos de Naruto apareceram ao seu lado, e todos eles se separaram e saíram do escritório da Hokage em busca das raparigas mencionadas
- E tu Jiraya, preciso que vás chamar o Kakashi e o Yamato - disse Tsunade, Jiraya saiu rapidamente ás ordens da Hokage, e esta voltou a concentrar-se na sua papelada.. Daniela sentia-se um pouco frustrada por não saber o que iria acontecer a seguir.

“O que queria ela dizer com testar as minhas habilidades shinobi?”

Pensava a rapariga á medida que olhava para a Hokage que parecia imersa no seu trabalho, deixou sair um pequeno suspiro já que não havia grande coisa que pudesse fazer sabendo o feitio irritadiço da mulher que se encontrava á sua frente.

Não muito longe dali encontrava-se Rock Lee, um chuunin graduado e encarregue de uma equipa de Genins, Lee defendeu-se de um pontapé de um dos seus Genins com o ante-braço, no entanto um segundo Genin se apoiou no primeiro, e com um mortal ficou por cima de Lee que se encontrava totalmente desprevenido, o Genin sorriu..
- Ike Koram..! GATSUUGA! - tanto o Genin como a sua cadela formaram uma grande espiral e se dirigiram para Lee a uma velocidade estonteante..
- Agora, Akamaru! GATSUUGA! - tal como da primeira vez mais 2 grandes espirais se começaram a deslocar para Lee mas de um ângulo completamente diferente..
- EH? - exclamou Lee completamente estupefacto com o ataque conjunto, estava numa posição difícil e agora não havia chance de se desviar do ataque, teria que tentar bloquear ainda que iria ser difícil com 4 atacantes e de direcções opostas.. Lee desprendeu as ligaduras dos seus braços e lançou-as para a frente e á medida que um dos Genins vinha com o seu companheiro canino no movimento giratório se aproximou de Lee, as ligaduras se começaram a enrolar cada vez mais em ambos, o que fez com que a velocidade que traziam fosse reduzida drasticamente, por fim Lee colocou ambos os braços á frente da face e deu-se o primeiro embate.
Sem tempo para reagir como deve ser Lee agarrou em ambos pelas ligaduras e fez o seu corpo girar o melhor que podia, fazendo aquele turbilhão girar também em sua volta, eventualmente o segundo Genin e o seu companheiro canino vinham pela retaguarda, e á medida que vinham Lee conseguiu usar o primeiro grupo que estava preso pelas ligaduras de forma a embater no segundo e desviá-los da sua rota e acabando por serem lançados para longe deixando um enorme rasto de fumo por onde passavam..
- ITAIII - disse o rapaz de cabelos esverdeados enquanto se levantava ainda dorido do embate
- Mikazu, Yagura.. daijobu? Parece que me excedi outra vez não foi? - disse Lee a coçar a cabeça com um sorriso meio parvo
- É o que fazes sempre… Baka sensei.. - disse uma rapariga de cabelos loiros que se encontrava sentada num muro ali perto
- Não sejas assim Asuka-chan - disse Lee com um brilho no olhar - deixa-os mostrarem o seu fogo da juventude! Não é verdade meninos?!
- Hai Lee-sensei! - disseram os dois rapazes esquecendo-se completamente das suas dores, Lee não perdeu tempo
- Yosh! Vamos ao Ichiraku Ramen, hoje pago eu! - disse ele prontamente
- HAII! - disseram Mikazu e Yagura que começaram a correr na direcção da pequena barraca de ramen, Asuka simplesmente suspirou e os seguiu, eram barulhentos demais. No entanto ainda que não tivesse dito nada, Lee não estava nas melhores condições, ele olhou para o seu braço esquerdo que tinha vários cortes ainda que não muito profundos era a primeira vez que os seus Genins o tinham conseguido magoar de verdade, e ele estava orgulhoso disso, baixou novamente a manga tapando os ferimentos e seguiu até a barraquinha do Ichiraku.

Passados alguns minutos, estavam já a comer como se o mundo fosse acabar amanhã..
- Mas porque vim eu parar a esta equipa de malucos - suspirou Asuka - acho que não me encaixo aqui - deixou descair a cabeça
- Asuka-chan não vais comer isso?? - perguntou Mikazu que parecia ter um furo no estômago e ainda não tinha parado de comer, a rapariga olhou para Lee e Yagura que comiam incrivelmente rápido as suas refeições, e de seguida olhou para a sua tigela de ramen..
- Err não vou não, podes comer - disse ela com um olho a tremelicar e um sorriso forçado
- Oishii [saboroso]! Arigatou! - disse rapaz de cabelos esverdeados enquanto comia
- Ok ok mas não precisavas falar enquanto comes - murmurou Asuka de modo a que ninguém a ouvisse, Lee que tinha terminado de comer começou a ouvir uma grande confusão lá fora e decidiu ver o que era, ao sair da pequena barraquinha quase que foi atropelado por alguem que passava a uma grande velocidade.
- Hey calma... - disse Lee um pouco irritado com o que acontecera, mas rapidamente viu de quem se tratava - AH Naruto és tu! - disse num tom mais alegre - Junta-te a nós aqui no ramen - continuou o rapaz franzindo as suas enormes sobrancelhas
- Na verdade ando a procura da Sakura - disse Naruto com um ar apressado - não a viste?? - indagou ele enquanto olhava para todos os lados.
- Não por acaso não vi, tens a certeza que não queres comer um pouco de ramen conosco? - disse Lee tentando incitar o rapaz de cabelos loiros a cair na tentação - olha que está muito bom! - com as palavras de Lee, Naruto preparava-se já para parar de procurar por Sakura quando se lembrou da enorme carga de porrada que levaria se o fizesse.
- Ah deixa estar fica para a próxima, dattebayo! - disse o rapaz sorrindo e saindo de seguida a correr de novo em busca da sua parceira de equipa, Lee estranhou muito o facto dele ter recusado o ramen, mas já estava habituado a ser surpreendido pr ele, voltou-se em seguida de novo para a tenda e juntou-se uma vez mais aos seus Genins.

De volta ao escritório da Hokage, o ultimo dos Narutos chegava acompanhado de Tenten e assim que entraram desapareceu numa nuvem de fumo.
- Hai aqui estão elas - disse Naruto a Tsunade, reparando que Kakashi e Yamato já lá se encontravam, agora era a vez de Tsunade falar
- Yamato, Jiraya, Naruto e Sakura. Quero que verifiquem o nível de habilidade desta rapariga. Os outros preciso de falar com vocês a sós.. - disse ela seriamente. Daniela e os outros saíram da sala em direcção ao campo de treino da academia de Konoha, a rapariga sentia-se intimidada com aquilo afinal para que levar consigo 4 pessoas para verificar o seu poder, ela nunca lutara nem nunca fora adepta de violência, pelo menos violência que a envolvesse a ela…

Assim que chegaram ao campo de treino, Jiraya, Yamato e Sakura sentara-se fora da arena, enquanto que Naruto e Daniela ficaram a olhar para eles meio embasbacados..
- Vou ser eu que vou testar a habilidade dela? - perguntou Naruto - não seria melhor ser um de vocês a fazê-lo?
- Na verdade Naruto - retorquiu Sakura num modo trocista - é muito fácil de perceber…
- Ah? - excalmou o rapaz de cabelos loiros a coçar a cabeça - De que falas, Sakura-chan?
- Continuas o mesmo baka de sempre - Sakura tinha uma pequena gora na testa - Caso não tenhas reparado encontra-se aqui um shinobi de cada escalão, tu és Genin, eu Chuunin, Yamato-sensei é Jounin e o Jiraya-sama é Sannin..
- Sim… e? - perguntou Naruto fazendo Sakura perder a paciência
- Não vês que isto é para ver em que escalão ela se encontra??? - disse Sakura já bastante irritada
- Tsch ok ok! Não precisas ser tão severa - retorquiu Naruto, voltanto-se de seguida para Daniela - Ok! Estás pronta?
- Matte - disse a rapariga - O problema é que eu não estou habituada a lutar..
- Não há problema - disse Naruto com um sorriso - vais ver que corre tudo bem!

Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyQua Jun 18, 2008 8:02 am

Gostei :3 Nem acredito que voltaste Onii-san o.o''
'Tavas farto de näo fazer nenhum ? (':
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyQua Jun 18, 2008 2:00 pm

Opening:
http://www.imeem.com/kousaka/music/irWYKWOT/genshiken_mypace_daiou_short_edit/

Capitulo 3: Sekai no Majitsushi ore da.. [Eu sou o maior mágico do mundo]


Naruto e Daniela encontravam-se frente a frente, mas faltava fazer uma coisa muito importante antes do combate começar, Yamato levantou-se e retirou uma pequena carta do bolso, e dirigiu-se a Daniela dando-lha.
- Tenta concentrar o teu chakra nessa carta, ela dirá qual é a natureza do teu chakra, ou seja, o elemento que predomina em ti… - explicou ele
- Hai.. - disse ela olhando seriamente para a carta que tinha agora na mão, tentou focar o seu pensamento na carta já que nem sequer sabia como usar chakra ou se o tinha até.

“Isto é mais difícil que eu pensava, não me admirava que nem sequer tenha chakra no meu corpo…”

Pensou a rapariga ao ver tentativa após tentativa falhada de focar o seu chakra na carta, agora todos olhavam para ela e sentia-se cada vez mais nervosa e não se conseguia concentrar de modo algum. Ainda assim ela não desistiu de tentar, até que finalmente um pequeno brilho apareceu nas suas mãos e cobriu a carta completamente, todos olharam atentamente para saberem qual era o elemento da rapariga.
- Será que vai queimar? - murmurou Naruto
- Ou será que vai amachucar? - continuou Sakura
Passados quase dois minutos da expectativa o brilho finalmente desapareceu, mas nada disso acontecera, a carta estava… intacta.
- É a primeira vez que vejo algo assim - disse Yamato ao olhar para Jiraya - Será que isto quer dizer que.. ela não tem elemento?
- De facto é estranho a seu chakra não ter sortido nenhum efeito sobre a carta - retorquiu Jiraya um pouco preocupado - mas acho impossível não ter elemento, toda e qualquer pessoa tem por natureza o seu chakra consoante um dos 5 elementos e ela não é excepção.. - continuou
- hai hai! - disse Naruto aborrecido - Podemos começar com o treino?
- Sim agora podes - disse Yamato voltando a sentar-se ao lado de Jiraya
- Ikuzo Dani-chan! - disse Naruto assim que começou a correr na direcção da rapariga

*Tigre*
- Kage Bunshin no Jutsu! - ao lado de Naruto apareceram 4 clones perfeitos dele, deixando Daniela numa situação mais difícil ainda, á medida que todos aqueles Narutos vinham na sua direcção, Daniela não queria terminar magoada e foi então que se lembrou, ela conhecia a maior parte das habilidades de todas as personagens ali presentes, talvez se usasse isso como vantagem pudesse passar naquela prova de força..
A rapariga já tinha sentido, mas agora tinha a certeza, mover-se neste mundo era diferente de mover-se na vida real, ela ainda não estava habituada e precisava de ganhar o jeito antes de tentar qualquer coisa. Começou a correr na direcção contrária á que Naruto vinha, parecendo que estava a fugir deste, porem Naruto ganhava terreno rapidamente e por este andar chegaria a ela rapidamente. Já com escassos metros dos vários Narutos, não havia outra hipótese senão contra-atacar, a rapariga mudou drasticamente de direcção ao mesmo tempo que se baixou esquivando um soco por parte de Naruto, ela estava a começar a habituar-se a tudo aquilo, rapidamente deu um soco no peito do rapaz que o fez desaparecer numa nuvem de fumo..
Os trunfos de Daniela não acabavam ali, ela sabia a maior parte dos jutsus de tanto os ver na serie, unio ambas as mãos formando um único selo mas rapidamente se viu encurralada pelos restantes clones de Naruto, o primeiro deu-lhe um forte pontapé no estômago fazendo-a elevar-se no ar, agora era a altura…

*Bode – Tigre – Cavalo*
A rapariga colocou uma das mãos em frente da boca tal como vira na serie, e para seu espanto e de todos os presentes, uma enorme bola de fogo foi lançada apanhando nela todos os restantes clones de Naruto..
- Nani..? - murmurou Sakura - Afinal o chakra dela é de fogo?
- Pelos vistos - disse Yamato - talvez a carta tivesse algum problema…
- Não me parece - retorquiu Jiraya com os olhos fechados - há qualquer coisa nesta rapariga, eu consigo senti-lo.

Várias equipas de genins com os seus sênseis treinavam por todo o lado em Konoha. Yagura, Mikazu e Asuka encontravam-se a sair do Ichiraku Ramen, fartos de esperar pelo seu sensei decidiram voltar para suas casas, mas rapidamente Asuka sente uma presença com um grande poder ali perto e não o parecia esconder, ambos os Inuzuka sentiram-no pelo cheiro, os Genins entreolharam-se e partiram em direcção ao local onde sentiam a estranha presença.
Do outro lado de Konoha 2 equipas treinavam em conjunto, primeiro a equipa de Nara Shikamaru composta por Kanemy Miyuki, Asakura Yoh e Uchiha Lilith. E a equipa de Akimichi Chouji composta por Ouzama Kawazu, Jouten e Aburame Yudi.
- É preciso ter lata.. - suspirou Lilith - que raio de Senseis que as nossas equipas têm.. o único treino que parecem ter é comer barbecue.
- Mas Lilith-chan, um treino conjunto entre as nossas equipas é melhor que treinar sozinhos! - disse Kawazu a olhar para as duas belas raparigas da outra equipa.
- Porque é que eu não estou espantada de ouvir isso de ti.. - disse Lilith num tom sárcastico, nesse momento Yagura, Mikazu e Asuka iam a passar pelo local..
- Ohayo Asuka-chan! - disse Miyuki alegremente
- Asuka-chan!! - gritou Kawazu
- Ah! Ohayo Miyuki-chan! - disse Asuka com um sorriso - e ohayo.. quem és tu mesmo? - disse voltanto-se para Kawazu, o rapaz ficou com auras negras á volta enquanto fazia pequenos círculos no chão com o dedo.
- É para não seres um pervertido - Lilith ria-se ás gargalhadas do rapaz..
- Mais importante que isso - interrompeu Yagura - Não sentiram uma estranha presença aqui perto?
- Agora que falas nisso - Jouten tinha um olhar sério - e parece estar a aproximar-se de nós.
Sem hesitar os Genins dirigiram-se para onde tinham sentido a estranha presença, não tardariam a chegar até lá..

- Dá-lhe Sakura-chan! - dizia Naruto que estava agora sentado ao lado de Yamato e Jiraya, tinha já sido derrotado por Daniela, a rapariga parecia mostrar nível de habilidade crescente.
- Esta rapariga é sem duvida especial - disse Jiraya em voz baixa para Yamato
- Assim o parece - retorquiu o Jounin - derrotou o Naruto em termos de chakra e até agora tem conseguido aguentar a força da Sakura e parece que ainda não fica por aqui..
- Ainda não acabei! - gritou Sakura que com um forte soco tentou atingir Daniela, mas esta esquivou com uma incrível velocidade, que parecia aumentar a cada segundo que passava, tal como a sua habilidade. A rapariga volta a juntar as mãos fazendo mais alguns selos..

*Pássaro – Dragão – Javali – Dragão*
O ar que envolve a batalha começa a girar a uma grande velocidade criando um enorme tornado, que começa a levantar objectos mais próximos tal como bocados de parede e de chão partidos dos socos de Sakura, com as mãos Daniela controlava o grande tornado de modo a que acertasse em Sakura..
- Nani? - exclamou a jovem de cabelos rosa, seria muito difícil senão mesmo impossível de escapar aquilo, com um salto para a direita ela tencionava ganhar algum tempo para pensar o que fazer, no entanto não o conseguiu pois Daniela sem perder tempo fez o tornado também virar para o mesmo lado e nesse mesmo momento Sakura foi engolida no fumo que havia em volta do tornado.

De volta aos campos de treino, os Genins tinham finalmente encontrado a pessoa que emitia a estranha e poderosa presença, era um rapaz não muito mais velho que eles, tinha vestida uma simples t-shirt e uns calções de verão, e na cabeça tinha uma pequena cartola.
- Quem és tu? - indagou Yudi
- Sim! E o que queres de Konoha? - perguntou Yoh
No entanto o estranho rapaz limitou-se a olhar para eles esboçando um largo sorriso, e levava já a mão á sua cartola quando do grupo de Genins voou uma onda de kunais, não fosse ele tentar alguma coisa que não devia, no entanto os kunais trespassaram o seu corpo como se ele nem sequer estivesse lá..
Os Inuzukas começaram a fazer aquilo que melhor fazem, seguir o cheiro dos seus alvos, e Yudi usou os seus insectos para detectar o paradeiro do inimigo, no entanto os sentidos de ambos indicavam exactamente aquilo que eles viam, o alvo estava nem mais nem menos que á sua frente..
- Mas.. o que se passa aqui? - Lilith tinha o sharingan activado, olhando para o alvo pasmada, ele estava sem duvida ali e não se movera durante todo o ataque.

- Ore wa.. [Eu sou]- disse o rapaz desaparecendo da vista dos Genins - sekai no majitsushi! [o maior mágico do mundo] - a sua voz ecoou pela cabeça dos jovens shinobis que se aperceberam que ele se encontrava já no meio deles, e nenhum deles conseguira perceber como ele chegara até ali.
- Sonna bakana! [impossível] - disse Kawazu que se encontrava mais próximo do estranho rapaz - Sejas quem fores não podes escapar agora! - Kawazu concentrou todo o seu chakra na mão direita e lançou um soco certeiro na cara do rapaz, no entanto este simplesmente desapareceu numa grande nuvem de fumo, reaparecendo desta vez por trás de Miyuki..
- Serás tu quem eu procuro…?

Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyQua Jun 18, 2008 2:12 pm

'' Ore wa.. sekai no majitsushi! '' ~ Frase inspirada em Maburaho ? x'D
Está muito bom , como sempre *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyDom Jun 29, 2008 4:31 pm

Luffy: *aparece em frente da camâra* OYYYYYYYYYYYYYY Zoro! Onde é que deixaste a carne? QUERO CARNE!!!
Nami: Urusai baka, comes-te a carne toda a ver o episodio passado ou já te esqueceste??
Luffy: Não comi nada! Além disso não foram comprar mais??
Nami: Sei lá eu, desde que começaram a ver esta fic não fazem outra coisa que não seja ler e dormir…
Zoro: *a bocejar* Já vai começar o próximo episodio?
Luffy: Já! E eu não tenho carne!!!!! *entra em pânico*
Nami: *dá carolo nos 2* BAKAS!


Opening:
http://media.imeem.com/m/OkH3kspXlp/aus=false/

Capitulo 4: Akiramenai darou.. [Nunca vou desistir]


O enorme tornado lançado por Daniela começava lentamente a perder a sua rotação e a começar a desvanecer, e uma nuvem de pó inundava o local, com apenas uma larga sombra no meio desta, Daniela apercebeu-se que talvez tivesse exagerado um pouco mas não teve sequer tempo de ficar preocupada, á medida que a nuvem de fumo acalmava uma grande cúpula de madeira podia ser vista e desta saíram Yamato e Sakura intactos..
- Koross ka? [Queres-me matar] - Sakura deitava fumo por todos os poros, agarrada por Yamato, Naruto e Jiraya e mesmo assim com dificuldade apenas para que não partisse em direcção de Daniela - anda cá que eu já te digo! - berrava Sakura enfurecida
- Calma, calma Sakura-chan - disse Naruto tentando acalmar a rapariga, e levando um valente soco de seguida
- Cala-te mas tu não viste o que ela fez?? Ela é doida queria-me matar!!!
- E o que fiz eu para merecer isto? - disse o rapaz com placas de choro nas faces
- Estavas a tentar ajudá-la! - indagou Sakura - Pronto eu não lhe faço nada.. - disse ela tentando parecer mais calma, Jiraya e Yamato largaram a rapariga, que partiu imediatamente na direcção de Daniela que por sua vez começou a correr da tresloucada rapariga. Yamato, e Jiraya entreolharam-se e voltaram a olhar para aquela cena, deixando descair a cabeça ao mesmo tempo com um suspiro..

Nos campos de treino, Miyuki ficara sem reacção no momento em que o estranho rapaz aparecera atrás de si, os seus olhos fitaram os dele por breves instantes sem que nenhum dissesse uma única palavra fosse proferida..
- Parece que afinal me enganei, não és aquela que eu procuro - disse o rapaz pegando na sua cartola - agora se me dão licença.. - o seu corpo começou a desvanecer até que por fim nada ali restava além de uma pequena brisa.
Todos os Genins olhavam estupefactos para o que acabara de acontecer, nenhum deles sabia exactamente o que se passara ali ou o porquê daquele estranho rapaz ali ter aparecido.
- E agora? - indagou Lilith que parecia um pouco preocupada com o facto de o seu Sharingan não ter servido tanto como ela esperava - Não me parece que ele vá voltar tão cedo - continuou ela

- Talvez… - Miyuki fez uma pausa - talvez fosse melhor falarmos sobre isto á Tsunade-sama - disse receosa, e quando ia começar a andar na direcção do escritório da Hokage, deu de caras com um dos Anbus da vila, uma máscara de gato encontrava-se a cobrir a sua face a rapariga de cabelos ruivos olhava um pouco confusa para o Anbu que rodava velozmente um kunai na mão direita..
- Sabes que não vais escapar daqui, certo? - disse o Anbu num tom ameaçador
- Escapar? - perguntou Miyuki que ficou bastante assustada com o tom que o Anbu lhe falara - mas eu apenas me dirigia ao escritório da Hokage para reportar o aparecimento de um estranho rapaz na vila
O Anbu parou de rodar o kunai, agarrando-o fortemente, sem hesitar ele lançou o kunai a uma incrível velocidade e este passou a escassos milímetros do rosto de Miyuki o que a fez engolir em seco, ela olhou para trás e o pôde ver a razão que levara o Anbu a atacar.. No meio dos Genins reaparecia o estranho rapaz, na sua face estava um pequeno corte feito pelo kunai.

- Podes enganar meros Genins com os teus truques, mas acredita que não será tão fácil comigo - o Anbu falou com uma voz fria, o rapaz passou a mão na ferida que tinha agora na face, ficando com a mesma ensanguentada e de seguida olhou para o Anbu meio apático, os seus olhos dourados transpareciam a seriedade com que enfrentava agora a situação em que se encontrava.
- Assim parece.. - disse secamente, ainda que num tom calmo, de seguida levantando a mão coberta de sangue bem alto, os seus olhos seriamente postos no Anbu lentamente se fecharam á medida que a sua mão ganhava uma pequena aura avermelhada e uma grande bola de energia começou a ser formada, fazendo com que todos os Genins se começassem a afastar, os olhos do rapaz se voltaram a abrir mas tinham agora uma cor avermelhada, e este tinha um sorriso sádico no rosto…
- Shimata… [me*da] - disse o Anbu que sem perder tempo fez vários selos a uma velocidade impressionante.

Citação :
*Boi – Cão – Coelho – Cão*

- Doton: Doryuu Heki! - em volta do rapaz uma larga parede feita de pedra se começou a formar, subindo cada vez mais até que o seu aspecto era o de uma pequena torre, dentro dela encontrava-se o rapaz e a bola de energia.. - Do que estão á espera?? Fujam! - exclamou o Anbu para os Genins que olhavam para tudo aquilo estupefactos, mas não havia tempo, uma enorme explosão ocorreu e fora tão forte que toda a parede foi lançada em todas as direcções.

Citação :
*Dragão – Tigre – Coelho*

- Katon: Housenka no Jutsu - exclamou Lilith, lançando várias bolas de fogo na direcção de alguns pedaços da parede que vinham da direcção dela e de quem se encontrava perto, fazendo-os desfazerem-se em pedaços. Do outro lado Miyuki fazia também alguns selos.

Citação :
*Boi – Bode*

Das suas mãos saíram vários projecteis feitos de metal, lançados directamente aos grandes pedaços de parede que vinham na sua direcção, destruindo todos eles, no entanto os destroços vinham agora na sua direcção e a estavam prestes a atingir quando Yudi se colocou á sua frente lançando os seus insectos que começam a girar ao redor dos Genins protegendo-os pequenos pedaços de terra que caíam a muita velocidade..
- A..arigatou - disse Miyuki mais aliviada, ao que yudi apenas respondeu com um largo sorriso..

Longe dali, ou melhor, muito longe dali, num lugar onde a morte não é nada mais que uma continua existência do espírito 2 silhuetas podiam ser vistas por cima do telhado de uma casa, uma delas sendo um rapaz e a outra uma rapariga, rodeadas apenas pela mais pura noite, cujo negrume deixava ver pequenas luzes em todas as direcções até um vasto horizonte. As duas pessoas, se é que se lhes podia chamar pessoas, olhavam a lua cheia serenamente, fazendo uma pequena pausa nas suas vidas, mergulhando os seus pensamentos na leve brisa de Outono.
- Parece que chegámos a um impasse - disse o rapaz calmamente, a sua face estava ligeiramente voltada para a lua, permitindo que a sua luz fosse reflectida nos seus olhos verde-esmeralda mas escondendo no entanto um pequeno sorriso matreiro que fazia sempre que ali voltava, aquele era sem duvida o seu lugar preferido..
- Penso que queiras dizer que TU chegaste a um impasse, pois eu sei muito bem o que penso fazer a partir de agora - disse ela virando a cara ao rapaz - Ainda nem percebi o que faz um Quillow aqui - afirmou ela duvidosa

- Quillow não, eu tenho nome obrigado. - retorquiu o rapaz
- Sim, como queiras senhor Quilow que tem nome… - disse a rapariga já um pouco irritada
- Sabes que ficas mais charmosa quando te irritas - disse ele e com um gesto carinhoso tocou a face da rapariga
- Já te pedi que não fizesses isso - ela agarrou-lhe na mão tencionando baixá-la, no entanto este puxou-a para si beijando-a apaixonadamente, e ainda que relutante ela deixou-se ir naquele beijo romântico á luz da lua que durou vários minutos, mas por fim os seus lábios se separaram quase que pedindo por mais, e os seus olhos se cruzaram pela primeira vez nessa noite..
- Pelos vistos os teus lábios não dizem aquilo que o teu coração sente… Rin. - o rapaz esboçou um sorriso vitorioso, enquanto que ela voltou a cara murmurando qualquer coisa que não dava para se ouvir, o rapaz aproximou-se para tentar perceber o que ela dizia..

- Atsuma.. - disse Rin
- Hai? - disse ele também num tom de voz baixo, e depois disso ouviu-se apenas um pequeno *poc* e quando Atsuma deu por si encontrava-se já sozinho em cima daquele telhado, com um enorme galo na cabeça, fechou lentamente os olhos e inspirou fundo..
- Acho que ela nunca vai mudar - suspirou ele - bem amanhã há mais - e com um grande sorriso desapareceu

De volta a Konoha, a situação dos bravos Genins não tinha melhorado nem um pouco, mesmo depois daquela grande explosão o estranho rapaz continuava como se nada lhe tivesse acontecido, o Anbu iniciou aquela que seria uma das lutas mais difíceis da sua vida..

Citação :
*Cobra*

- Mokuton no jutsu - vários ramos de madeira se elevaram a partir do solo com intenção de parar os movimentos do estranho rapaz mas desta vez ele fez também alguns selos

Citação :
*Dragão – Cavalo – Macaco – Boi*

- Souton Reido Shintai no Jutsu - exclamou o rapaz desaparecendo completamente de seguida e reaparecendo por trás do Anbu e concentrou energia na sua mão fazendo aparecer uma zanza - Vais-te arrepender de me teres atacado.. bakayarou! - dito isto atacou com a Zanza de modo a cortar o pescoço do Anbu que se encontrava de costas ainda a executar o seu jutsu para o lugar onde não havia já ninguém - Ouwarida! [é o teu fim]

Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyDom Jun 29, 2008 4:54 pm

OMG O.O que LINDO *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySeg Jun 30, 2008 6:04 am

Perfeito *w* Como seria de esperar da parte do meu Oniisan (':
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyTer Jul 01, 2008 10:39 am

Opening:
http://media.imeem.com/m/OkH3kspXlp/aus=false/

Capitulo 5: Lembranças perdidas...


Daniela corria desesperadamente tentando fugir da cólera de Sakura, que parecia não diminuir, após percorrerem quase toda Konoha, elas chegaram aos campos de treino, já devastados pela pequena troca de ataques. Daniela parou repentinamente, fazendo com que Sakura que vinha atrás esbarrasse de cara contra ela..
- Ite! Mas o que tas a fazer baka? - disse Sakura enquanto esfregava a face vermelha do embate, Daniela por sua vez olhava para o aglomerado de gente que ali havia, incluindo o estranho rapaz que lá se encontrava, agora amarrado por linha shinobi e com uma expressão vazia nos seus olhos dourados, Sakura franziu uma sobrancelha enquanto olhava para aquilo..

- Quem é esse? - perguntou ela apontando para o rapaz que se encontrava agora amarrado
- Um simples idiota que pensou poder passar por Konoha sem qualquer noção do nosso poder - exclamou o Anbu, Daniela ainda olhava fixamente para o rapaz, como se estivesse hipnotizada e de repente sentiu uma dor intensa no peito quase como se estivesse a ser trespassado por algo, levou uma das suas mãos ao coração apertando-o com força para tentar conter tal dor, no entanto não parecia surtir qualquer efeito, a sua visão estava bastante desfocada e agora deambulava um pouco..


Citação :
---------- Random FlashBack ----------

Ainda que desfocado a rapariga conseguia destinguir várias figuras num vasto campo de batalha, pessoas ensanguentadas por todo o lado, e aquele mesmo rapaz á sua frente com a mão estendida na sua direcção, tinha um estranho sorriso no seu rosto, algo que não combinava com o resto do cenário em que se encontravam…
- Vai ficar tudo bem - disse o rapaz, no fundo Daniela parecia reconhecer o seu rosto de algum lado, mas não se lembrava… ou talvez o quisera esquecer, quem sabe? Relutante aceitou a mão do rapaz, estava fria como gelo e transmitia um sentimento de insegurança interminável, um pequeno arrepio subiu pela espinha de Daniela fazendo-a soltar uma lágrima podia sentir um estranho calor no seu peito, que era reconfortante e ao mesmo tempo constrangedor, ao longe começava a ouvir uma estranha melodia, semelhante ao bater de um coração mas um som… metálico, que ecoava na sua cabeça, a sua visão piorava cada vez mais e mal se aguentava de pé.
- Tasukete.. [salva-me] - da sua boca as palavras não saíam mais que pequenos sussurros, que eram abafados cada vez mais pela estranha melodia que parecia tocar cada vez mais alto dentro da sua cabeça. No entanto o rapaz que se encontrava á sua frente continuava inamovível, com o seu breve sorriso e a sua mão que parecia oferecer ajuda a quem precisasse dela..

---------- Fim do FlashBack ----------


- Daijobu ga Dani-chan? - perguntou Sakura com um olhar um pouco preocupado, Daniela ainda recuperava do choque..
- A..acho que sim - respondeu ela ainda um pouco atormentada com o que acabara de suceder.
“Porquê esta visão tão estranha? O que quer ela dizer?”
Perguntava Daniela no seu próprio pensamento tentando não mostrar fraqueza, semicerrou os dentes com alguma força e voltou a olhar para o rapaz que se encontrava ainda preso na linha shinobi, era sem duvida ele que estava na sua visão, mas ela não percebia como ou o porquê de tal ter acontecido. Um pensamento invasor tomou conta da sua mente..

“Daijobu…”
“Nani??” perguntou a rapariga mentalmente.
“Não te vou fazer mal..”
“Quem és tu?” Daniela começava a ficar confusa, estava a falar consigo mesma no seu pensamento e não queria acreditar.
“Eu sou tu, e não há muito tempo..”
“Ok para lá de imitar anúncios rascas…” retorquiu Daniela com uma gota na testa
“Pronto pronto, podes-me considerar como a tua cara metade, eu sou a criança que há em ti, aquela que supostamente acredita em tudo e é muito inocente e blablabla”
“Não me pareces nada uma criança”
“Pois não, e tudo graças a ti, tu tomas-te essa parte de mim, ou seja tu fizeste algo que mais ninguém até agora conseguiu, manter o seu espírito infantil aceso..”
“Não percebi isso é bom ou mau?”
“Um pouco das duas, bom porque tens um bom sentido de justiça o que é muito bom, mas serias facilmente enganada..”
“…………”
Os pensamentos de Daniela foram interrompidos por uma mão que tocou levemente no seu ombro, ela olhou para o lado vendo a face de Sakura.
- Deveríamos voltar ao escritório da Tsunade - disse ela num tom de voz mais calmo.


Um perigoso mar requer uma bravura descomunal, um mar onde apenas os mais bravos navegam, um mar onde apenas os que têm os seus objectivos para a vida bem assentes nas suas cabeças conseguem sobreviver. Esta seria muito provavelmente a descrição do mais temido de todos os mares, mais conhecido como Grand Line, sitio onde antes de morrer o rei pirata deixou o seu maior tesouro, One Piece!
- Icem as velas! Virar a estibordo! - ordenava Balmung Zantetsuken, capitão de uma pequena tripulação pirata que navegava pela primeira vez por tão estranho mar, as suas águas tão depressa se encontravam calmas como se tornavam rebeldes e descontroladas, guiados apenas pelos seus corações seguiam por entre as fortes trovoadas de uma imensa tempestade, as rajadas de vento faziam o barco balançar para um lado e para o outro instavelmente, enquanto que a sua tripulação tentava mater o barco na rota certa.

- Senchou [capitão], o que fazemos agora? - perguntou uma bela rapariga enquanto apontava para um pequeno relógio em forma de bússola e abanava ligeiramente a cabeça para a esquerda e para a direita - Estamos a sair da nossa rota, por este andar vamos embater contra os rochedos! - para que a sua voz pudesse ser ouvida entre a trovoada ela tinha que gritar, e ainda assim era muito difícil ser ouvida. Balmung olhou para a rapariga pensando por momentos o que podiam fazer, o leme parecia não ajudar com uma ondolação tão forte e as velas so iriam piorar as coisas, uma ideia deu lugar na mente do rapaz.

- Disparem os canhões da proa a bombordo! - ordenou ele firmemente, e assim que os canhões foram disparados da proa, o impulso que o barco conseguiu permitiu que fosse virado na direcção contraria deixando-os fora de perigo maior, a tripulação parecia estar mais descansada ainda que um estrondo se fez ouvir muito perto do barco, pelos vistos a tempestade não era o único inimigo com o qual se tinham que preocupar.
- Senchou… - exclamou um dos tripulantes, o seu nome era Tsubaki Shinkuu - pode deixar que eu trato dos canhões - disse calmamente preparando a sua espingarda, Balmung acenou afirmativamente com a cabeça, e logo se ouviu um primeiro disparo roubando a vida a um dos operadores de canhão do outro barco, aquele atirador tinha uma pontaria fenomenal para conseguir acertar em algo a quase 600 metros de distância.. um largo sorriso podia ser visto na sua face á medida que dava as boas vindas aos operadores dos canhões do navio inimigo, um de cada vez.

No entanto o navio inimigo era quase 3x maior que o de Balmung, aproximava-se a uma velocidade estonteante e os seus homens pareciam não ter fim, agora já a quase 100 metros de distância preparava-se para fazer abordagem ao pequeno navio pirata de Balmung, mais de 60 homens passavam agora pelas cordas de um barco para o outro.. mas mal os pés dos primeiros homens tocaram no convés do segundo navio sentiram apenas uma forte corrente de ar passar por si e vários caíram, mortos.
- Bom trabalho Hakashi! - exclamou Shinkuu eliminando mais um que acabara de saltar das cordas que ligavam ambos os navios, a pequena tripulação tentava matar o mais que podia, mas os inimigos pareciam multiplicar-se, e rapidamente encheram o barco rodeando os tripulantes completamente.

- Mas que bela navegadora - indagou o capitão do navio inimigo encostando uma adaga ao pescoço da jovem, Balmung lançou-lhe um olhar mortífero.. - E que tal se eu fizer isto… - a sua adaga desceu um pouco desde o pescoço até á camisa que a jovem tinha vestida, que se encontrava totalmente ensopada e literalmente colada ao corpo, a lâmina da adaga cortou o primeiro botão, Balmung olhava para a camisa rasgada que agora permitia ver o esbelto corpo da rapariga com um sorriso prevertido.. - Essa tua expressão mostra a realidade dos factos e o fraco que és! - exclamou o Homem.
- Senchou… - disse a rapariga com um ar furioso.

- Gomen Hagaren-chan - o rapaz sorriu nervosamente - não me consegui conter.
- Não ignorem o nosso capitão! - disse um dos tripulantes inimigos - Sabem com quem estão a lidar? Ele é um dos mais procurados por toda a Grande Line! Com uma recompensa de 190.000.000 belis!!! - gritou ele - Contemplem o esplendor do nosso barco “Akai Yajuu”
- Oh?… - retorquiu Balmung franzindo o sobrolho, levantou a mão fazendo aparecer uma larga espada que levitava a poucos centímetros da palma da sua mão, esta multiplicou-se em várias cópias que avançaram na direcção do navio inimigo cortando-o ao meio. Os tripulantes inimigos olhavam estupefactos para o seu barco, ou melhor as duas metades do seu ex-barco a afundarem-se lentamente.. - Que barco? - disse ele num tom de gozo

- Vais-te arrepender do que fizeste! - exclamou o capitão que com um movimento brusco do seu braço tentou fincar a sua adaga no peito de Hagaren, no entanto escassos milímetros antes da adaga tocar no seu corpo este transformou-se em água fazendo com que a adaga do capitão passa-se através do mesmo e se fincasse no seu próprio peito, o homem grunhiu de dor, enquanto as espadas que Balmung invocara flutuavam ligeiramente por cima da tripulação inimiga que se encontrava no seu navio…
- Quem é o próximo?

Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyTer Jul 01, 2008 5:56 pm

Fantástico, como sempre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyTer Jul 01, 2008 6:11 pm

Arigatô *-* eu pensava que já teria a minha ficha de personagem feita mas ainda não tenho xD ah well talvez deva esperar mais um pouco ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyQua Jul 02, 2008 6:03 am

Mesmo muito bom *w*


Última edição por Manelb em Ter Set 09, 2008 7:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyQua Jul 02, 2008 6:40 pm

Opening:
http://media.imeem.com/m/OkH3kspXlp/aus=false/

Capitulo 6: O destino não perdoa…


Os primeiros raios de sol banhavam os lares de Karakura, onde os habitantes da pequena cidade acordavam para mais um dia das suas monótonas vidas. Um despertador irritante, um banho de água fria, torradas e um copo de sumo de laranja são a receita para um despertar saudável. De casa para o trabalho e do trabalho para casa é o caminho percorrido por muitos deles, dia após dia, mês após mês, ano após ano, até ao fim das suas pequenas e repetitivas vidas, altura em que pensam obter o descanso eterno, mas é depois de mortos que as suas “vidas” se tornam realmente um pesadelo. Se não acreditam perguntem a Kurosaki Ichigo, um rapaz de 18 anos, estudante da universidade de Karakura, ele começou a ver espíritos desde quando era ainda muito novo e aprendeu a lidar com eles, provavelmente tão bem como lida com os vivos.

- Itekimasu - disse o rapaz de cabelos alaranjados ao sair pela porta da rua, Rukia saiu logo após ele, seguindo o rapaz a caminho da universidade. Estavam já a meio do caminho quando sentiram várias presenças por perto, mas não pareciam estar a mover-se na sua direcção.
- Eu vou tratar deles - afirmou Ichigo confiante como sempre, deixou o seu corpo a mando de Kon e começou a correr a uma grande velocidade na direcção de onde sentia os estranhos Reiatsus.
- Matte, Ichigo eles são… - disse Rukia tentando chamar Ichigo á razão.
- Fortes? - indagou o rapaz com um sorriso despreocupado no rosto - Não te preocupes, não demoro muito, vai andando sem mim - ao dizer isto desapareceu por entre os prédios sem dar a Rukia uma segunda chance de dizer fosse o que fosse…

Não muito longe dali, Atsuma e Rin tinham os seus olhos fixos num rapaz de cabelos brancos, que lhes retribuía o olhar, era pequeno e ás costas tinha uma larga espada que era muito maior que ele mesmo, a sua Zampakutou!

- O que pensas que vais fazer em Karakura, Ikuto? - perguntou Atsuma - Não penses que vieste para causar confusão a estas pessoas, eu não o irei permitir! - indagou sem dar tempo ao rapaz que se encontrava á sua frente de dar uma resposta.
- Ainda que ache muito corajosa a tua dedicação por estes… inúteis. Devo informar-te odeio quando me dão ordens, seja quem for - retorquiu o rapaz, deixando Atsuma fora de si, o Quillow literalmente desapareceu de onde se encontrava e reapareceu ao lado de Ikuto, o seu arco espiritual aparecera nas suas mãos e uma flecha podia ser vista apontada á cabeça do seu alvo.
- Aí é que tu te enganas - disse Atsuma em alto e bom som - vais fazer exactamente o que eu te mando - continuou - ou já te esqueceste que quando te conheci não passavas de um…
- Hollow? - interrompeu o rapaz de cabelos brancos - isso não foi quando tu ainda eras… - ele parou por instantes e fixou o seu olhar em Rin, continuando de seguida a falar - como ela… um Quincy? - a voz saía agora quase num sussurro para que apenas Atsuma o ouvisse - Aliás se tu te vieste a tornar um Quillow, porque é que ela ainda permanece Quincy?
- Há quem se interesse por mais coisas que apenas poder, idiota - Atsuma retribuía o sussurrar de Ikuto, o que dava a entender que não quisesse que Rin soubesse o que falava, obviamente.
- Ou talvez ainda não tenhas tido coragem para a expor ao doloroso processo que leva entre fases - disse Ikuto olhando seriamente para Atsuma, que não respondeu nada ficando por momentos apenas a trocar olhares com o rapaz, algo que não duraria muito tempo, já que uma flecha de Reiatsu fez ambos saltarem para trás e olharem para Rin espantados…
- Eu ainda estou aqui, não sei se perceberam - disse ela enfurecida - Quanto a ti Arrancarzito, está na hora de ser erradicado!
- Também não é preciso ofender! - disse o rapaz esquivando uma após outra flecha, e aproximando-se cada vez mais da Quincy no entanto vendo-se parado por Atsuma..
- Para tocar nela tens que passar por cima de mim! - disse friamente
- Obrigado pelo conselho - retorquiu o rapaz - assim o farei!

Num local bastante afastado dali, as coisas não estavam menos agitadas, os ventos faziam-se sentir fortemente fazendo as águas de um grande oceano ficarem fortemente agitadas, á medida que uma enorme onda se começava a formar no leito do oceano. Duas figuras femeninas pairavam sobre as águas agitadas majestosamente, quase como se nada se passasse ali, uma delas levantou a mão na direcção da enorme onda que se encontrava ainda no seu inicio, os seus cabelos loiros começaram a esvoaçar á medida que um estranho brilho aparecia nos seus olhos..
- Senhor, salva aqueles que não perderam a esperança, aqueles que pecam sem saber, aqueles que seguem a tua vontade. Salva os que chamam por ti nas suas presses e os que lutam por quem amam, dá-me o poder! - todo o corpo da rapariga brilhava fortemente criando um véu de luz que se espalhou por todo o lado, e assim que a luz se extinguiu a onda desaparecera. A rapariga sorriu levemente para a outra que se encontrava agora ao seu lado, era ligeiramente mais velha e tinha grandes cabelos brancos como a neve, na sua face podiam ser vistas pequenas marcas tribais. No entanto uma nova onda se formava, mais rapidamente que a anterior, a rapariga loira preparou-se para agir novamente, mas foi rapidamente impedida.
- Já é a sétima vez que usas o teu poder por hoje é melhor não arriscares, nem mesmo tu, uma deusa de primeira categoria consegue ir contra a própria natureza, quantas mais vais conseguir aguentar até as tuas forças acabarem, Belldandy? - perguntou a segunda rapariga mostrando um ar sério mas preocupado.
- Mas… nee-sama! - disse Belldandy com lágrimas a formarem-se nos seus olhos
- Eu sei como te sentes - disse a rapariga de cabelos brancos tentando reconfortar a sua irmã - mas não podes fazer nada, é o destino e tu deverias saber melhor que ninguem, afinal de contas és a deusa da clarividência! - á medida que ela falava as lágrimas escorriam pelo rosto de Belldandy a uma enorme velocidade, ela sabia de facto o que iria acontecer e por mais que tentasse não havia nada que pudesse fazer para o evitar…

Uma pequena luz se começou a formar ao lado das raparigas e dela saiu um anjo que se dirigiu cordealmente á rapariga de cabelos brancos, ajoelhando-se de seguida perante a deusa.
- Urd-sama, um dos prisioneiros que mantinha-mos na secção 7 escapou, precisamos de ajuda para o re-capturar.. - o anjo falou apressadamente
- Nós trataremos dele, obrigado pela informação. - disse Urd, ao ouvir as palavras da deusa o anjo desapareceu tal como aparecera, deixando ambas as deusas uma vez mais a sós, Urd olhou para Belldandy que estava ainda pensativa - Talvez possamos fazer alguma coisa se formos falar com ele.. - disse num tom sereno, tentando não mostrar preocupação, Belldandy levantou a cabeça e olhou para a sua irmã limpando as lágrimas nos seus olhos, que se encontravam agora cheios de esperança.
- Sim talvez ainda consigamos fazer algo! - disse desaparecendo juntamente com Urd.

Não tão longe quanto isso encontrava-se um barco pirata, que seguia a sua viagem por entre a tempestade, depois de uma estrondosa vitória sobre a tripulação inimiga. O seu capitão, Balmung, segurava um cartaz de procurado em cada uma das suas mãos, e olhava indecisamente para um e para o outro.
- Senchou - gritou Hagaren da proa - estamos quase na orla da tempestade, em breve estaremos fora de perigo! - Balmung acenou afirmativamente para a rapariga e voltou a focar-se nos cartazes que tinha nas mãos.
- Indeciso Senchou? - perguntou Hakashi sentado no corrimão do barco, quase assustando Balmung - Eu escolheria este - disse Hakashi apontando para o cartaz com um homem com um pequeno bigode, em baixo se podia ler “Mihawk 560.000.000 belis”, era um dos Shichibukai.
- Se eu fosse cuidadoso escolheria esse sem duvida - Balmung sorriu - Mas sabes, eu gosto de desafios, e por isso escolho os perigosos, afinal de contas não há quem possa fazer frente á nossa tripulação! - concluiu triunfante lançando o cartaz de Mihawk borda fora, e entrando dentro da sala de jantar do grande barco que tinha já saído da tempestade e flutuava serenamente pelas águas da Grand Line, ele pegou no segundo cartaz e mandou-o ao ar lançando uma faca de cozinha de seguida fazendo com que este ficasse espetado na parede do outro lado da sala, onde toda a tripulação a podia ver.
- Este será o nosso novo alvo! Quem está comigo??? - gritou ele, todos gritaram afirmativamente, e pegaram nos seus copos com Rum brindando á ocasião - KAMPAIIII!
E assim seguiram a sua tranquila viagem, cantando e dançando felizes pelo novo objectivo e pelo enorme sucesso da tripulação até agora no Grand Line, e ali estava ele, o cartaz de procurado que era agora iluminado pela fraca luz que provinha do exterior do barco, ali cravado na parede, onde um pequeno rapaz sorria e parecia acenar, por baixo da imagem o seu nome estava escrito, “Monkey D. Luffy 900.000.000 belis”!

Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptyQua Jul 02, 2008 7:24 pm

Gostii Gostii *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySex Jul 25, 2008 3:52 pm



Konnichiwa minna! Aqui estou eu, para vos apresentar o novo capítulo desta fic, achei que precisava de algo novo. Devem estar curiosos, talvez eu possa esclarecer algumas das dúvidas que possam estar a passar pelas vossas cabeças. Quem sou eu? O meu nome é Yukito, e já entrei na fic sim, mais de uma vez até. O que faço eu aqui? Ora vejamos, tal como já vos disse, achei que esta fic precisava de um novo fôlego, e venho-vos demonstrar isso mesmo neste capítulo especial. Decerto a história que vos vou contar dentro de alguns momentos causará alguma confusão em contexto com o decorrer dos actuais acontecimentos na fic, mas para que saibam, este pequeno pedaço de história trará luz sobre o passado de algumas personagens que actualmente fazem parte da fic, ainda que não seja de alguma forma relacionado ao seu estado actual. Mesmo que não percebam o que se possa passar, para já, as coisas ficaram mais claras conforme o enredo vai avançando…

A guerra dos Kamis
“Parte 1: Michiko, o peso da coroa.”


Através da densa florestação de Jukai, os olhos de uma jovem rapariga viam, no horizonte, os horrores da guerra dos Kamis, que se espalhara pelos quatro cantos da sua nação, mas não ali, no seu pedaço verdejante de floresta. O vento soprava levemente e pequenos raios de luz podiam ser vistos por toda a parte, emergindo por entre as verdes ramagens, banhando a floresta no seu esplendor. Não tardaria muito até que a guerra chegasse até si uma vez mais, a princesa sabia isso e, pelos vistos não era a única. Os anciões insistiam que andasse acompanhada para onde quer que fosse. A princesa detestava tanta protecção, mas sabia ver que tudo aquilo era para o seu próprio bem. Suspirou levemente, sempre com os olhos postos no distante horizonte.

- Algum sinal, Michiko-hime? - uma segunda rapariga, de seu nome Riko, se encontrava ao lado da princesa, flectiu ligeiramente as pernas e exercitou os dedos da mão direita. Apesar dos seus quase 70 anos humanos, Riko era de baixa estatura, medindo quase o mesmo que Michiko.
A princesa fechou lentamente os olhos, abanou ligeiramente a cabeça - Ainda não…
- Ele não vai responder, e eu fico feliz por isso - afirmou Riko
Michiko abriu os seus olhos, que rapidamente se deslocaram sobre várias posições em sua volta, e apesar da camuflagem das Kitsune que a protegiam as deixar quase invisíveis, ela parecia saber onde todas elas se encontravam a cada momento. A tribo Kitsune é composta por raposas guerreiras, grande perícia com quase todo o tipo de armas e grande agilidade e força física, colocam-nas nos mais dotados seres de guerra. A tribo Kitsune tinha tido em conta o estatuto da princesa e os anciões haviam decidido colocá-la nas reuniões do conselho da tribo, e ainda que ouvissem os seus argumentos educadamente, os pedidos da jovem princesa humana quase nunca eram levados em conta, ela era realmente uma criança sobredotada, mas ainda assim, uma criança.

Por este e outros tantos motivos a princesa havia decidido chamar os seus aliados fora da floresta. Depois de ter em conta todos os avisos da sua mentora, a jovem princesa mandara uma mensagem a Toshi Umezawa que residia no pântano Takenuma. Já não era a primeira vez que ela requeria os serviços do Ochimusha, e noutras ocasiões, ele tinha-se provado competente e de confiança. Os Kitsune que o conheceram noutras ocasiões não questionavam as suas habilidades, no entanto, o seu feitio parecia ser tão putrefacto como o pântano onde residia. E de facto, a primeira vez que ele e a princesa cruzaram caminhos, ele impulsivamente a raptou e manteve-a captiva contra a sua própria vontade. Felizmente, ele viu que trabalhar para a princesa era mais lucrativo que qualquer pedido de resgate que pudesse fazer. Ele era um oportunista e um mercenário, mas ao menos era competente no que fazia.

Na sua mensagem, Michiko pediu que Toshi providenciasse informação sobre a situação actual nas terras pantanosas, pediu também que ele viesse ter com ela pessoalmente para uma nova missão. Várias semanas haviam já passado desde que ambos se tinham visto pela última vez, mas até agora, Toshi não respondera. A princesa estava ansiosa para o ver novamente, mas talvez não fosse apenas pelo seu relatório de actividade criminal em Takenuma. Toshi tinha posto as mãos no grandioso artefacto que o seu pai, o Daimyo, havia roubado do mundo espiritual, e consequentemente tal acto de ousadia gerara quase 20 anos da actual guerra dos Kamis. Quando ela vira Toshi com o artefacto em mãos, desejara ter tocado, mesmo que por breves momentos, no objecto que levara o seu pai á loucura. Mas infelizmente para ela, nunca lhe fora permitido chegar tão perto do objecto para que tal acontecesse, os conselheiros Kitsune e até mesmo o próprio Toshi não a haviam deixado. Desde então os pensamentos da jovem princesa vaguearam mais de uma vez até ao pequeno disco circular, com a gravura de serpente no seu centro, aquela era a chave para terminar todo o conflito que decorria no seu reino, alias, em todo o mundo. De alguma maneira, que ela mesma desconhecia, ela estava também ligada aquele objecto de imensurável poder.

Ela esperou pacientemente pela resposta de Toshi, ou melhor ainda, pelo próprio Toshi. Apenas ele podia dizer á princesa aquilo que ela queria saber, e ela podia sentir o tempo a escassear. Mas o Toshi era audacioso, decerto ainda estaria vivo, ela esperava vê-lo emergir dos arbustos a qualquer momento, inclusive tinha treinado o Kanji mensageiro, tinha por isso a certeza que este havia chegado ao seu destinatário. Ele iria decerto responder, mais cedo ou mais tarde, a sua resposta seria entregue.
Quando imaginava o mundo, a princesa podia ver ondas de violência e conflitos, todos encaminhados directamente para ela e o seu pequeno pedaço de floresta, nem mesmo as Kitsune a poderiam manter segura para sempre.

Onde até agora reinava o silêncio, um ruído ensurdecedor ecoou por toda a floresta, á medida que algo avançava pelos arbustos. Rapidamente as Kitsune apertaram a vigilância sobre a princesa, rodeando-a completamente, de espadas desembainhadas. Á medida que um símbolo de coloração negra apareceu por entre as árvores em frente a Michiko, o seu coração disparou num surto de orgulho, ela havia reconhecido o seu Kanji mensageiro, que finalmente voltara do pântano. E caso tivesse encontrado Toshi, podia trazer a sua resposta. O pequeno símbolo era agora banhado pelos subtis raios de sol que conseguiam trespassar a densa florestação da área, e flutuava calmamente como que a gozar os dois Kitsune que se haviam posto entre a princesa e uma possível ameaça.
- Entrega a tua mensagem! - exclamou Michiko, as grossas pinceladas de tinta flutuante pulsaram e incharam ligeiramente, á medida que emitiam uma luz azulada.

“Princesa” disse a voz de Toshi, num tom quase divertido “bom trabalho com o Kanji mensageiro. Estou impossibilitado de a visitar de momento, mas prometo que a irei ver em breve. Quanto ao meu relatório, bem pode-se dizer que as coisas por aqui estão um autêntico pesadelo. Mas não se preocupe, eu estou a trabalhar nisso.”

O Kanji parou de pulsar, e mirrou de tamanho até ao que originalmente tinha, desfazendo-se de seguida em cinzas, levadas pela suave brisa.
- Ele está a trabalhar nisso.. - riu-se Riko - Vamos todos descançar, o Toshi está a trabalhar nisso. - a princesa ergueu uma sobrancelha com o comentário da sua amiga e protectora.
- Riko - disse ela - o Toshi salvou-nos todos da academia em Minamo, e do Myojin da floresta antes disso. Decerto consegues ver aquilo de que o Toshi é capaz.
- Sim, Michiko-hime - disse Riko, olhando sempre a princesa directamente nos olhos - Eu não estou a duvidar das habilidades dele, tenho medo do que ele pode fazer, não do que ele não pode.
- Eu paguei pelos serviços dele - disse a princesa calmamente - Não importa o que ele pode ou não fazer, ele fará como eu lhe pedir. É por isso que o quero aqui.
- Tenho a certeza que ele virá, pediu-lhe ajuda, e isso é como um delicioso aroma para o Toshi. Ele vai aparecer quando menos precisar-mos, e vai lucrar com isso, como sempre o faz.

A princesa não respondeu, simplesmente se voltou para a aldeia. Os samurais Kitsune espalharam-se uma vez mais em volta da princesa, “deslizando” pela floresta sem perturbar uma única folha.
Riko estava a subestimar o Umezawa, a princesa havia-o já visto confrontar-se com os mais perigosos inimigos e sair vitorioso através de audácia, em vez de força. Ele era capaz de grandes feitos. Se ela pudesse apenas falar com ele, poderia aprender mais coisas sobre o artefacto que tanto afectara o seu pai, e por sua vez, podia ajudá-lo a compreender as recompensas de trabalhar para o bem comum. Ele era um criminoso, mas era leal e aprendera muito na sua vida, poderia ainda ser salvo.
Michiko suspirou á medida que se encaminhava de volta para a vila, havia tantos perigos que a redenção era um possibilidade remota para quem quer que fosse. A sobrevivência era uma preocupação muito mais importante. E assim seguiu o seu caminho, até á pequena vila Kitsune, onde mais uma vez estaria sã e salva dos perigos do mundo. Atrás dela, uma grande camada de nuvens cobria o sol, e o seu solarengo e sossegado paraíso, foi coberto pela escuridão…

Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySáb Jul 26, 2008 6:06 am

Adoro a maneira como escreves , Oniisan *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki


Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 36
Data de inscrição : 27/04/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion EmptySáb Jul 26, 2008 3:15 pm

SugarPie escreveu:
Adoro a maneira como escreves , Oniisan *w*

Domo arigatou nee-san *-* ver se em breve começo a fazer mais fillers e treinos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FanFic] Japanimotion Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Japanimotion   [FanFic] Japanimotion Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FanFic] Japanimotion
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FanFic: Chunga Way
» [FanFic] Meet The Akatsukis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: Fictions Gerais-
Ir para: