Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  A aula de estudos científicos e a bike

Ir para baixo 
AutorMensagem
neji ni san
Estudante da Academia
Estudante da Academia
neji ni san


Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 27
Localização : mansão hyuuga
Ocupação : treinar o byakugan
Humor : bem bom
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  EmptySáb Set 25, 2010 1:26 pm

???:bom dia eu vou ser o vosso sensei e ... NANI VOCÊS SÃO A MESMA TURMA TODOS PASSARAM NAOOO SOS BÓFIA TROPAS DO IRAQUE QUALQUER COISA MAS VOÇES NAOO PIEDADE .
turma inteira :  A aula de estudos científicos e a bike  782639
iruka levanta se e recompõem-se
iruka :am ... ok vamos la todos já sabem que vamos ter aulas de estudos científicos por isso vamos começar sasuke o que é a ciência ??
sasuke:aff porque logo eu ??
iruka:porque eu escolhi te para responderes por isso responde
sasuke:aff... a ciência é um modo de descrever e compreender a natureza e tudo o que nos rodeia
sakura: aaa muito bem sasuke
ino:é mesmo o meu sasuke ai ai  A aula de estudos científicos e a bike  420831
sakura:o teu  A aula de estudos científicos e a bike  878989 sasuke ino porca o MEU sasule  A aula de estudos científicos e a bike  208123
ino:sim cerejeira ambulante o MEU  A aula de estudos científicos e a bike  208123 sasuke tens algum problema com isso
iruka: CALEM SE INO SAKURA... continuando naruto qual é a importancia da ciência ??
naruto: bem am bom
hinata:f força na naruto *quando a hinata faz isso quer dizer que ta gaguejando*
iruka:nao sabes nao é naruto  A aula de estudos científicos e a bike  782639
naruto: bem .... am nao  A aula de estudos científicos e a bike  472277
iruka: bom já que o naruto não respondeu karin
karin: bom... a importância da ciência é que ajuda o homem a realizar as suas necessidades e os seus desejos aumentando assim a sua compreensão da natureza  A aula de estudos científicos e a bike  40713
iruka:muito bem ... vejo que estudas te a materia  A aula de estudos científicos e a bike  61648
karin:  A aula de estudos científicos e a bike  40713 pois hehehe *risada *
iruka: continuando ... shikamaru isixtem que tipos de ciências ??
shikamaru: zzzzz *durmindo *
iruka: shikamaru ??
shikamaru: zzzz
iruka: nani  A aula de estudos científicos e a bike  878989 ACORDA SHIKAMARU  A aula de estudos científicos e a bike  208123
shikamaru:zzzzzzzzzzZZZZZZ QUE?? QUEANDO?? ONDEE??
iruka: shikamaru isxtem que tipo de ciencias ??
shikamaru:bom .... ixistem física, biologia, psicologia, medicina,sociologia,geografia, química,geologia, e cardiologia etc
iruka: mu muito bem  A aula de estudos científicos e a bike  83926
TRIMMMMMM
iruka sussurra:salvo pelo gongo  A aula de estudos científicos e a bike  99986
turma inteira:disse alguma coisa iruka sensei
iruka nada nada muito bem podem sair
turma inteira:eeeee
no intervalo kiba naruto neji lee gaara sasuke shikamaru shoji sai shino kankuro atavam opie de uma árvore e as meninas estavam sentadas no banco
kiba : alguem sabe andar de bicicleta aqui ??
todos menos naruto :sim
naruto: eu nao sei  A aula de estudos científicos e a bike  731446
todos menos naruto :  A aula de estudos científicos e a bike  737682  A aula de estudos científicos e a bike  878989
kiba como não sabes andar de bicicleta naruto então vamos la eu vou buscar a minha bicicleta e já venho antes do intervalo acabar
kiba sai a correr *eles vem de bicicleta pá escola e ainda tem estacionamento de bicicletas coisa chique meu filho *
kiba chega com a sua bicicleta
kiba: naruto monta ai na bike
naruto : mas...NAO TEM RODINHAS  A aula de estudos científicos e a bike  878989
kiba;bom ja vimos que alguem tem medo aqui Cool
naruto :eu nao tenho medo  A aula de estudos científicos e a bike  292539
kiba então salta pá bike
naruto senta na bike
kiba: vai la naruto
todos menos naruto : força naruto
naruto ok  A aula de estudos científicos e a bike  39916 deixem me rezar primeiro ok ??
todos menos naruto :ok vai la
naruto :nossa senhora das bicicletinhas ajudai me neste momento nao deixes a minha acarinha laroca cair
no chão
kiba empurra naruto
naruto : to a conseguir to a conseguir aaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAA NAOOOOOOOOO NAOOOOOOOO
*não vou escrever senas de violência por isso fiquem com este anuncio da colgeite  A aula de estudos científicos e a bike  687555
a marca mais recomendada pelo naruto e o seu sorriso super branco e super grande  A aula de estudos científicos e a bike  782639 continuado*
naruto:TT.TT BUAAAAAAA NAO QUEBREI A CABEÇA  A aula de estudos científicos e a bike  189638
kiba quem é que teve a brilhante ideia de por o naruto a andar de bike  A aula de estudos científicos e a bike  3764
todos menos kiba: tuuuuuuu  A aula de estudos científicos e a bike  292539
kiba:am  A aula de estudos científicos e a bike  472277
naruto:  A aula de estudos científicos e a bike  782639 nao te lembras pois não kiba  A aula de estudos científicos e a bike  782639
kiba : não  A aula de estudos científicos e a bike  731446  A aula de estudos científicos e a bike  866649
todos menos kiba :  A aula de estudos científicos e a bike  782639
TERMINO esse capitolo esperro que gostem  A aula de estudos científicos e a bike  866649 E DESCULPEM eu sei que isso nao é logar de fazer fanfint mas eu já tinha começado não queria que a inpiraçao se fosse DESCULPEM SORRY *ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE DESCULPA EM INGLÊS* ASERIO NAO SE VOLTA A REPETIR PROMETO mas digam se gostaram ou não  A aula de estudos científicos e a bike  866649 é que to em dovida se ta bom ou horrível  A aula de estudos científicos e a bike  731446 por favor deixem comentários
eu:e tu naruto gostas te  A aula de estudos científicos e a bike  866649
naruto:muito  A aula de estudos científicos e a bike  866649  A aula de estudos científicos e a bike  61648 só não gostei aquela parte em que foi montado na bike QUERIAS ME MATAR NAO É  A aula de estudos científicos e a bike  292539
eu : não não claro que não HAUHAUHAU *risada malefica* vamos sakura não queremos testemunhas ataca o sai
sakura : ok SAIIIIIIIIIIIII
sai: SOS UMA SEREJEIRA AMBULANTE QUER ME MATAR SOS E TAMBEM QUER MATAR O CHARUTO  A aula de estudos científicos e a bike  485981
sakura:TOMAAAAAA SAI  A aula de estudos científicos e a bike  870332
naruto:sai sai
sai :  A aula de estudos científicos e a bike  385473
eu : MENOS UM HAU HAU HAU*RISADA MALEFICA*COF COF TENHO DE TREINAR MAIS AS RISADAS MALEFICAS MAS ... GOSTARM OU NAO  A aula de estudos científicos e a bike  60053 ???
Ir para o topo Ir para baixo
neji ni san
Estudante da Academia
Estudante da Academia
neji ni san


Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 27
Localização : mansão hyuuga
Ocupação : treinar o byakugan
Humor : bem bom
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: Re: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  EmptySáb Set 25, 2010 1:36 pm

bom afinal era aqui que eu devia por a minha fic
 A aula de estudos científicos e a bike  61648
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: Re: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  EmptyDom Set 26, 2010 8:52 am

estragaste me a perspectiva da vida! fictions deixaram de ser algo que amo! estragaste tudo! ESTRAGASTE ME O TRUQUE! devias ser banido por ser um brasileiro burro que so vem fazer merda! queres roubar emprego aos pts cabrao
Ir para o topo Ir para baixo
neji ni san
Estudante da Academia
Estudante da Academia
neji ni san


Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 27
Localização : mansão hyuuga
Ocupação : treinar o byakugan
Humor : bem bom
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: Re: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  EmptyDom Set 26, 2010 11:30 am

pois entao desculpa la e que eu saiba niguem é burro neste mundo e o UNICO CABRAO aqui es TU  A aula de estudos científicos e a bike  208123
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: Re: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  EmptyDom Set 26, 2010 3:22 pm

eu sou a origem do mal porque falo mal com um puto :3 paroda's box, roi te de inveja
Ir para o topo Ir para baixo
neji ni san
Estudante da Academia
Estudante da Academia
neji ni san


Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 27
Localização : mansão hyuuga
Ocupação : treinar o byakugan
Humor : bem bom
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: Re: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  EmptySeg Set 27, 2010 3:48 am

desculpa la mas niguem TEM INVEJA DE UM CABRÃO COMO TU NIGUEM  A aula de estudos científicos e a bike  61648
um comentário  A aula de estudos científicos e a bike  61648 verdadeiro


Última edição por neji ni san em Seg Set 27, 2010 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: Re: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  EmptySeg Set 27, 2010 1:56 pm

comentario
Ir para o topo Ir para baixo
neji ni san
Estudante da Academia
Estudante da Academia
neji ni san


Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 27
Localização : mansão hyuuga
Ocupação : treinar o byakugan
Humor : bem bom
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: Re: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  EmptySeg Set 27, 2010 4:01 pm

que acabou contigo CABRÃO tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A aula de estudos científicos e a bike  Empty
MensagemAssunto: Re: A aula de estudos científicos e a bike     A aula de estudos científicos e a bike  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A aula de estudos científicos e a bike
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: