Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyQui Mar 27, 2008 7:42 am

Anuncio : Pronto , pronto .. Admito que näo devia 'tar a começar outra Fan Fic se nem a outra completo , mas e' que esta e' täo simples para a minha pessoa :'3 Sim . Isto e' o sonho da minha vida 8D Ou pelo menos , um deles .. Provavelmente isto näo vai interessar a ninguém a näo ser a' minha pessoa , mas mesmo assim , eu insisto em escrever isto :'3 E ja' agora , venho por este meio informar que ainda vou fazer mais uma Fan Fiction que adientei durante esta semana que estive fora . Passo a explicar .. E' que o Renato ressona e eu näo conseguia dormir v-v I know , I know , ficaram na mesma :'3 Mas näo ha' crise .. Enfim .. Se calhar e' melhor explicar um bocadinho a Fic' , në ? Pois ..

Titulo : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .
Traduçäo : Revoluçäo de Sarah , Annie e Personagens de Naruto .

Disclaimer : Aham ! Aham ! Lamento muito em informa-los , mas o Masashi .. Enfim , näo vou spoilar a minha porpria Fic' , mas fiquemos apenas com a informaçäo de que Naruto , näo pertence ao Masashi coisissima nenhuma ! >.< Pertence a mim e a' Annie , portanto se quiserem fazer alteraçöes na história , falem connosco .. Sera' um prazer .

Summary : Acham que as vidas dos personagens säo aquelas que o cabräo do Masashi escreve ?! Claro que näo !! Como e' que acham que reagiram a' atrozidade que o Masashi escreveu ?! Claro que näo foi de animo leve !! E para isto . Com quem e' que decidiram falar ?! Com as únicas pessoas a' face da terra que poderiam arranjar soluçäo , falo claro , da Annie e da Sarah :'3

Observaçäo : Näo , a Annie nem desconfia que 'tou a escrever isto , mas näo se preocupem que ela ha' de saber :'3 Hum .. Ah , sim ! Por enquanto näo terá OCs , mas depois logo se vë ..

Capítulo I


Estava numa loja cujo interior estava coberto de estantes cheias de livros e revistas. Como costumava fazer, dirigiu-se ao Ryon Anime da loja e tirou um exemplar mangá, onde na capa se podia ler ''Naruto Shippuuden, cap. 394''. Levou-o pequeno livrinho, sem o folhear, até ao balcão de pagamento. O homem que lá estava pediu-lhe o dinheiro e devolveu-lhe o troco. Saiu da loja com o saco na mão e foi direito a casa.
Ao chegar, descalçou os sapatos e depositou-os num pequeno armário no corredor ao lado da porta. Pendurou o casaco no chapeleiro do corredor e arrastou os pés até ao sofá vermelho da sala, ainda com o saco de plástico na mão. Assim que encontrou uma posição aceitável, tirou o mangá de dentro do saco e abriu-o.
A cada página que lia o suspense ia-se apoderando do seu corpo. Ao chegar à página do julgamento final, deixou-se ficar de boca semi-aberta a olhar para os desenhos. Não podia ser. Tanto trabalho e depois, acabava assim? Voltou para trás e releu algumas das folhas anteriores. Talvez se tivesse enganado, talvez não tivesse percebido que aquilo era apenas um sonho ou a imaginação de algum personagem a trabalhar.
Percebeu que não se enganara. Lançou o pequeno livro contra uma parede fazendo com que uma moldura caísse quando este caiu sobre ela. Sentou-se no sofá e levou a mão aos cabelos despenteando-os. «Que me ponha aquela idiota da Sakura atrás, já é mau! Pôr-me a fazer figura de idiota non-life atrás do irmão para o matar, é ainda pior! Mas morrer de uma maneira tão estúpida, neste momento da história sem que o macaco do Naruto e eu fiquemos amigos outra vez é simplesmente... Pah! É simplesmente típico de um anormal!» Pensou o rapaz tentando conter os nervos.
Recolheu o mangá que entretanto caíra para o chão e voltou a enfia-lo no saco. Tirou os sapatos do armário e calçou-os. Quase se esquecendo de trancar a porta, saiu o mais rapidamente que pode e dirigiu-se a casa do amigo.
Ao entrar reconheceu a cara de algumas pessoas, Lee, Ino, Sakura, Kiba, Naruto, Sai, Shikamaru, entre outros. Já todos estavam a par das novidades. Debruçavam-se agora sobre uma pequena mesa central no meio do quarto de Naruto, a olhar para um objecto. Ao aperceberem-se da chegada do rapaz, olharam para ele. As expressões variavam entre raiva, surpreendimento, repugnância, entre outras coisas. O primeiro a levantar-se, para acolher o amigo, foi Naruto.
- Meu! Não acho normal o que o Masashi fez!
- Não achas normal?! Então imagina como é que eu me sinto! – Indignou-se o rapaz.
- Mas a sério, isto foi longe de mais! Está bem que eu até tenho muito gosto em ser famoso e tal... Mas o gajo bem que podia acertar um bocado as nossas personalidades e vidas, não!?
- Especialmente esta de me pôr a morrer! Não, é que aquilo ultrapassou todos os limites!
- Completamente!
Naruto também sofria um bocado com esta coisa do mangá. Gostava de ser tratado como uma personagem principal e gostava de ver a evolução que tinha na história. O que o irritava era que, as únicas coisas dele, que estavam representadas naquela história eram a sua aparência, o seu nome, o seu estatuto ninja e a sua família. Porque de resto...
Masashi fazia com que a sua personalidade fosse a de uma pessoa um pouco ignorante que não percebia algumas coisas óbvias. Os seus amigos, esses, o homem havia-os descrito de forma completamente diferente da realidade. Tirando um ou outro que se acertava mais ou menos com a personagem que lhe fora atribuida, o resto estava meio esquesito e isso irritava-o de certa forma.
- Bom! – O rapaz de marcas vermelhas na cara levantou-se. – Por vocês não sei, mas eu já fazia alguma coisa contra isto!
- ... – Uma rapariga de cabelos azuis escuros virou-se para o rapaz. – E estás a pensar fazer o quê?! Montar uma manifestação à porta do gabinete dele?
- Hinata... Calminha, sim? – Pediu Ino.
- Porquê? Acham que vamos chegar a algum lado só a abanar cartazes e bandeirinhas de vingança? Sinceramente...
- Ok, Hinata? Já te podes acalmar? Nós sabemos o quê que tu achas do Masashi, mas é que...
- O que eu acho do Masashi?! Acho que o deviamos matar e era já! Gomen! Já viram o que ele fez à minha personalidade?! Ganda merda!
Ino não pode deixar de soltar uma rizada ao comparar a Hinata timida de Masashi com a Hinata Revoltada da vida que estava à sua frente. Também esta se levantou.
- Sabem que mais? Concordo com a Hinata. Não há maneira de fazer com que aquele estupor pare de nos difamar a vida. Portanto a única coisa a fazer é acabar com a raça daquele animal.
- E quê que propões? – Perguntou Kiba cruzando os braços e encostando-se a uma janela.
- Simples! – A loira agarrou no telemóvel e digitou uns números. – Hai? Annie? Óptimo! É a Ino. Hai. Já leram o novo fasciculo de Naruto? Pois! Nós também! Hai! Claro! A sério? Ajudam? Sugoi! Ri desu! Encontramo-nos lá para a tarde? Hai, nós vamos aí ter. Ok. Ja ne. – Desligou o telemóvel. – Vamos fazer uma expediçãozinha até à Ilha Mágica visitar a Annie e a Sarah.
- À Iha Mágica? – Perguntou Shikamaru com uma gota na testa.
- ... – Kiba ficou com cara de assustado. – I-ilha Mágica...? Huh... Temos mesmo que ir ter com aquela maluca?
- Oh, Kiba... – Ino ficou com uma gota na testa e deu-lhe umas palmadinhas nas costas. – Toda a gente sabe o tipo de relação que tens com a Annie, mas sabes melhor que ninguém que ela é a pessoa indicada para nos ajudar.
- Pois... Lá instinto para matar tem ela... – O rapaz revirou os olhos e voltou a encostar-se à janela na sua posição anterior, indiferente ao que o rodeava e perdido nos seus pensamentos.
- Alguém me pode explicar o quê que é a Ilha Mágica? – Insistiu Shikamaru.
- Uma terra onde só há comida? – Perguntou Chouji com água na boca.
- Ollha que não estás muito longe. – Sorriu Ino. – É uma ilha onde tudo é feito de doces. A casa da Annie e da Sarah é um edificio enorme com uma piscina de M&Ms nas trazeiras, uma biblioteca de lollipops, uma sauna de cookeis e ar condicionado de gelado de limão. Entre outras coisas. – Virou-se para os amigos. – De qualquer forma, podem começar a empacotar os vossos pertences e a encaminhar-se para o portão de Konoha porque temos que apanhar o autocarro do tio Jiraya que parte daqui a uma hora e meia. Vá andor!
Dito isto, todos se dirigiram às suas respectivas casas, menos Naruto que já se encontrava nela. Prepararam as suas troxas e quando já tinham tudo arrumado foram para o portão da vila como haviam combinado. Todos juntos caminharam até à paragem de autocarro do qual Jiraya era o condutor. Sim. Mais uma que Masashi fizera morrer, mas na realidade não morrera coisissima nenhuma, apenas mudara de emprego, mais nada.


~~~~

Muito estupido ? 8D
Foi um prazer :'3


Última edição por SugarPie em Qui Mar 27, 2008 9:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyQui Mar 27, 2008 8:36 am

OMFG, perfeito x'D Just to rock on :3

PS: Wouw... nunca pensei isso da Hinata... o.o' Nhe, não quero saber v-v''
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Mar 30, 2008 2:18 pm

... LáLáLá ( 8 ) Os pinguins vivem no Polo Sul e usam Cachecol , babies ( ;
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Mar 30, 2008 2:25 pm

Capítulo II


Após terem levado uma viajem torrida no autocarro com o enjoo de Lee, entraram num barco onde Lee enjoo novamente, acabaram por chegar à Ilha Mágica. No pontão onde o barco atracou, já estavam duas raparigas, uma loira-arruivada com uma bandeija na mão que levava alguns cookeis e uma outra de cabelos brancos com uma prancheta na mão.
- Importaste-te de me explicar porquê que tenho de ser eu a ter de levar a bandeja e fazer de criada? - Perguntou a primeira com uma gota na testa.
- Ora... Por acaso tenho cara de empregada? - A rapariga sorriu-lhe de volta.
- Kalimi... - Disse a loira entre dentes ao mesmo tempo que revirava os olhos.
Os tripulantes (isto diz-se? Acho que sim...) do barco começaram a descer a rampa que os levava a terra firme. Um tapete de gomas estendia-se por debaixo deles. «Sinto-me a Alice no País das Maravilhas!» Pensou Shino revelando o seu lado afeminado. Ao avistar as raparigas, Ino liderou o caminho até elas.
- Tiveram uma viajenzinha agradavel? - Perguntou a ruiva sorrindo como uma criança.
- ... - Kalimi olhou para esta escandalizada. - Huh... Estás a ser sarcastica, certo, Lynne?
- ... Porquê que haveria de o ser? - Lynne tinha o seu modo de loira activado, ou assim parecia ser.
- Não és empregada deles! Não precisas de falar assim, porque... - Kalimi parou de reclamar assim que viu o rapaz de marcas na cara a aproximar-se. - Gawd! - Virou a cara. - Aquele não...
- ... - Lynne ficou com uma gota na testa. - Bom,... Tenho cookeis! Quem quer? Sasuke! - Atirou as cookeis ao ar que foram rapidamente salvas pela grande boca de Chouji e atirou-se de braços a Sasuke. - Viste o que é que aquele palhaço te fez? Que horror. Só por isso já o matava. - Disse filosoficamente.
- Sim, eu sei, não precisas de me relembrar... Aquele saru... - Umm pequena veia latejou da testa do rapaz ao relembrar-se do momento em que lera aquelas páginas de tremendo terror e pavor.
- Sim... Continuando... - Ino virou-se para a outra rapariga que aparentava estar livre de qualquer momento menos ou mais embaraçoso - Onde estão a Sarah e a Annie?
- Ah, sim sobre isso... - Kalimi ajeitou a sua saia e depois pousou o punho sobre a anca - Elas encontram-se nas traseiras a trabalhar muito arduamente na piscina de M&M's. Em breve estarão presentes no escritório. E atenção, o ar condicionada desta vez está mais do que arranjado. Já tem muito mais a fragrância de gelado de limão. E... não podem entrar cães dentro do prédio.
- Nani? Então como raios é que o Akamaru entra? - O rapaz das marcas no rosto retorquiu.
- Eu disse que os cães não podem entrar mas os animais podem - Sorriu inocentemente. Virou a sua atenção a Lynne - Importas-te de parar de namoriscar e explicar os planos da Sah e da Annie se faz favor? - Pediu delicadamente.
A loira-arruivada ('Tou farta de escrever loira arruivada --') deixou o rapaz de cabelos negros para trás e foi para o lado de Kalimi. Aponto filosoficamente ao mesmo tempo que fechou os olhos e começou a falar.
- Ora vejamos... O plano da Annie e da Sarah é... - Abriu os olhos de repente e pestanejou. Virou-se para Kalimi. - Qual é que é o plano delas?
- Não faço a mínima... - Revirou os olhos e deixou descair a cabeça. - Pronto, paciência. Vamos, mas é andando.
Dito isto, a rapariga de cabelos brancos apontou para o horizonte. Todos seguiram a indicação. Pelo caminho encontravam todos os tipos de doces que possam imaginar. Árvores que dão rebuçados, arbustos de candy-floss, flores de açúcar, casinhas de chocolate, lagos de smarties, entre outras coisas que não eram feitas de doces. Chegaram finalmente a um portão feito de pão-de-ló de cor dourado. Chouji fazia um esforço fora do normal para resistir a tantas coisas boas. «Peças de arte como estas não podem ser estragadas!» Pensava para se manter fiel aos seus princípios. Kalimi passou um cartão de massapão roxo à frente de um género de detector e o portão abriu-se.
Seguiram caminho. Passavam por um caminho feito de base de bolachas. Tinha um grande jardim replecto de todo o tipo de lollipops em forma de flores e arbustos relva de folha de mentol. Ouvia-se o cantarolar de pássaros e um sentia-se um doce cheiro a açucás por causa das várias canas espalhadas pelo local. Havia também um pequeno rio ao pé de uma pequena casa que aparentava ser a única coisa normal de tanta doçaria. Lynne tirou umas chaves do bolso do seu vestido de empregada e chegou até à porta juntamente com Kalimi. Todos pararam e a rapariga colocou as chaves na fechadura e rodou-as. A porta não se abriu. Por uns instantes, ficou tudo em silêncio à espera que algo acontecesse e de repende, abre-se um buraco no chão no local onde estão as personagens da série. As raparigas vestidas de em empregadas, viraram-se para eles. Uma delas apontou para debaixo deles e a outra acenou-lhes, a despedir-se destes.
- ... - Mantiveram-se em silêncio e quietos. Foi então de a gravidade desapareceu e cairam para dentro do buraco - AHHHHHHHHHHHHHHHH!
Ao cair, Shino estava à espera de uma queda bem do género da Alice no País das Maravilhas, com direito a relógios, cadeiras voadoras, passarinhos estranhos,... no entanto, a passagem era um tubo transparente que seria impossivelmente atravessado por um claustrofobico. No final do tubo, os jovens cairam directamente sobre um colchão de água. Lentamente se começaram a pôr direitos ainda abalados pelo choque que apanharam. Uns abanavam as cabeças angustiados, Chouji constatava se o corpo ainda estava inteiro, outros tentavam pôr-se de pé aos poucos e outros examinavam o tubo por onde haviam caído. Naruto levantou a cabeça e olhou para a sua frente. Duas raparigas, uma de cabelos pretos com madeixas roxas e outra de cabelos pretos e madeixas verdes, bebiam batidos de banana calmamente e com muita classe, sentadas em cadeiras de Mikado muito consistentes. A que tinha duas madeixas verdes virou-se para os recém-chegados e sorriu amavelmente.
- Finalmente. Chegou a cavalaria. - Uns montes de olhos fixavam-na. A rapariga olhou para a outra que ainda estava agarrada à sua palhinha. - Começas?
- Hmm? - A rapariga dos cabelos curtos virou-se para a outra, retirando os fones que tinha aos ouvidos - O que foi? - Olhava para esta sem reparar que estava ali gente.
- Er... Olha à tua frente.
- Ah... - Olhou - Oláááá~! Quando é que chegaram?
- Há... alguns segundos? - Ponderou Naruto ironicamente.
- Ah, tenho de fazer discurso... ahem... - Ajeitou a voz - Sejam bem-vindos à Ilha Mágica da Sarah e da Annie - Cute bitch pose - Vou ser directa porque ainda quero saboriar o meu batido daqui a cinco minutos. Eu e a Sah conversamos muito sobre este assunto e chegámos à conclusão que nós iremos tratar então de mandar o desumano do saru a baixo. Para isso, é claro que necessitamos da vossa ajuda. Vocês tratam de... aniquilar o gajo. Nós as duas, tratamos de começar uma nova história e as secretárias tratam de arranjar mais gente para o elenco.
- Secretárias? - Perguntou Sakura.
- Sim, não foram atendidos pela Lynne e pela Kalimi antes de virem.
- Ah, agora isto já faz na média, sentido...
- Sim... whatever... bem - Levou a palhinha do seu batido à boca e depois afastou assim que acabara de beber um golo - Simplesmente, vamos tentar fazer o nosso melhor e deixo a Sah explicar os nossos breves planos para o vosso futuro então.
- Well... Novos planos. Pois então. A primeira tarefa é relativamente fácil. Separem-se em grupos. Não me perguntem como que eu simplesmente não sei. - Sorriso Aquafresh. - Agora,... Tentem fazer os grupos de maneira discreta e que não se note que há um bando de pessoas iguais às personagens de Naruto a tentar aniquilar o homem no meio da via pública. Façamos as coisas com glamour. - Disse a última palavra com pronuncia francesa.
- Como é que se mata uma pessoa com ''glamour''? - Perguntou Kiba tentanto imitar o sotaque sarcasticamente.
- ... - A rapariga de cabelos compridos olhou para o rapaz de lado. - Oh, seu baka! É uma maneira de dizer para o matares sem dares nas vistas, ca~alho!
- Glamour é uma coisa que ela não tem... - Sussurrou Temari ao ouvido de Ino.
- Ah! Podias ter dito isso logo, não!? - Queixou-se Kiba.
- ... - Sarah ficou com uma gota na testa. - Continuando... Ser-lhes-ão distribuidas algumas armas cada um. Ah! E devo desde já informar que nós não pretendemos sair daqui. As nossas secrestárias, nomeadamente, a Kalimi e a Lynne, tratarão de andar sempre com vocês e de vos passar as informações que nós vos quisermos transmitir.
- Ah... okaii! - Naruto sorriu com perfeição - E isso começa...?
- Amanhã. Estão dormitórios livres que devem dar para todos vocês, penso eu... como em matemática não é o meu forte... - Bocejou - E também que a Lua de Chocolate Branco já começa a levantar, o melhor que temos mesmo é em dormir.
- Hmm... - Chouji começou por momentos a ponderar como poderia ser as camas. «Chocolate... ou até mesmo gelados ou coisas parecidas. Devem ser deliciosas aquelas camas. Aww, sim!» pensou.
Uma porta pode detrás das duas raparigas de madeixas abriu-se. Lynne e Kalimi já estavam vestidas com as suas roupas normais, sem qualquer farda ou fato.
- Vamos? - Perguntou Lynne delicadamente.
- Hai! - Disseram todos.
Sairam de cima do colchão e encaminharam-se até à porta. Sarah e Annie despediram-se da malta toda e as outras começaram a caminhar para apresentarem o quarto de cada um.
- Caso necessário de alguma coisa, devem-se encaminhar a nós e não a elas - Disse Kalimi enquanto caminhava - Os quartos têm números para serem distinguidos. Portanto, comecemos...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Weee :'3 Conseguimos baby \o/
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Mar 30, 2008 2:36 pm

Ora vejamos .. Isto esta' a's moscas , man ! \o/

COMENTAR , MINHA GENTE , COMENTAR !

Agora .. Aham Aham .. Bom , pessoas , venho por este meio comunicar que a Miss Annie e eu estamos neste momento a aceitar OCs , façam favor de se manifestar , por favor . Sim , esta Fic' pretende ser concluida , näo se apuguentei . Ate' mais , caros leitores .
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Mar 30, 2008 2:38 pm

A minha OC pode-se manifestar? *.*

xD
Ah, btw, a fic tá tipo

WOOW *.*


Última edição por Manelb em Dom Mar 30, 2008 2:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esuqeci-me de falar do que interessa xD)
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Mar 30, 2008 2:50 pm

Sim , e' verdade , tenho que admitir que nós temos um jeito do ca~alho para escrever v_v 8D Sim , eu sei , sou a melhor , näo precisam de dizer ! 8D Ou melhor , digam que eu näo m'importo de ouvir (': E claro , Manel , a tua OC entra : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Mar 30, 2008 2:54 pm

So tenho uma coisa a dixer v_v
Agora tou com fome!! Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . 186393

Btw: Already Know Ryo always agains´t Saru, so..... is Nyuh and Yukki apear too? Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Mar 30, 2008 2:56 pm

Obrigado Sah ^^ * Hugz Sah-chan again *.* *
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Mar 30, 2008 2:59 pm

Bem... sobre a fiction... só será novamente postada na Sexta porque eu não posso vir pró PC nos dias da semana. v_v'

E não, a Yukki e a Nyuh não entram xD Invés disso, bem a Kalimi e a Lynne 8D

Depois, as vossas personagens apareceram em breve ( h )
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptySex Abr 04, 2008 7:18 pm

Capítulo III


Kalimi queria fazer o que lhe fora pedido, ou seja, destribuir os quartos certos pelas pessoas certas. Contudo, Lynne estava decidida a fazer um bordel. «Esta parva não se sabe conter de vez em quando?» Pensava Kalimi com uma gota na testa. Cansada de tentar negar este capricho de Lynne, acabou por ceder.
- Se arranjarmos problemas, aviso já que não sei de nada. - Disse ao fechar-se dentro da PenHouse da mansão.
Estavam todos a divertir-se agarrados a garrafas de alcool, suminhos naturais e geladinhos quando a porta rangeu. Meio bebados e apanhados de surpresa, viraram-se todos para a porta. Um rapaz de cabelos avermelhados começou a entrar no quarto. Vinha a fumar um cigarro. Ao olhar para a maluqueira à sua frente, levou a mão à boa e tirou o cigarro.
- Hum... Supostamente esta é a minha suite, não? - Perguntou a Kalimi, a única pessoa que reconhecia dado que Lynne estava com a cara enterrada nalgumas almofadas.
- Huh... Oh! Oh! Senhor Mattó! - Kalimi, que estava bem sóbria, viu a vida passar-lhe à frente. Uma lâmpada de ideia surgiu ao lado da sua cabeça. - Ah! A Annie queria vê-lo na sua suite, eu dirijo-lhe o caminho! - Levantou-se e mostro-lhe o caminho.
- Mas... e a minha suíte? - Voltou a meter o cigarro na boca.
- Fica arranjada em breve! Entretanto, não diga nada à Annie por favor. Eu juro que arrumo aquilo tudo e amanhã terá tudo aquilo como novo, mas poupe-me a vida, peço-lhe - Ficou em modo chibi e com duas placas de choro a escorregarem-lhe pela face.
- ... Hai, hai. Deixa estar então que eu sigo o resto do caminho.
- Arigato yo Mattó-san! - Voltou a correr para a PenHouse. Continuava tudo na borga e... prontos. Meteu-se em cima da cama e tentou acordar Lynne - Acorda minha grande parva! O Mattó-san já viu esta treta toda e agora se tu não acordas, ainda vai haver sexo no meio de isto tudo! TwT
- Huh...? - Lynne semi-acordou e olhou para esta - Sexo? Alguém está a fazer sexo com o Sasuke?!
- Ah... - Sorriu com cara de ter uma nova ideia - Sim! Com a Sakura. Tens de tratar de arrumar esta festa, rápido baby!
Dando um súbito salto, Lynne começou rapidamente a arrumar tudo ficando, surpreendentemente bastante sóbria. À sua volta os amigos viravam a cabeça ora para a direita ora para a esquerda conforme a ruiva corria de um lado para o outro. Kalimi esfregou as mãos de contentamento. «Yey! Nem precisei de fazer nada!» Pensou.
Em pouco tempo estava tudo arrumado de maneira a que fosse impossivel pensar que alguma vez tivera sido transformado num bordel. Não querendo mais maus entendidos, pegou nas raparigas e levou-as para outro quarto, deixando Kalimi a tratar das últimas recomendações aos rapazes.
- E não se esqueçam de lavar os dentes antes de se irem deitar. Neji, toma conta do Lee para ele não destruir a mobilia que foi cara. Naruto, vê se não ressonas muito para a casa não abanar e acordar a Annie e a Sarah. Estamos todos entendidos?
-. .. - Esperou pela resposta afirmativa. Quando ia a sair do quarto ficou paralizada a olhar para a porta da casa-de-banho do quarto de onde um rapaz vinha a sair. - Shi-shino? O que é isso?
- Huh? Isto? - Um rapz de óculos de sol, cabelo despentiado e uma fantasia de doninha sexy, parou a olhar para ela. - Oh! É o meu pijama, porquê?
- ... - Tentando conter o riso atrás da mão, Kalimi, saiu a correr do quarto fazendo ecoar nos corredores. - Nandemonai ! Nandemonai !
Finalmente, depois de uma longa correria, chegou até a um quarto com uma porta em forma de bolacha de água~e~sal. Rodou a maçaneta e chupa~chupa mas a porta não se abriu. Voltou a rodar e depois bateu à porta.
- Lynne! WTF is happenin' there?!
- Agora não! Volta mais tarde!
- Lynne! Pelo menos espero bem que estejas a fazer dessas tuas coisas na tua cama porque não quero os meus lençois todos os sujos!
- Ware, ware! Sayoonara! Weee~h!
- ... - Uma gota caiu da cabeça da rapariga - Passar a noite fora do meu quarto... lindo serviço... - Sentou-se ao pé da parede ao lado da porta e bocejou, adormecendo mais tarde.
Passadas algumas horas, a porta do quarto abriu-se. Sasuke meio mal vestido saiu do todo despenteado. Olhou para a rapariga já adormecida no corredor e depois para Lynne que ia juntamente com ele com o seu corpo apenas tapado por um lençol.
- É... melhor eu ir-me. - Gota - Ainda vão suspeitar de algo.
- Hai. Amanhã a mesma coisa? - A rapariga parecia estar completamente contente.
- Hai, hai. Vá... - Deu-lhe um leve beijo nos lábios e depois afastou-se dela - Até amanhã... - Começou-se a afastar, desaparecendo entre a escurdião dos corredores um pouco depois.
Lynne encostou-se à beira da porta e suspirou apaixonadamente. Olhou para Kalimi que dormia no chão. Encolheu os ombros e fechou a porta do quarto, como se nada fosse.
Na manhã seguinte, um relógio enorme numa sala principal começou a tocar. A custo, todos se levantaram das suas camas, esfregando os olhos e espreguiçando-se. Aos poucos começaram a fazer fila à frente da porta de uma das casas-de-banho. Lynne que já estava vestida e bem acordada, vinha a cantarolar baixinho pelo corredor, deu um encontrão em alguém, ficando a segurar no nariz que lhe doia. «Mas que...» Olhou para a fila infinita de pessoas.
- Importam-se de me explicar o quê que estão todos a fazer no meio do corredor? - Perguntou com uma cruzinha roxa a saltar na testa.
- Huh... - Naruto coçou a cabeça. - Precisavamos de ir à casa-de-banho e...
- A Ino ainda está lá dentro. - Declarou Hinata com os caninos afiados, os olhos arregalados e a apontar freneticamente para a porta. - Está lá há séculos! E eu preciso de me pentear e lavar! - A última frase disse-a com duas placas de choro nos olhos.
- ... - Lynne observava-os com incredibilidade. - Estão a gozar comigo, certo? - Começou a apontar para portas. - Aquela, aquela, aquela e aquela são casas-de-banho. Agora importam-se de desamparar a loja?
Todos olharam. Ficaram em silêncio durante alguns tempos e lá se espalharam pelos vários quartos-de-banho. Uma gota caiu da cabeça de Lynne e continuou a caminhar pelos corredores até ao grande quarto principal. Bateu à porta. Um breve "Entre" ouviu-se do outro lado. A rapariga dos cabelos loiros~arruivados rodou a maçaneta e entrou. Sarah e Annie falavam uma com a outra e assim que a rapariga entrou, deram-lhe indicações para se sentar ao lado de Kalimi que já se encontrava de pé depois de uma noite desconfortável e fria nos corredores.
- Porque raio deixaste a pobre da rapariga da rua, Lynne? - Perguntou Annie, uma vez que Kalimi era a sua personagem, não era muito do seu agrado ter-lhe acontecido o que aconteceu.
- Não a pressiones! - Pediu Sarah.
- Bah bah! Encontrou a Kali-chan nos corredores a dormir. Como é queres que eu reaja? Dê-lhe um gelado de limão e dizer-lhe que fez muito bem?
- ... - Kalimi mantinha-se em silêncio. Sentia-se mal por ter metido Lynne em sarilhos.
Sarah olhou de Lynne para Kalimi para Annie e encolheu os ombros. «Nem sei porquê que estamos a falar disto...» Pôs-se de pé e caminhou até à janela do quarto para apreciar a paisagem. Recitou algumas filosofias à la ela própria que deixaram as pessoas restantes a entre~olhar-se com uma gota na testa. Depois virou-se para os mesmos com o sorriso perfeito.
- Depois de todas estas coisas maravilhosas que eu disse, o que é que aprenderam?
- Que o Bob Marley é o melhor filósofo de todos os tempos. - Arriscou Lynne sem qualquer hesitação.
- ... - Kalimi e Annie entre-olharam-se como que a questionar a sanidade das raparigas.
- Não era bem aí que eu queria chegar, mas também serve, Lynne... - Sarah tinha uma gota na testa. - Well .. O que eu queria agora, era que vocês as duas, Kalimi e Lynne, levassem os meninos até à sala das armas, para que eles escolham o item de cada um. Huh... Eu vou ter que me ausentar, Annie, queres acrescentar alguma coisa? Ou ficamos por aqui? - Agarrou num lollipop e enfiou-o na boca.
- Ah... no, no. Let them go - Tirou de uma taça uma quantidade enorme de M&M's e levou-os à boca - Até logo então.
As duas jovens levantaram-se das suas cadeiras e partiram para fora do quarto.

~~~~~~

Why the hell do we rock, babys?
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptySáb Abr 05, 2008 4:47 am

Weeee~eh ! Ninguém posta ! 8D * Saca da Bazooka * Seus bifes de BIP ! ('8
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptySáb Abr 05, 2008 6:14 am

Ok os outros crls ja foram por isso....
.... ta fx mas.... e as nossas OC´S? SadSad
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptySáb Abr 05, 2008 6:21 am

Calma, next cap maybe. Isto não dá para fazer em pouco tempo -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptySáb Abr 05, 2008 6:22 am

ok Very Happy mas eu pensava k iam meter ja neste Razz my bad
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptySáb Abr 05, 2008 6:24 am

Este já estava escrito desde a semana passada. Eu fiquei a semana toda fora não deu para escrever mais. Próximo cap se calhar têm os outros OCs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Abr 20, 2008 2:50 pm

Capitulo IV


«Bem... elas não disseram para ser agora para mostrarmos as armas... - Lynne sorria maliciosamente. Kalimi olhou para esta de lado - Quero ir para a piscina antes de o Sasuke ir-se embora.
- Hai~hai, ma'am. Mas lembra-te que não sou responsável por isso.
- I know, I know. Mas vens comigo à mesma - Pegou a rapariga pelo pulso e puxou-a.
Passadas algumas horas, a piscina de M&M's estava cheia. Os rapazes iam olhando por os vários corpos das raparigas e as raparigas vise~versa.
Da janela do quarto principal, Sarah tinha começado um novo round de filosofias estrenhas e completamente desnecessárias para a sociedade. Annie enfiava M&Ms na boca ao mesmo tempo que revirava os olhos ao ouvir Sarah a falar sem se calar. Mas algo chamou à sua atenção. Ouviam-se risos e gargalhadas vindas da piscina de M&Ms, claro que Annie ouvira. Tratavam-se dos SEUS, M&Ms. Assumou-se à janela e viu a população que lhe invadira a mansão no dia anterior, a brincar e a mergulhar na piscina, fazendo pepitas de M&Ms saltar borda fora. «Mas que...» Ficou com uma gota na testa e encolheu os ombros. «Paciëncia... Amanhã enche-se outra vez.» Pensou. Sarah também se apercebera, mas agiu com completa indiferença.
Entretanto, lá em baixo, o rapaz de marcas encarnadas na cara, fazia várias tentativas de seducção a jovem Hinata. Num local oposto ao do rapaz, a rapariga de cabelos brancos, denominada por Kalimi, olha de lado para a cena. «Baka!» Virou a cara. Hinata estava a olhar para o relógio ao mesmo tempo que olhava para Kiba. «Este gajo desaparece quando? Tenho de ir comer o Naruto, pah!»
- Então e sair no próximo mês?
- Agenda preenchida durante cinco anos!
- Hmm... Daqui a cinco anos então?
- OCUPADA! -.-'
E assim continuava o rapaz a arranjar um encontro com a sua desejada... colega? Algo assim... Kiba acabou por desistir e saiu da piscina.
Entretanto, Chouji sobe para a prancha que dá um grito para chamar a atenção de todos. E assim o consegue. O rapaz de estrutura média sorriu e fez um sinal para o pessoal da piscina afastarem-se do centro. Claro que todos o fizeram. Deu-se algum suspance por um bocado. "Que quer ele fazer mesmo?", perguntavam-se alguns deles uns aos outros.
O rapaz de estrutura forte, deu um impulso na ponta da prancha e daí, saltou. Todos que se encontravam na piscina, começaram a sair desta às correrias e assim que Chouji foi contra as várias pepitas a residirem naquele buraco, duas ondas de M&M's formaram-se para fora da piscina, indo de imediato contra todos que se encontravam lá perto.
A piscina praticamente vazia e todos entreolharam-se cheios de pepitas entre os cabelos, dentro dos fatos de banho (*assobios*) e whatever...
- YOSH! BAIKA GIANT BALL SPLASH AT YOUR POLL! ROCK ON! - Chouji ficou com os olhos brilhantes e todos à sua volta com uma gota de água na cabeça.
Duas horas passadas, a população teve que ir tomar banho para tirar as cores de M&Ms que haviam ficado entranhadas na pele devido ao derretimento (... Isto existe ? :3) de alguns M&Ms. Com o banho tomado, Kalimi e Lynne dirigiam agora o grupo de jovens pelas escadas de massapão verde até uma porta blindada no subsolo.
Ao pararem em frente à porta blindada, o rapaz de cabelos loiros emaranhados saltou para a frente do grupo para poder olhar melhor à sua volta. O espaço era pequeno. Tinha apenas uma estátua de chocolate branco, anti~derretimento, das donas da mansão encostada a um canto. Algumas plantas em vasos que davam como flores, mentos de todas as cores. À sua frente, uma porta dourada e blindada de proporções advastadoras. «Mais de cinco metros de altura» Constatou o rapaz. Tocando no ombro de Kalimi para que esta se virasse para trás perguntou:
- Huh... Esta porta não é feita de doces?
- ... - Pondo o seu melhor sorriso, a rapariga baixou uma tela de lugar nenhum e começou a explicar, feliz por finalmente alguém lhe ter pousado a pergunta. - Bem! Na verdade, esta porta foi encomendada a um artista Japonês fantástico! Como podem imaginar, a porta foi mais que caríssima, mas as nossas queridas Mestras, Patroas, enfim... A Annie e a Sarah são mais que tribilionárias, e como é lógico, têm dinheiro que chega e sobra para comprar isto. - Mudou-se a imagem da tela e Kalimi apontou com o seu indicador para a photo que mostrava uma fábrica. - Aqui foi o local de nascimento desta maravilhosa porta. Agora! - Apontou para a porta. - Naruto, queres cheirar a porta? - Perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
Após algumas duvidas o rapaz acabou for fazê-lo e ficou com olhos em forma de coraçäo. - Exactamente! O melhor cheiro do mundo! - Apontou para outra imagem na tela. - Ora... Aqui temos a constituiçäo deste material. O melhor que pode existir! É impossivel passa-lo sem chave. Sim! E a chave! - Apontou para a imagem da fechadura que aparecia na tela. - A chave mais fantástica que existe no mundo. - Sorriu orgulhosa. - Alguém têm ideia de que possa ser feita esta porta?
- ... - Neji analizou as informações. - Imperfurável... Chaves extraordinárias... Ferro moldável de alta tecnologia?
- RAMEN! - Gritou Naruto. - É feita de ramen dourado! O ramen mais raro do universo! E a chave! A chave é feita de pauzinhos japoneses feitos de um material especial de junção entre bamboo e cana de açúcar!
- BINGO, NARUTO! - Tanto Kalimi como Naruto tinham lágrimas de emoção nos olhos.
- Sim, tivemos sério problemas quando mandaram isto ser construído porque a Kalimi... prontos, vocês sabem... a rapariga é Ramen Freak como o Naruto e tivemos de por um forro anti~comedura - Concluiu Lynne e virou-se para o grupo - Entretanto, sobre as armas, são completamente INFLAMÁVEIS! Portanto, tenham cuidado quando as tiverem a vosso poder. E... - Revirou os olhos - Lee, tu ficas pelos sapatos magnéticos.
- SUGOI! - Shinning eyes.

~~~~~~~~~~~~~~

Finalemente :3 Bem , näo fiquem já cheios de vontade continuar a ler , .. Ou melhor fiquem , porque hoje é um episódio especial de duas partes x'3 Annie já aqui vem postar a segunda parte . Näo se esqueçam ! \o/ Muitos comentários , se näo agente pára ! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Abr 20, 2008 2:54 pm

Capítulo V


- Uh huh... Podemos seguir? - Pediu Naruto já entusiasmado.
- Hai, hai. Mas primeiro, vamos ter de tratar da divisão dos grupos. Um dos grupos fica ao meu cargo e o outro fica ao cargo da Kalimi. Vocês organizam-se ou vamos ter de fazer isto à pré-primária?
Começou a ouvir-se vários gritos na sala. Lynne e Kalimi entre olharam-se e suspiraram.
- Tu já estavas à espera disto, certo?
- Hai, hai... - Lynne pegou num apito vindo do nada e soprou neste - SILÊNCIO! - Recompôs-se - Vamos lá vez... para capitão na primeira equipa, vai o Naruto.
- DATTEBAYO! - O rapaz encaminhou-se para ao pé das raparigas.
- E na segunda fica o Sasuke... - Disse Kalimi numa voz mais harmoniosa do que a de Lynne.
O rapaz dos cabelos negros encaminhou-se para estas também.
- Ora bem... - Naruto tossiu - Eu escolho primeiro...
- Nah huh! - Gritou de imediato Lynne - Primeiro escolhe o Sasuke.
- NANI? - Duas placas de choro invadiram a cara do rapaz.
- Porque eu digo que é assim! - Fez a Cute Cinderella Pose. - Well .. Sasuke, podes começar, baby!
- ... Neji. - O rapaz de cabelos negros foi para trás de Sasuke.
- Agora sou eu! - Disse o loiro com o punho fechado de forma 'eu vou ganhar isto'. - Shikamaru! Ele é o mais inteligente!
- ... Tenho a ligeira impressão que me estás a usar, Naruto... - Caminhou para o lado do loiro.
- He he. - O rapaz coçou a cabeça daquela maniera que só ele sabe fazer. - És tu Sasuke.
- Huh... Gaara. - Este também se juntou à equipa.
- Não é justo! Assim o Sasuke vai ganhar! Ele já tem o Byakuugan e agora tem aquele poder da areia!
- Cala-te, Naruto, isto não é nenhum jogo de fútebol. - Reclamou Kalimi esnfiando uma cookei na boca. - Isto está a demorar. É a tua vez Naruto.
- Huh... - Olhou para todos os lados. - Kiba! Quero o Kiba!
- ... - Este olhou para ele rodeado de auras negras. - Tu não me queres. Eu não sou gay.
- Hein? Não, Kiba! - Naruto arregalou os olhos e começou a agitar as mãos em negação. - Não é nesse sentido! Baaa~ah!
- Chega de conversa, Kiba, vai pó lado dele e cala-te. - Assim o fez. - Pronto, é a minha vez. Huh... Shino.
- ... - Lynne ficou com os olhos de tons brancos - WTF?! - Deixou duas placas de choro escorregarem-lhe pela face.
Shino dirigiu-se para detrás de Sasuke.
- Hmm... Chouji! - Exclamou Naruto com orgulho.
- ... - Este encolheu os braços e foi para detrás do rapaz loiro.
- Sai - O rapaz foi para detrás de Sasuke.
- ... - Kalimi ficou alguns segundos a ponderar - Porque raio é que vocês vão logo para os rapazes seus machistas?! - Resmungou.
- Shhh! - Mandou Naruto calar como se fosse importante - Kankurou!
- Eu conheço-te?
- Shaddap and come, dattebayo!
Kankurou rolou os olhos, suspirou e encolheu os ombros, indo para o lado do Ramen~ó~maniaco.
- Lee...
- YOSH! - Ficou com os olhos a brilhar - FOGO DA JUVENTUDE! - Ficou a correr por todos os lados.
- LEE, NÃO É TEMPO DE BRINCADEIRAS! - Gritou Lynne num tom chamativo.
- Só ficaram as raparigas... - Ponderou Naruto, sem querer, alto - Sakura-chan! - Ficou com os olhos a brilhar
- WTF?! Why me? - Ficou com cara de choro e juntou-se ao grupo do rapaz.
- Hmm... Temari... - A rapariga juntou-se ao grupo.
- ... - Revirou o olhar e voltou a falar - TenTen.
A rapariga dos totós juntou-se ao grupo.
- Hum... Hinata.
- ... - «NÃOOO~! Eu queria ficar com o Naruto!» Chorou para si própria e juntou-se ao grupo.
- ... - «NÃOOO~! Ela não ficou no meu grupo!» Queixou-se Kiba ao ver-se no triste grupo em que se encontrava.
- ... - «NÃOOO~! O Sasuke ficou com outra pessoa com o Byakugan!» Resmungou para si próprio Naruto. Reparou que só restava uma pessoa - Ah... Ino! - Sorriu.
- Última a ser escolhida... - A rapariga loira ficou com auras negras à sua volta.
- So! Já estamos todos prontos, portanto... - Lynne virou-se para Kalimi com os olhos a brilhar.
- ... - Esta revirou os olhos e encolheu os ombros. - Abre lá tu a porcaria da porta.
- YEY!
Tirou os pauzinhos chineses de um dos bolsos e enfiou rapidamente numa cavidade escondida por debaixo de uma fita ao lado da porta. Ouviu-se um breve "clique" e a porta abriu lentamente para o lado, enfiando-se dentro da parede. Guiados pelas raparigas, os dois grupos entraram dentro da sala.
As paredes altas da sala, estavam forradas de alto a baixo por metal. Mal se conseguiam ver as paredes em si, a toda a volta da sala, haviam caixas e vitrines que continham as mais diversas armas, desde brancas a armas de fogo chegando mesmo a venenos e outros tipos de utensilios para usar com o mesmo fim.
- ... - O rapaz de marcas vermelhas na cara olhava estupefacto à sua volta. - Aquelas duas... ... REGULAM BEM DA CABEÇA?!
- ... - Kalimi sentou-se num sofá no meio da sala. À sua frente tinha uma pirâmide de cookeis e um pequeno posso de M&Ms. Levou uma drageia à boca. - Por alguma razão elas compraram aquela porta, não achas, baka?
- ... - O rapaz ficou com uma cruz a saltar na testa. - Mesmo assim.
- Huh... Porquê que te sentaste, posso saber? - Lynne estava com as mãos nas ancas em frente a Kalimi. - Não estás à espera que eu trate de tudo enquanto tu 'tás aí descansadinha a comer, pois não?!
- ... - Kalimi levantou os olhos com um ar morbido. - Apresenta primeiro, agora estou no meu momento. - Estalou uns dedos e um batido de banana foi-lhe entregue por um braço de metal que descera do tecto. Levou a palhinha à boca.
- ... Sinceramente... - Uma gota surgiu na testa de Lynne.

~~~~~~~~

FTW 8D Segunda parte do nosso super especial :'3 Digam lá se não somos fantásticas *-* Pois, é que a gente é capaz de ser mais... especiais do que os epis de Naruto v_v
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Abr 20, 2008 3:37 pm

e as oc´s ?? *cry*
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Abr 20, 2008 3:38 pm

Desmancha prazeres ;-;
Eu tenho cá uma ideia para elas >3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Abr 20, 2008 3:49 pm

Conta conta *.*

*Curious Mode*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Abr 20, 2008 3:57 pm

Nao contes!!! Eu kero surpresa ^^
eskecime dixer

KAWAIIIII!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . EmptyDom Abr 20, 2008 5:21 pm

Depois descobrem >3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .   Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fiction : Kakumei no Sarah, Annie soshite Naruto Hinsei .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fan Fiction: Vai um ramen?^^
» Fan Fiction : Strange Dream ~
» we need Annie ='(
» Fan Fiction: A Casa Assombrada
» Fiction : The Last World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: